PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP

+8
ArkDesh
Man
César Faria
P53
Masterplayer23
apriliars125
Gunzandcs
nanoepedro
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 13:39:29

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

A Rockstar acabou de anunciar que o jogo GTA Chinatown Wars lançado originalmente na DS vai sair ainda este ano para a PSP, esta nova versão terá historia alargada e mais animações, e vai ser lançado em UMD bem como na PS store, esperemos por mais novidades da Rockstar sobre este grande jogo.

trailer corresponde a versão DS

2[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 14:04:40

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boa partilha,
Só espero que o jogo nao seja assim para a psp, nem parecido, este parece o gta que joguei pela primeira vez...

http://www.psp-news.org

3[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 14:11:55

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Gunzandcs escreveu:Boa partilha,
Só espero que o jogo nao seja assim para a psp, nem parecido, este parece o gta que joguei pela primeira vez...

Boas.

O trailer é do jogo que existe para nitendo ds, é claro que para a psp vai ser mil vezes melhor.

O ultimo GTA vice city stories tava brutal e este vai estar certamente muito melhor.

GTA é sem duvidas dos melhores jogos já inventados mal posso esperar e sendo que os jogos que vao sair agora para psp tem muito melhor aspecto este deve ser mesmo brutal.

Cumpz

4[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 14:15:28

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

não é por nada pessoal mas acho que não vai ser como os outros a camara parece que vais ser como na ds só que com melhores gráficos, mesmo assim promete grande jogo xD
mas calma a rockstar ainda pode fazer em 3d mas hum......
um dos pontos grandes do jogo eram os minijogos, não estou a ver eles fazerem isso com a psp mas prontos

5[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 14:30:48

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

nanoepedro escreveu:não é por nada pessoal mas acho que não vai ser como os outros a camara parece que vais ser como na ds só que com melhores gráficos, mesmo assim promete grande jogo xD
mas calma a rockstar ainda pode fazer em 3d mas hum......
um dos pontos grandes do jogo eram os minijogos, não estou a ver eles fazerem isso com a psp mas prontos
.

Nao me leves a mal, mas sabes perfeitamente os jogos que a rockstar fez para a psp:

- Manhunt2
- Warriors
- gta - liberty/Vice city stories
etc

Todos grandes jogos com grandes gráficos nao acredito que a rockstar nao faça um excelente trabalho para a psp. Eu penso este jogo como um dos melhores dos jogos para psp, mas vamos aguardar e ver!

Cumpz

6[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 17:31:40

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Uau que noticia.
Afinal sempre vai haver mais um gta pa psp é pena não ser um San andreas stories Crying or Very sad .
Mas não deixa de ser uma boa noticia Smile .

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

7[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 17:48:23

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Na versão PSP será bastante tocada, pois não tem touch-screen, e acho que irá ser em 3D como os anteriores.

@ apriliars125, os gráficos não são excelentes, muito bons, sempre estás a exagerar na PSP.

Está altamente a versão para a DS, interactivo ao máximo e os gráficos são bastante bons. Eu não quero levar com os fanboys da Sony por isso vejam ambas as consolas como são e os seus pontos fortes, não é só ser fiel a uma consola.

É claro que não tenho certezas mas não será tão bom interactivamente como a versão DS, na DS podes construir armas, estragar as combinações, fazer de tudo. xD

@ masterplayer23, para a PSP o mais correcto era terem antes anunciado GTA San Andreas Stories, era mais fácil penso eu.

P.S: A frase "este será o melhor jogo da PSP" lol dizem sempre isso para todos os jogos, e vão a ver e não é, são bons mas é certo que existem outros que são melhores.

8[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 18:16:06

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

meh espero que seja em 3D em vez desta treta igual a DS...

http://www.xpx-clan.com

9[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 18:34:52

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim eu joguei esse GTA e posso dizer que nao e la grande coisa!
Ate parece os GTA antigos xD!
Mas a RockStar nao nos vai desiludir!Espero bem que nao!
Cump.

10[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 18:47:41

ArkDesh

ArkDesh
USER Nv.3

Para mim basta ser GTA..... ou seja... Se é um GTA é bom!

http://bttrup.blogs.sapo.pt/

11[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 18:49:01

P53

P53
USER ELITE Nv.3

César Faria escreveu:meh espero que seja em 3D em vez desta treta igual a DS...

Não é treta nenhuma, está muito bom, joga. Wink

12[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 18:54:15

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

não é por nada pessoal mas no ign já disseram
Chinatown Wars will be the third GTA game to grace the PSP, although it will be the first to utilise a top-down view on the open-world series.
por isso parece mesmo que vai ser como na ds, mas atenção já sabem é a IGN Laughing

13[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 18:59:58

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
"Se for" como a IGN diz nao sei se o jogo vai ficar grande coisa...
Mas e melhor esperar para ver!
Os jogos da DS sao pequeninos 100mb no maximo 250mb e para a PSP ja e diferente...Por isso penso que o jogo nao sera igual...
Cump.

14[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 19:12:18

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Man escreveu:Boas!
"Se for" como a IGN diz nao sei se o jogo vai ficar grande coisa...
Mas e melhor esperar para ver!
Os jogos da DS sao pequeninos 100mb no maximo 250mb e para a PSP ja e diferente...Por isso penso que o jogo nao sera igual...
Cump.

Às vezes se um jogo tem um tamanho grande não quer dizer que o jogo tenha boa qualidade (gameplay/gráficos), é para encher.

15[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 19:13:51

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Fogo ainda bem por momentos pensei que a serie DA ROCKSTARGAMES IA ACABAR para a PSP ainda bem Ufa sao umas das melhores produtoras Very Happy!
cumps!

http://play4pctuga.blogspot.com

16[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 19:14:35

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Pois tens razao mas certamente que sera melhor!
E nao devera ter a mesma jogabilidade!
Como eu disse e esperar para ver xD!
Cump.

17[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 19:37:26

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

O mas existe um ponto fixe no jogo da Ds que eu gostei!!
O gajo a montar a arma no ecrã táctil mesmo porreiro Very Happy
foi oque gostei mais no jogo!
cumps*

http://play4pctuga.blogspot.com

18[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 20:01:00

Makavely

Makavely
USER Nv.2

Se fosse como o da DS era muito bom sem duvida o melhor GTA portatil

19[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 20:07:39

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O melhor GTA portatil??????
Deves estar a gozar!!!Tu nao deves ter jogado o GTA Liberty City Stories concerteza...
Se se for o melhor GTA para a Nintendo visto ser o unico ehehehhe!
Cump.

20[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 20:15:58

Makavely

Makavely
USER Nv.2

hehe não é unico numa consola nintendo ....
e provavelmente nunca esprementas-te GTA na DS...
e nao me venhas falar dexas conversão de ps2

21[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Seg 22 Jun - 23:06:22

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

conversões? primeiro saíram para a psp só depois é k saíram para a ps2...... ou seja as versões stories sairam primeira para a psp so depois é k sairam para a ps2

22[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Ter 23 Jun - 0:29:13

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pessoal fazer conversões caseiras de PS2 para PSP é quase impossível, teriam de comprimir o jogo ao limite, o GTA:SA é de 4gb passar para 1.80gb perdia-se muitos detalhes.

É como converter de .avi para .rvmb maus resultados, .rvmb/.rm/.rmvb ou o que seja é tudo trash, e outro exemplo é quando se upa um vídeo para o youtube perde totalmente por vezes a qualidade original.

Ainda gostava de saber quanta percentagem de detalhes o Gran Turismo, é que para ser só 1GB foi comprimido (o criador decidiu ser 1gb pra sacarem mais facilmente, lol facilita os downloads para nós, depois converte-se para .cso e fica por 700mb).

23[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Ter 23 Jun - 9:28:25

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

FilMarcPT escreveu:Pessoal fazer conversões caseiras de PS2 para PSP é quase impossível, teriam de comprimir o jogo ao limite, o GTA:SA é de 4gb passar para 1.80gb perdia-se muitos detalhes.

É como converter de .avi para .rvmb maus resultados, .rvmb/.rm/.rmvb ou o que seja é tudo trash, e outro exemplo é quando se upa um vídeo para o youtube perde totalmente por vezes a qualidade original.

Ainda gostava de saber quanta percentagem de detalhes o Gran Turismo, é que para ser só 1GB foi comprimido (o criador decidiu ser 1gb pra sacarem mais facilmente, lol facilita os downloads para nós, depois converte-se para .cso e fica por 700mb).

Boas.

Não me leves a mal mas não podes comparar tarefas caseiras com a tecnologia que nós utilizamos com o trabalho de profissionais que já têm mais anos de carreira do que nós se calhar de vida!
Eles têm os seus metodos nao vamos criticar mas sim esperar para ver.

Cumpz

24[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Qui 2 Jul - 21:38:32

gruber

gruber
USER Nv.2

Se o do PSP sair totalmente 3D duvido que prefiram o de DS...

25[PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Empty Re: [PSP] GTA Chinatown Wars na PSP Qui 2 Jul - 22:18:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

gruber escreveu:Se o do PSP sair totalmente 3D duvido que prefiram o de DS...

Isso depende dos gostos.

China Town Wars nem devia vir para a PSP mas pronto. Rolling Eyes

P.S: Não precisas de escrever em negrito, é um simples comentário.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos