PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP

+16
Zeroneo
BossMP
Spi7Fir3
Dark_Angel
BrunoZ
RC93
tekil
rocka
smack
Masterplayer23
Kevin.A
ChaosPT
PTGamer
jhonyfuego
P53
nanoepedro
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

A Rockstar lançou finalmente um trailer do jogo GTA Chinatown Wars, para quem não sabe este jogo era um exclusivo Nds que foi agora trasferido para a PSP, Chinatown Wars vai sair no dia 20 de Outubro e vai contar com quase tudo que fez deste jogo um sucesso na Nds.



Última edição por nanoepedro em Qui 8 Out - 19:58:32, editado 2 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Nice one, Pedro!

O trailer está fixe, I'm impressed. Vem daí um bom jogo. =)

Cumps.

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

O modo de visao estraga tudo -.-

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

ta fixe parece ser bom... há que esperar pra ver

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas ...
O jogo em si esta porreiro
Mas agora o modo de visao ...... nao comento....

Mas mesmo assim como sempre digo...
"Esperar para vermos"

Cumps

Kevin.A

Kevin.A
USER Nv.2

O modo de visão vai ser mesmo assim como está no trailer?

É que se for vamos poder recordar o GTA e o GTA2 Very Happy

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Kevin.A escreveu:O modo de visão vai ser mesmo assim como está no trailer?

É que se for vamos poder recordar o GTA e o GTA2 [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP Icon_biggrin
Claro xD
eles iam fazer um gameplay trailer e o jogo ia ser diferente?
seja como for parece bom e só faltam 12 dias xD
Antes que digam isto não é 2D é 3D.
Mesmo com esta camara o jogo parece muito bom, é sempre bom mudar certo?

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

O jogo pelo trailer parece estar fixe [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP Icon_smile .
Ta com uns gráficos mais jeitosos que a versão da DS e em termos de jogablidade parece estar bom.
Agora só espero que não seja uma desliusão [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP Icon_evil .

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

9[PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP Empty star wares Qui 8 Out - 20:09:27

smack

smack
USER Nv.3

alguem podia mandar o linck por mp


o novo star war plz

smack

smack
USER Nv.3

se for como o da ds bahh

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

nanoepedro escreveu:A Rockstar lançou finalmente um trailer do jogo GTA Chinatown Wars, para quem não sabe este jogo era um exclusivo Nds que foi agora trasferido para a PSP, Chinatown Wars vai sair no dia 20 de Outubro e vai contar com quase tudo que fez deste jogo um sucesso na Nds.

Ou seja ainda não há link para o jogo.
Tens de esperar um pouco mais [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP Icon_wink
Abraço

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

P53

P53
USER ELITE Nv.3

smack escreveu:se for como o da ds bahh

Não digas trash! Este será bom mas não tanto como a edição da DS.

e volto a repetir, não faças double comment!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Oh pah.. acho que estao a andar para tras com este jogo!..

Na nintendo DS ainda se entende que fosse com a camara vista de cima, mas na psp depois dos GTAs que ja sairam, e que são altamentes, todos 3D com liberdade para se usar as camaras como se quiser, voltar a vista de topo nao parece bem.

Se bem que este jogo tem algumas novidades que os outros GTAs nao tinham...

Mas mesmo assim é so mais uma maneira da rockstars ganhar dinheiro as nossas custas... em vez de alterar o jogo pra uma visao na 3ª pessoa.. mais vale passar o jogo tal e qual como estava na NDS pra nao gastar mais dinheiro.

Mas la esta.. isto so aconteceu, na volta, pk apesar de o jogo ser dos melhores da NDS nao vendeu muito... por isso eles estao a tentar fazer "render o pão" ao exportar pra PSP e pro iphone!

Anyway... pode ser que seja um bom jogo na mesma...a ver vamos!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

rocka, lembra-te que a DS é uma consola dedicada mais às crianças, ainda assim há jovens/adultos que tem mas a maioria sacou o jogo e jogou no PC pq não tem uma DS.

DS é uma óptima consola, os gráficos não são os melhores mas não é por isso que deixa de ser great!

Este GTA promete.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu sei.. nao é isso que eu queria dizer.. lol eu tenho uma DS
Eu acho que para a nintendo DS esse jogo esta muito bem.

Mas passa-lo pra PSP devia ter algumas actualizações.. como por exemplo poderes usar a camera na 3ª pessoa como nos outros GTAs, em vez de ser vista do topo.
Tipo.. os outros GTAs ("Liberty City Stories" e "Vice City Stories") que sairam pra PSP estao ainda hoje entre os melhores jogos da PSP!
Por isso acho que passar este jogo da DS pra PSP sem alterar cenas como o modo de visao é um bocado mau... parece mesmo que eles nao querem gastar mais dinheiro no jogo...que querem ganhar mais uns "trocos" com o jogo visto que ele nao rendeu muito na DS.

Os graficos ate entendo que nao mudem.. ate acho fixes os graficos. O Modo de visão é que pronto...
Mas la esta... quando sair vemos... pode ser que o jogo ate seja um sucesso na PSP! é como disseram ao bocado...vamos esperar pra ver =P

Kevin.A

Kevin.A
USER Nv.2

nanoepedro escreveu:
Kevin.A escreveu:O modo de visão vai ser mesmo assim como está no trailer?

É que se for vamos poder recordar o GTA e o GTA2 [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP Icon_biggrin
Claro xD
eles iam fazer um gameplay trailer e o jogo ia ser diferente?
seja como for parece bom e só faltam 12 dias xD
Antes que digam isto não é 2D é 3D.
Mesmo com esta camara o jogo parece muito bom, é sempre bom mudar certo?

Pois realmente tens razão, estupidez à minha Razz

Mas, tens razão é sempre bom mudar, acho que se saísse outro Gta ao estilo do Stories não me despertaria tanto interesse...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

O jogo n parece ser nada de especial , quando saiu o gta para game boy era bem parecido a esse , prefiro os outros Exclamation

BrunoZ

BrunoZ
USER
USER

So pelo modo da camara ja estragou tudo ... ja perdi o interesse ...

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu já joguei na DS, e achei 5*
Espero que este também seja 5*

Visto de topo parece que andamos a brincar com uns carrinhos Razz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tenho uma dúvida sobre este GTA, será que dá para andar de heli/avião e controla-lo?

Open your mind's up, people.

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

aposto que vão mudar de opinião quando o jogo sair !

mudar é sempre bom. .. ser sempre bom não é .. mas quando é para melhor é sempre bom ! [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP 660868

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Spi7Fir3 escreveu:aposto que vão mudar de opinião quando o jogo sair !

mudar é sempre bom. .. ser sempre bom não é .. mas quando é para melhor é sempre bom ! [PSP] Chinatown Wars trailer para a PSP 660868

É melhor em gráficos e tem mais uns extras que a versão DS, mas a falta de não ter touch-screen será notável (como é um port).

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

eu ate achei piada ao estilo da visão a serio acho que se o jogo tiver algo que puxe o jogador para dentro do mundo de jogo ou se a jogabilidade estiver porreira os gráficos /ou visão de jogo passam para segundo plano exemplo worms ou disieaga

há muitos jogos que podem ter mau aspecto mas no fundo acabam por surpreender

BossMP

BossMP
USER Nv.4

igualzinho ao da DS. Porra...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos