PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE!

+20
pouic
Spinoh
klaudino3
black_devil
Man
tenico
PeSousa
Zeroneo
Jotas
arcaniiNe
ric20007
copirc
perplera
danielduarte
MetalWeirdo
CloudStrife
nanoepedro
Dark_Angel
Sim@o
DarK_SharK
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

[Segunda votação]

[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap21%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 21% [ 57 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap3%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 9 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap6%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 6% [ 17 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap35%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 35% [ 95 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap7%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 7% [ 19 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap1%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 2 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap3%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 9 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap8%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 21 ]
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_lcap16%[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Vote_rcap 16% [ 43 ]
Total de votos : 272

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Users-on-one! será um desafio, onde iremos colocar os users numa votação, o user que maior numero de votos conseguir reunir ganha. Bem, não ganha logo, apenas os 8 mais votados irão passar à segunda fase e por aí fora. Para conseguir votos podem pedir a amigos no msn, passar a palavra em outros forums, no twiiter, etc, qualquer forma que acharem melhor. O voto não necessita de registo no fórum, logo será fácil divulgar a vossa campanha e mais rápido a obter o voto.

A primeira votação irá durar por volta de 5 dias.
Podem se inscrever aqui no tópico, o limite é 50 inscrições, por isso aproveita.

Prémios!!!!!!!!!!!!!!!
-10000 pontos no Perfil
-6 Pontos de Reputação
-Um emblema próprio
-E ainda a possibilidade de ser o user do mês!



Última edição por DarK_SharK em Sáb 26 Set - 9:36:47, editado 5 vez(es)

http://www.psp-news.org

smack

smack
USER Nv.3

eu entro tmb Razz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

perplera

perplera
USER Nv.4

Daaaaaaaaaaaaaa, eu disse que conseguias votar 1 vez sem loguin.
esquece puto....

http://www.strong-player.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

perplera

perplera
USER Nv.4

A frescura da tua ignorancia constipa-me.
Tal como disse és um puto mimado, deram-te um brinquedo novo e tu não largas e ainda por cima és arrogante e tens de ser o ultimo a falar.
Já disse lá atras mas parece que não sabes ler,"em geral os sistemas de voto são por IP ou Proxy".
Ora se disse em geral quer dizer que não são todos.
Depois disse: "Se este sistema não esta por IP quer dizer que devis ser corrigido pois para este tipo de votações esse é um erro que estraga tudo"
Já para não dizer que para quem dizia que os outros é que votavam em si proprios já contei pelo menos que tens 3 contas, se continuarmos a puxar vamos contar o teu total de votos ou pouco menos.
Pode até ser que este fórum de para fazer atravez do mesmo PC votações com multiplas contas, mas não vejo intereçe em ter multiplas contas.
Sabes que mais, esquece que eu já esqueci, Pois eu já tentei explicar-te e ta dificil.

Já agora pessoal, vejam a intransigencia deste Sub-Admin....
Sub-Admin

http://www.strong-player.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O Cloud e que tem razao...
Eu tenho esta conta mais outra(tb de backup) e consigo fazer votacoes nas duas mais quando nao estou com nenhuma conta.
Cump.

perplera

perplera
USER Nv.4

Até ai já entendemos, nem vou por em causa as votações que o cloud diz que fez.
Por isso eu ter dito que no GERAL costumam ser por IP para não acontecer poder criar varias contas para votar em si proprio.
Agora que é escusado tratar as pessoals como só ele é que conta-se e fazer isto que vou postar em baixo, ai isso é inadmissivel de um Sub-admin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.strong-player.com

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

CloudStrife escreveu:
copirc escreveu:
CloudStrife escreveu:LOL, consegui votar quando a votaçao estava aberta, agora a votaçao esta fechada ó cranio, claro que nao vais conseguir votar. Nem tu nem eu... LOOOL EPIC FAIL!

FAIL TOPIC IS FAIL!
[Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Lol

Oh meu atrasado, eu sei que a votação esta fechada.. Fazemos assim, deixas abrir a votação novamnte, depois faz o teste.. Ah, esqueci-me de mencionar, tenta tambem criar uns useres novos como referis.te e vota com eles.. ahahaha... Cresce e aprende algo da vida.. E aprende com quem sabe, nao tenhas a mania que so o "Sr." é que sabe..

copirc escreveu:
CloudStrife escreveu:Sim, se ha coisa que nao faço é votar em mim proprio 1 ( como muitos de voces fazem ), muito menos votar 2 vezes, alias notasse com os votos que tenho LOL.

E qual o problema de votar em si proprio!? Achas que é um voto que faz diferença?!

copirc escreveu:
perplera escreveu:Pois caso não tenhas lido bem o que eu escrevi eu disse no geral, ou seja não quer dizer que aconteça sempre. Pelo que dizes neste fórum dá, esse é um erro que para este tipo de jogos devia ser resolvido.
Mas pareces muito entendido em que da para criar contas e votar em si proprio e tal.
Posso dizer-te que isso da muito trabalho, prefiro e-mail, envio 1 para toda a gente que conheço e já está muito mais facil.

De resto so tenho a dizer..... Sem mais comentarios pois o assunto não merece...

Nota : Peço desculpa aos incomodados mas há coisas e atitudes que têm de ser comentados.. Desculpem

é impossivel criar varios useres no mesmo pc para votar.. O sistema so vai aceitar um voto.. Podes testar á confiança..


In regras:
Não é permitido post's seguidos de um mesmo user num prazo de 24H|Up só é permitido após 24 horas (Para isto existe o botão que serve para editar o post anterior)
Punição: -15 a -60 pontos warning

- Não é permitido qualquer tipo de insultos a outros membros da administração assim como aos restantes user's! Quem infrigir esta regra será severamente punido!( Valido para Pms e Posts!)
Punição: -60 a -100 pontos warning



Insultos e Triple post rapaz? Vai com calma, isto é a Internet, nao queremos aqui keyboard warriors [Anuncio] Users-on-one! Inscreve-te já! VOTAÇÃO ONLINE! - Página 4 Lol

EDIT: Mas se eu ja votei, 2 vezes com contas diferentes em users diferentes, para que é que vou abrir a votação? Alem disso, se és tao sabio, devias saber que uma vez fechada a votação nao pode ser aberta :S

EDIT2: acabei de votar 2 vezes com as duas contas diferentes nesta votaçao: "Achas que a versão de LittleBigPlanet da PSP será melhor que a versão da PS3?"

Usei o mesmo pc, mesmo ip(duh) e a mesma net.

Estranho nao?

Até ai já entendemos, nem vou por em causa as votações que o cloud diz que fez.
Por isso eu ter dito que no GERAL costumam ser por IP para não acontecer poder criar varias contas para votar em si proprio.
Agora que é escusado tratar as pessoals como só ele é que conta-se e fazer isto que vou postar em baixo, ai isso é inadmissivel de um Sub-admin.

[url=http://www.bcweb-design.com/pspnews/Coldstrike.JPG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/url]].

Tens razao Perplera e inadmissivel para um user e muito menos vindo de um SUB ADMIN que tem de dar o exemplo...
E como tu disseste(Cloud) insultar e punivel!!!Se o outro user tb foi punido tu tb devias de ser. Isto tem de ter igualdade.
Cump.

perplera

perplera
USER Nv.4

Boa ainda por cima o outro user foi punido...
Sem comentario o fórum é 5 estrelas mas existem coisas que o puxão para o fundo.
Podem querer que seria bem melhor.
Mas eu não sou ninguem para flar porque sou user a coisa de 1 mês apesar de seguir o vosso trabalho a muito tempo.
Mas não estraguem algo que a 2 anos vem sendo trabalhado para se tornar cada vez melhor.

http://www.strong-player.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos