PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Freeware][votação] browser's + votação do melhor

+5
DarK_DeviL
Manhut
Dark_Warrior
Helix
andrezinhow
9 participantes

Qual o melhor Browser?

[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap45%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 45% [ 15 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap42%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 42% [ 14 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap6%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 6% [ 2 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap6%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 6% [ 2 ]
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_lcap0%[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 33


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

isto foram as versões que encontrei de alguns browser's devem de ser as ultimas actualizações porque são dos sites oficiais.


google chrome
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 146821
download
__________

google chrome canary build
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 115253
download
__________

Mozilla Firefox 4
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 146223
download
__________

orca browser
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 16485
download
__________

Kido'z
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 53306
download
__________

Dell Secure Browser
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 114537
download
__________

MSN Explorer
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 2230
download
__________

Bluto 7
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 6418
download
__________

Avant Browser
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 43329
download
__________

hydrabrowser
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 12846
download
__________

Opera
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 120623
download
__________

Safari 5
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 8428
download
__________

zac browser
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 11549
download
__________
Internet Explorer
[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor 122502
download
__________

Se não meti todos pesso desculpa, mas tambem não cunheço tudo lol! [sub]

obrigado ao Dark_Warrior por me lembrar do ie Very Happy



Última edição por andrezinhow em Ter 29 Mar - 19:44:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltava o ie)

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Google Chrome sobrevive a concurso de hackers



O browser da Google sobreviveu ao concurso Pwn2Own intocado, ao contrário da concorrência que não se aguentou mais de alguns segundos.

[Freeware][votação] browser's  + votação do melhor Chrome-d0f1


Segundo a Computer World, a Google tinha prometido uma recompensa de 20 mil dólares a quem conseguisse ultrapassar as barreiras de segurança do seu browser Chrome no evento Pwn2Own. Todavia, não houve premiados.

Só duas equipas se tinham candidatado a deitar abaixo o Chrome: Moatz Khader e uma equipa designada por Team Anon. Todavia, Khader, que deveria ter sido o primeiro a tentar, nem sequer apareceu no evento.

Se o Chrome sair deste evento intocado, será o terceiro ano consecutivo que ninguém consegue "crackar" o browser da Google.

Já o Safari e o Internet Explorer 8 não tiveram a mesma sorte. Uma equipa composta por elementos da empresa de segurança Francesa Vupen demorou cinco segundos a "crackar" a mais recente versão do Safari num MacBook Air. Por seu turno, o investigador Stephen Fewer recorreu a três vulnerabilidades para contornar a segurança do Internet Explorer 8 no Windows 7.
Na mira dos participantes estão, hoje, o Mozilla Firefox, bem como quatro smartphones a correr o iOS, Android, Windows 7 e BlackBerry OS.


Exame Informatica

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para mim, o Opera é sem dúvida o melhor (o Chrome também é bom, mas é simples demais e faltam-lhe certas funções que o Opera tem).

PS: Falta o Internet Explorer.

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Eu já exprimentei bués, mas para mim o firefox é o melhor.

http://www.rewtec.com

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Na minha opinião, o melhor é o firefox. Very Happy

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu uso o google chrome, e é o que mais gosto, mais rápido, mais tudo. :S

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

O ie só uso no local de trabalho...
Já usei o mozilla mas depois da 3.6, deixei de usar ele ficou muito lento, agora uso o chrome, ouvi dizer que era para sair um OS do google ainda estou à espera.

http://fajanzinha.freehostia.com/

edgar10

edgar10
USER Nv.3

mozilla firefox pra mim é o melhor.

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

Dark_Warrior escreveu:Para mim, o Opera é sem dúvida o melhor (o Chrome também é bom, mas é simples demais e faltam-lhe certas funções que o Opera tem).

PS: Falta o Internet Explorer.

peço desculpa, vou já meter xD

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Na minha opinião é o Google Chrome,muito rápido um design simples,ou seja o ideal para as minhas necessidades.

http://www.geracoesanimes.net/

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

eu também prefiro o google chrome, mas os download's são um bocado lentos...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos