PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ONLINE] TORNEIO FF DISSIDIA - INSCREVE-TE JÁ[PSP]

+2
Zamnato
munir_vampire
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

[ONLINE] TORNEIO FF DISSIDIA - INSCREVE-TE JÁ[PSP] Dissidia

Bem e isso mesmo pessoal.um torneio de ff dissidia online na psp.

como? com o xlink kai.

tutorial :
Spoiler:

preciso de no minimo 8 ou 16.
Quem se quiser inscrever deixe o nick e o mail.(mail vai ficar em spoiler)



1- munir_vampire
Spoiler:

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

Se valer a pena dou mais informaçoes acerca das regras,etc!

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se eu tivesse a pen wirless eu entrava de certeza neste torneio. Mas pelos vistos ninguem está interessado em jogar dissidia.

psplover

psplover
USER Nv.2

torneios so batiam bue quando eram organizados por quem sabia msm , fazer e jogos que dessasem bue pica ...

façam torneios de fifa 10 , need for speed , pokemon ...

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

psplover escreveu:torneios so batiam bue quando eram organizados por quem sabia msm , fazer e jogos que dessasem bue pica ...

façam torneios de fifa 10 , need for speed , pokemon ...

Fazer torneio de fifa ou need for speed pode ser, mas agora Pokemon? Nunca vi um torneio desses aqui no forum ( mas também não é um jogo que me interesse).

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

voçes so querem torneios que nao ha,faço um torneio de fifa ninguem quer,faço um de dissidia e querem fifa.
por amor de deus!~
e desculpa la psplover se eu sou tao incompetente assim e nao consigo organizar um torneio,secalhar se fosses tu ja toda agente se inscrevia!

e zamnato,nao tens rede wireless?

d231998

d231998
USER Nv.2

psplover nao critiques os outros pois o próximo podes vir a ser tu!

bem eu ate jogava mas a minha psp esta estragada x.x

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

eu tambem estou a ter uns contratempos aqui com o xlink kai,se alguem me poder ajudar ,agradecia xD

psplover

psplover
USER Nv.2

woow , o organizador do torneio nao tem pronto a propia coisa para jogar , e nao digo que eu va conseguir trazer pessoal , ate pq ja nao jogo psp , so DS ,

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

munir_vampire escreveu:voçes so querem torneios que nao ha,faço um torneio de fifa ninguem quer,faço um de dissidia e querem fifa.
por amor de deus!~
e desculpa la psplover se eu sou tao incompetente assim e nao consigo organizar um torneio,secalhar se fosses tu ja toda agente se inscrevia!

e zamnato,nao tens rede wireless?

Tenho wirless no meu pc, mas acho que só se pode jogar psp online com uma pen wirless ( pelo menos este tipo de jogos ).
Existe outra maneira de jogar sem usar a pen, se existir diz me que eu agradeco, e pode ser que joguemos dissidia os dois ( levas uma coça no dissidia ).

trickz

trickz
USER Nv.2

Munir,mas como ek faço isso?n tenho de comprar uma especie de pen??pa puder jogar??eu curtia msm én jogar!!

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

trickz escreveu:Munir,mas como ek faço isso?n tenho de comprar uma especie de pen??pa puder jogar??eu curtia msm én jogar!!


Este torneio está morto, e sim precisas de comprar uma pen wirless compativel para poderes jogar estes tipos de jogos online, e ainda precisas de um programa.

trickz

trickz
USER Nv.2

Pois,o link x kay ou o crl :S !!Ntao pronto,ta td...bgd pla dica

Vic!ous

Vic!ous
Novato
Novato

eu jogo pelo xlink kai,tenho uma pen wireless tp-link comprada na vobis lol

trickz

trickz
USER Nv.2

Kuanto ek te kustou???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos