PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Final Fantasy: Dissidia

+9
rocka
trickz
Assasinow
altaair1
RC93
Ne-Ne
BlackCat
Elimax
Spi7Fir3
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty [Online] Final Fantasy: Dissidia Seg 21 Set - 13:44:12

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

boas e o seguinte eu adoro o FF dissidia e adoro jogar online !

por algum tempo ke andava a procura de pessoal para jogar dissidia através de ad hoc party

ate que encontrei um fórum muito bom nao sei se posso dar o link aqui mas e uma comunidade que joga dissidia e se apoderaram de um mundo no ad hoc party

o o world D lobby 1 para todos os interessados mandem me pm para eu linkar o forum

o fórum não e em Português e em inglês tem tutorial de como sacar e começar a jogar pelo ad hoc party o pessoal la joga mais a US vercion mas quem quiser jogar a europeia eu também tenho a europeia visto que comprei o jogo por que e mesmo um bom jogo

gostava que a comunidade portuguesa aumentasse por que quanto mais tugas menos jogos com lag

eu entro quase todas as noites das 23 ate as 4.30 da manha e só dar uma apita dela

o meu PSN é jephard_pt

espero em breve estar a jogar com alguns de vos

nao se esquesam estamos no

WORLD [D] LOBBY [1]

tem sempre players lá

ainda ontem tive a jogar com um inglês ate as 4.30 da manha


:portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

Elimax

Elimax
USER Nv.3

Eu gostaria de jogar com vooc mas é q eu tow sem Wi-Fi

http://lockerzconvitesxd.blogspot.com/

3[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Sex 25 Dez - 13:57:38

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Mandame o link e cmu se faz issu tudo e nos jogamos online .

4[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Sex 25 Dez - 15:33:39

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

não é o meu genero o jogo!xD

5[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Sex 25 Dez - 15:38:56

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu curtia jogar com o pessoal , mas não tenho PS3 =/

Obs: Isto não é jogar online , isto é jogar em modo ad hoc mas a longas distâncias o que é impossível só com duas PSP's. Quando falo em longas distâncias são tipo uma pessoa de um lado do mundo e outra do outro.

6[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Sáb 16 Jan - 0:17:43

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Cmu e que se mete em modo online ?

7[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Sáb 16 Jan - 0:21:29

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

tens de ter ps3 com o programa ad hoc party instalado para poderes jogar
acho que é a unica maneira de jogar online!
se estiver errado,corrijam Very Happy

8[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Sáb 16 Jan - 0:24:29

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Poçça , que seca eu a pensar que ja dava . Olha azar e tu curtes golfe ?

Assasinow

Assasinow
Novato
Novato

como faço pra jogar online? Question

10[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Dom 14 Mar - 18:19:18

trickz

trickz
USER Nv.2

Meus amigos,eu tou desesperado lol!!Eu tb kero jogar o FF Dissidia online,alguem m explica como faço??Sem PS3 pk n tenho,ninguem sabe?como ék funciona akilo do xlink kay??n kero fazer asneira,por isso peço a vossa ajuda...se houver maneira de tratar disso sem xlink kay,agradecia imenso a vossa ajuda...Kero pertencer aí ao pessoal k joga Dissidia Online!!

11[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Dom 21 Mar - 19:54:50

Assasinow

Assasinow
Novato
Novato

gente também n tenho ps3 , e to doido pra joga dissidia online , quem souber algum jeito de jogar sem ps3 pf me fala xD flw!! Very Happy

12[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Dom 21 Mar - 20:06:10

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Assasinow escreveu:gente também n tenho ps3 , e to doido pra joga dissidia online , quem souber algum jeito de jogar sem ps3 pf me fala xD flw!! Very Happy

Acho que podes usar o Xlink Kai para te ligares através do computador com outras pessoas...

Xlink Kai

13[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Dom 11 Jul - 18:20:52

trickz

trickz
USER Nv.2

Bem,daki a uns tempos podemos apostar no dissidia online atraves da ps3 pk vou comprar uma ps3 meus amigos..é vdd..va,abraço

14[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Dom 11 Jul - 18:27:42

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

bem ja da para jogar com o xlink kai por usb portanto...lol

15[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Dom 11 Jul - 18:34:17

trickz

trickz
USER Nv.2

Da??Como é que fazes ntao??Pk tipo,o xlink kay tns de comprar o tal adaptador ne?se me puderes explicar direito acerca disso...pk se fosse apenas uma programa,instalar,ligar a psp a isso e jogar,aí ek era,agora assim,a comprar adaptadores e n sei ke :S

16[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Dom 11 Jul - 18:47:21

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

trickz escreveu:Da??Como é que fazes ntao??Pk tipo,o xlink kay tns de comprar o tal adaptador ne?se me puderes explicar direito acerca disso...pk se fosse apenas uma programa,instalar,ligar a psp a isso e jogar,aí ek era,agora assim,a comprar adaptadores e n sei ke :S

Link.

Auron

Auron
Novato
Novato

sei que deve ser tarde pra isso mas pode me passar o link? amo o ff dissidia mas não tenho condições de comprar T-T
por favor me passa o link

18[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Qui 8 Dez - 14:41:31

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Para jogares com o ad hoc party precisas do jogo original e de uma ps3

19[Online] Final Fantasy: Dissidia Empty Re: [Online] Final Fantasy: Dissidia Qui 8 Dez - 21:25:24

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

xicox escreveu:Para jogares com o ad hoc party precisas do jogo original e de uma ps3
É possível o pessoal da ps3 jogar FF com o pessoal que tem uma psp que eu saiba isso não é possível, porque que eu saiba ele quer é jogar online ou ad-hoc, mas é através duma psp.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos