PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSN - Duvida

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PSN - Duvida Empty PSN - Duvida Ter 15 Set - 17:59:43

Cyprien

avatar
Novato
Novato

Boas!

Devido a baixa de preço da PS3, estou a pensar em comprar 1 =)
Mas gostava de saber como funciona a compra de jogos na PSN, principalmente os preços...

Alguem me sabe dizer quanto custa em media um jogo?

Desde ja obrigado!

2PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:10:54

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

No máximo 30 euros penso eu. Acho que não há mais caro que isso. Também há jogos mais baratos: 10, 5 euros, etc. Mas não tem grandes jogos lá, só jogos que ocupam pouco espaço.

3PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:13:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se o problema é os jogos serem caros então compra na net usados, que esses já são baratos e ser barato não quer dizer que esteja em más condições simplesmente querem ter algum dinheiro de volta.

Obs: compra a PS3 FAT é melhor.

4PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:14:35

Cyprien

avatar
Novato
Novato

Obrigado pela ajuda... mas esses jogos que estao la, tambem existem em formato Blue-Ray? ou sao exclusivos PSN?

5PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:15:46

Cyprien

avatar
Novato
Novato

A Fat é melhor?? porque?

6PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:21:18

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Cyprien escreveu:A Fat é melhor?? porque?

Se queres só uma consola e ver filmes blu-ray a slim serve, mas se queres mais do que isso, ter linux, o botão atrás da consola para a desligar escolhe a fat.

A PS3 com Linux é mais do que uma consola é mesmo agradável ter uma consola que dá para ler quase tudo se não tudo com o Linux.

7PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:25:32

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

a PS3 da para ter linux??? epa, isto aqui, ai jesus, eu tenho um maquinao que nao conheço em casa??? hee hee, petaculo

8PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:31:47

Cyprien

avatar
Novato
Novato

ja percebi... eu até gosto mais do formato da fat.. provavelmente sera essa que vou comprar. Pena é o preco dos jogos ser tao elevado... Mas existem jogos que vale muito apena!!

Obrigado pela ajuda!

9PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:52:22

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Cyprien escreveu:Obrigado pela ajuda... mas esses jogos que estao la, tambem existem em formato Blue-Ray? ou sao exclusivos PSN?
Alguns são exclusivos, outros não. Por exemplo War Hawk e Gran Turismo existe na PSN e Bluray, outros como Flow ou Fat Princess são exclusivos PSN.

10PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 18:59:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Cyprien escreveu:ja percebi... eu até gosto mais do formato da fat.. provavelmente sera essa que vou comprar. Pena é o preco dos jogos ser tao elevado... Mas existem jogos que vale muito apena!!

Obrigado pela ajuda!

O preço não é elevado lê de novo o meu comment a falar sobre os preços dos jogos, existe alguns exclusivos na PSN mas a maioria sai tudo em Blu-Ray.

Tu é que sabes, podes comprar em formato digital mas nunca ficas com a cópia original aka cópia física.

11PSN - Duvida Empty Re: PSN - Duvida Ter 15 Set - 19:29:32

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Podes sempre comprar jogos Platinium que custam 20 a 35 euros e que são dos melhores jogos da PS3.

12PSN - Duvida Empty modelo 250gb Ter 15 Set - 19:50:27

uchia

uchia
USER Nv.3

Não devias comprar ja, axo k devias esperar mais um pouco tal como eu estou a fazer e comprar no natal... No natal estra previsto um novo modelo, o modelo de 250gb alem do mais tambem traz um jogo no pack... natal e natal... na minha opiniao devias esperar, mas s comprares ja se tiveres pressa n t arrependes e uma consola fantastica...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos