PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] PS3 60GB vinda da stock uno

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] PS3 60GB vinda da stock uno Empty [Dúvida] PS3 60GB vinda da stock uno Dom 17 maio - 21:03:09

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas, mandei a minha PS3 de 60GB para a garantia, para a Stock Uno, pois encontrava-se com uns problemas. Quando liguei para lá, eles disseram que me mandavam uma PS3 nova e eu perguntei se era mesmo nova e o gajo disse que sim. A minha dúvida encontra-se no facto de esta ser a 2ª vez que mando a PS3 para lá e da 1ª vez, veio uma unidade recondicionada (no papel que vinha anexo dizia Refurbished PS3, etc.) e portanto, gostava de saber se a PS3 que vem é mesmo nova ou é recondicionada. Espero que me possam esclarecer esta dúvida. Obrigado e desculpem se esta não for a secção certa para tal, uma vez que se refere às PSP's.

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

Normalmente se a ps tiver problemas e eles n os resolverem mandam.te uma novinha em folha.. isso digo.te eu..
Mas tou a ver que tás com azar na PS3...xD

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Realmente estou com algum azar, mais uma seca de 5 semanas ou + sem a PS3... Mas a outra que me mandaram era refurbished, ainda por cima vinha com uns riscos atrás, mas eu como queria mesmo jogar não liguei... Agora a garantia estava quase a acabar e aquilo estava com uns problemas e eu mandei para a garantia...

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

se achares que a ps3 é usada vais lá e reclamas tens todo o direito..
Uma pessoa paga para ter as coisas em condições..xD

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

A melhor coisa e ligares para a sonny e ele dau te uma nova logo

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

anyway escreveu:A melhor coisa e ligares para a sonny e ele dau te uma nova logo


O que eu fiz foi isso, agora é esperar para ver...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A Sony já não produz PS3 de 60GB por isso é que não tem novas, só se for os modelos de 80GBs.

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Ok, mas então porque é que o gajo disse que era uma nova?

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem, a PS3 já chegou e é refurbished, mas está direita, sem problemas, felizmente tive sorte.

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Já agora, alguém sabe o que é que se passa com a PS Network? É que muitas das vezes quero iniciar sessão e dá erro dns...

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

c03lh0n3s escreveu:Já agora, alguém sabe o que é que se passa com a PS Network? É que muitas das vezes quero iniciar sessão e dá erro dns...
Penso que seja da tua internet...
Ou então do servidor deles.

http://virtual-gsp.net

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Da minha internet acho que não é, está a funcionar perfeitamente, inclusive quando se verifica aquele erro...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos