PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK

+4
Wilson SCP
marlongp
_GM_
cezarony
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 13:49:48

cezarony

avatar
USER Nv.4

Oi pessoal eu vou comprar uma Xbox360 vinda de UK mas tinha uma dúvida?
O transformador deve vir com o formato de UK.
Eu tenho de comprar um com o formato da UE ou posso usar um adaptador de corrente?
É que a Xbox360 a nível energético, etc. é um pouco frágil por isso é que tou em dúvida.

2[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 18:38:06

_GM_

_GM_
USER Nv.3

eu mandei vir uma da UK e tenho um "adaptador".. o cabo de alimentação do PC serve de adaptador Smile

3[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 20:49:36

cezarony

avatar
USER Nv.4

De certeza?
É que já tava para mandar vir um do ebay só que da União Europeia.
Nesse caso já poupava uns trocos.

4[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 21:15:44

marlongp

marlongp
USER Nv.4

cezarony escreveu:De certeza?
É que já tava para mandar vir um do ebay só que da União Europeia.
Nesse caso já poupava uns trocos.

Sei que não é o sitio mais indicado, mas aproveito para perguntar...

Vais comprar por alguma loja online?
Terás de pagar portes por essa encomenda (sem contar com aqueles portes de 3€), tipo portes por ela ser muito grande e tal.
Não sei se me estou a fazer entender muito bem :S

Cumprimentos

5[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 21:29:40

_GM_

_GM_
USER Nv.3

se mandares vir da amazon.co.uk.. pagas os portes da conola mas nao há custos adicionais..

6[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 21:31:57

marlongp

marlongp
USER Nv.4

_GM_ escreveu:se mandares vir da amazon.co.uk.. pagas os portes da conola mas nao há custos adicionais..

Portes tipo: 4€ ou 5€
Certo?

7[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 22:04:53

_GM_

_GM_
USER Nv.3

marlongp escreveu:
_GM_ escreveu:se mandares vir da amazon.co.uk.. pagas os portes da conola mas nao há custos adicionais..

Portes tipo: 4€ ou 5€
Certo?
acho que mais do que isso.. nao te esqueças que vem de fora..

mas a própria amazon mostra o total com portes incluídos e tudo

8[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 22:49:05

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Os portes da amazon são muito mais do que isso. Mas compensa muito, especialmente se comprarem um bundle.

9[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 22:54:13

_GM_

_GM_
USER Nv.3

yup eu mandei vir a minha de lá e não me arrependo! e foi em 6 dias! [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Icon_razz

10[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Ter 30 Mar - 23:02:54

marlongp

marlongp
USER Nv.4

_GM_ escreveu:
marlongp escreveu:
_GM_ escreveu:se mandares vir da amazon.co.uk.. pagas os portes da conola mas nao há custos adicionais..

Portes tipo: 4€ ou 5€
Certo?
acho que mais do que isso.. nao te esqueças que vem de fora..

mas a própria amazon mostra o total com portes incluídos e tudo

Mas a minha pergunta é:
Ja pagamos os portes no site da amazon? Ou temos de os pagar ao carteiro? Ou pagamos no site e depois ainda pagamos ao carteiro?

11[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 9:16:09

_GM_

_GM_
USER Nv.3

tu pagas os portes juntamente com o preço da consola há amazon..

eu usei o serviço MBNEt e paguei tudo de uma so vez.. com o carteiro so tens que assinar um papel e receber a encomenda.. mais nada:)

12[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 10:56:14

cezarony

avatar
USER Nv.4

Mas agora a minha dúvida.
Existem vários tipos de cabos para a fonte de alimentação.
Podes por aqui uma foto da tua ou alguma igual?
Cumps

13[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 11:22:19

_GM_

_GM_
USER Nv.3

[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Picyiw.th

o do lado da direita é o cabo de alimentação da Xbox 360.
O da esquerda é o do PC. Apenas substitui-se o da direita pelo da esquerda

PS:Nem é o cabo de alimentação do PC mas sim do meu antigo monitor! [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Icon_razz

14[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 11:58:46

cezarony

avatar
USER Nv.4

Ok
Muito Obrigado
Spoiler:

15[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 12:17:41

_GM_

_GM_
USER Nv.3

tass.. não vais ficar arrependido! Não é a melhor consola (também não há melhor consola) mas para divertir é muito boa

16[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 12:43:57

cezarony

avatar
USER Nv.4

Eu sei.
Muitos falam dos exclusivos da Ps3 mas os da Xbox360 também são muito bons.
Só de pensar no Halo, L4D2, Forza Motorsport, Gears of War(lindo), etc.
Então no monitor FullHD da Samsung que vou comprar Very Happy
É pena não poder usar no Live.
Mas no verão já compro outra para jogar jogos originais e fico com esta só para Backups.
PS: Já me ia esquecendo do Mass Effect 2 que é exclusivo da Xbox 360 nas consolas(tem para PC)

17[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 13:58:57

_GM_

_GM_
USER Nv.3

olha neste momento so tennho 2 jogos: Batman Arkham Asylum e Halo 3

eu nao sou muito bom no Halo porque é a 1ª vez que jogo FPS numa consola.. mas o Batman Arkham Asylum é um grande jogo. Tambem deverias exprimenta-lo

18[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 14:06:09

cezarony

avatar
USER Nv.4

Sim
O Batman é um grande jogo.
Eu quando comprar a segunda Xbox360, no verão(existem rumores de um bundle da Arcade com o Viva a Pinata a 99$ vi no xboxgen) os jogos que irei comprar vão ser os que gostar mais de jogar na flashada.
Vou usar a flashada para testar os jogos.

19[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 14:54:29

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Já nao compensa comprar Xbox 360 lá fora.

Os preços em portugal cairam bastante.

20[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 14:57:55

Mornion

Mornion
USER Nv.4

_GM_ escreveu:[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Picyiw.th

o do lado da direita é o cabo de alimentação da Xbox 360.
O da esquerda é o do PC. Apenas substitui-se o da direita pelo da esquerda

PS:Nem é o cabo de alimentação do PC mas sim do meu antigo monitor! [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Icon_razz

Esse cabo é muito parecido com o do PC mas um pouco mais quadrado.

As Xbox 360 nao tem todas o mesmo encaixe do transformador, atenção aos transformadores que se compram nas lojas.

Depende da Motherboard da consola. As Jasper, Falcon, zephyr etc... não utilizam o mesmo transformador.
A minha é uma Falcon e o transformador da Jasper nao da para a minha pois os encaixes não tem nada a haver.



Última edição por Mornion em Qua 31 Mar - 15:05:21, editado 1 vez(es)

21[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 15:02:48

Mornion

Mornion
USER Nv.4

[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK 208240525064a0d41183


Nao se ve muito bem na imagem. Foi o melhor que pude arranjar.

22[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 15:10:06

cezarony

avatar
USER Nv.4

Muito Obrigado Mornion.
Não te pude dar um thanks mas deite um + no teu post.
A que eu comprei acho que é uma Zephyr por isso acho que deve dar.
Como é uma Zephyr tenho de ter muito cuidado com os RROD
Edit:A final é uma Falcon. Agora já tou em dúvida. Mas Mornion uma coisa O que muda é o encaixe do transformador na Xbox ou o encaixe do Cabo AC. Será que podias por uma foto do teu cabo AC ?sff

23[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 16:09:10

Mornion

Mornion
USER Nv.4

cezarony escreveu:Muito Obrigado Mornion.
Não te pude dar um thanks mas deite um + no teu post.
A que eu comprei acho que é uma Zephyr por isso acho que deve dar.
Como é uma Zephyr tenho de ter muito cuidado com os RROD
Edit:A final é uma Falcon. Agora já tou em dúvida. Mas Mornion uma coisa O que muda é o encaixe do transformador na Xbox ou o encaixe do Cabo AC. Será que podias por uma foto do teu cabo AC ?sff

Ambos podem ser diferentes. Actualmente o que muda de Xbox para Xbox é o encaixa na própria consola ao qual ligamos o transformador.

No inicio houve alguns cabos de extensão do transformador que eram diferentes em alguns paises.
Que eu tenha tomado conhecimento isso é igual nos diferentes paises da europa.

Quanto a foto eu quando chegar a casa. vou tirar uma foto e coloca-la aqui para tu veres.

24[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 16:18:26

cezarony

avatar
USER Nv.4

Ok
Muito obrigado.
O cabo que queria usar era este:
[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Caboac
Desculpa a má qualidade da foto pois foi tirada com a WebCam.

25[Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Empty Re: [Dúvida]Xbox 360 vinda de UK Qua 31 Mar - 16:23:08

_GM_

_GM_
USER Nv.3

ligas esse cabo do transformador para a tomada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos