PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogos fixes para psp

+2
PeSousa
Diogo_Miguel
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogos fixes para psp Empty Jogos fixes para psp Qui 16 Abr - 20:36:55

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

boas gostava de comprar um jogo mas não sei qual o jogo que devo comprar, alguém podia ajudar ssf???

2Jogos fixes para psp Empty Re: Jogos fixes para psp Sáb 18 Abr - 14:47:36

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Bem, primeiro podias dizer qual é o tipo de jogos que gostas...

http://scale4x4.info

3Jogos fixes para psp Empty Re: Jogos fixes para psp Sáb 18 Abr - 16:51:04

kaisar

kaisar
USER Nv.3

n gastes dinheiro nisso! saca-os! no maximo compra-os usados...

eu diria final fantasy, pes, killzone liberation, midnight club: L.A. remix (mt fixe), NFL(o ultimo), ...

4Jogos fixes para psp Empty Re: Jogos fixes para psp Sáb 18 Abr - 17:10:19

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

kaisar escreveu:n gastes dinheiro nisso! saca-os! no maximo compra-os usados...

eu diria final fantasy, pes, killzone liberation, midnight club: L.A. remix (mt fixe), NFL(o ultimo), ...
la estao vocês com o "saca-os".. malta, se as editoras lançam os jogos é porque sao para serem comprados nao?!

se ele quer comprar um jogo que compre, nao vamos apoiar a pirataria a esse ponto.. se queres ter jogos sacados, o problema (ou nao) é teu,, agora, se os outros querem comprar jogos ningume tem que dizer coisas destas.. No



quanto ao jogo, pah, depende dos teus gostos claro, mas medal of hornor, scoom,,,, tudo muito bom Very Happy

5Jogos fixes para psp Empty Re: Jogos fixes para psp Sáb 18 Abr - 19:08:06

mistered

mistered
USER Nv.3

Qual é o estilo de jogos que preferes?

Recomendo o Resistance e o Final Fantasy VII : Crysis Core Smile

6Jogos fixes para psp Empty Re: Jogos fixes para psp Sáb 18 Abr - 21:03:07

kaisar

kaisar
USER Nv.3

O, 12Pedro escreveu:
kaisar escreveu:n gastes dinheiro nisso! saca-os! no maximo compra-os usados...

eu diria final fantasy, pes, killzone liberation, midnight club: L.A. remix (mt fixe), NFL(o ultimo), ...
la estao vocês com o "saca-os".. malta, se as editoras lançam os jogos é porque sao para serem comprados nao?!

se ele quer comprar um jogo que compre, nao vamos apoiar a pirataria a esse ponto.. se queres ter jogos sacados, o problema (ou nao) é teu,, agora, se os outros querem comprar jogos ningume tem que dizer coisas destas.. No



quanto ao jogo, pah, depende dos teus gostos claro, mas medal of hornor, scoom,,,, tudo muito bom Very Happy

tass compra-os... por mim tanto faz o dinheiro nao é meu, mas se quer tanto comprar um jogo que o jogue antes pra nao ter desilusoes como eu ja tive com o pes5 ou o ridge racer(na altura que eu n tinha cfw!)

7Jogos fixes para psp Empty Re: Jogos fixes para psp Sáb 18 Abr - 21:15:12

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Off: Mas olha lá kaisar: Sabes se ele tem CFW ou uma psp que não se pode desbolquear?
Não podes dizer assim sem mais nem menos sem "conheceres" a PSP dele por isso é que ele deve ter dito que jogo é poderia comprar para a PSP.

Agora quanto ao jogos tens bons jogos como o Resistance Retribution, Burnot Legends, Fifa 09, PES 09, Smackdown vs RAW 2009, Medal of Honor(como já indicaram em cima) e muitos outros mas tambem depende dos teus gostos.

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

8Jogos fixes para psp Empty Re: Jogos fixes para psp Seg 20 Abr - 7:13:23

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

ok obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos