PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogos] Alguem me diz como sacar Jogos para a PSP

+4
Pedrock
mariocasaca
PSP guile
carapau
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

carapau

carapau
Novato
Novato

Embarassed Boas,
sou noob no assunto, e o meu puto quer jogos novos, eu tenho uma PSP desbloqueada, mas preciso de ajuda para como conseguir sacar os jogos. Agradeço a Vossa compreensão por este noob, lllooolll.
1 abraço

PSP guile

PSP guile
USER Nv.2

podes baixar normalmnte mas uma forma mais rápida é por torrent sacas o bittorrnt ou o utorrent e vais ao isohunt e escreves o nome do jogo e a seguir ao nome poes psp e procuras o jogo baixas em torrent e vai-te pdir para escolher os ficheiros escolhe os necessários e esperas que baixe espro ter ajudado

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

vou te mandar um site porreiro por mp

carapau

carapau
Novato
Novato

Ok, obrigado.
O que é mp? lololol

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

mensagem privada

carapau

carapau
Novato
Novato

llllollll, mal te enviei a resposta percebi o que era, lllooolll
Obrigado

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

mariocasa, envias para mim também? Eu antes tinha um, mas fechou e também não costumo jogar muito, é mais para o meu irmão.
Obrigado.

canja18

canja18
USER
USER

mariocasaca escreveu:vou te mandar um site porreiro por mp

Mariocasaca, podias enviar-me tambem por pm?

pancas3000

pancas3000
USER
USER

manda tb para mim:D Very Happy Very Happy Very Happy

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

carapau escreveu:Embarassed Boas,
sou noob no assunto, e o meu puto quer jogos novos, eu tenho uma PSP desbloqueada, mas preciso de ajuda para como conseguir sacar os jogos. Agradeço a Vossa compreensão por este noob, lllooolll.
1 abraço
1-Indica-me qual é o modelo da tua psp

2-Qual é o cfw que tens instalado(vai a definições de sistema e de seguida a informação de sistema)

3-Basta ires ao google e escreves torrent ou rapidshare e à frente disto colocas nome do jogo e de seguida quando acabar de sacar extraies e quando acabar de extrair passas o ficheiro de imagem para a pasta ISO.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Até um tempo atrás não era permitido a partilha de sitios de jogos sacados , inclusive apologia à isto. Senhores, teremos de ver alguns conceitos viu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos