PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como fazer desde o inicio para baixar jogos para meu MS novinho ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ALDERETE

ALDERETE
Novato
Novato

Tenho a pouco tempo meu PSP e comprei um MS 4GB só que não sei sequer começar e como fazer para baixar, como baixar, onde baixar, MS como faço, precisa formatar , como formatar e etc...

Agradeço antecipadamente

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Se a tua psp e desbloquiada, nao necessitas de tar a formatar um ms novo, apenas sacas os jogos de um site que te vou mandar por PM, ligas a tua PSP por usb ao computador, o jogo que sacaste metes na pasta chamada ISO e ja esta prontinho a jogar

P.S - Podes te Apresentar na Area de Apresentaçoes

ALDERETE

ALDERETE
Novato
Novato

então tenho leitor de cartão mas como baixo o game ??
Não precisa de um sistema para isso ??
Não tenho cabo USB direto..

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

a tua psp e chipada (desbloquiada)?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ALDERETE escreveu:então tenho leitor de cartão mas como baixo o game ??
Não precisa de um sistema para isso ??
Não tenho cabo USB direto..

Existe milhares de fóruns e trackers donde podes sacar os jogos.

O google é óptimo metes tipo " *nome do jogo* psp megaupload" e aparece.

Se gostares dos jogos depois compra para apoiares o formato UMD e as companhias! Wink

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Apoiado FilMarc

ALDERETE

ALDERETE
Novato
Novato

O meu é desbloqueado..

ALDERETE

ALDERETE
Novato
Novato

É mas sou perdidaço nisso e baixei um software e games já só não estou sabendo jogar no meu MS pelo meu leitor de cartão...

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Entao vais ao google escreves pspisoz do teu lado esquedo vai ter la um listinha que diz modules carregas em dowloads, depois carregas em PSP ISO/CSO, seleccionas a inicial do jogo que queres e metes a sacar Facil , Gratis , Mas nao da milhoes =(

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Ao ires ao teu cartao de memoria vai ter la uma pasta chamada ISO e passas para la o ficheiro do jogo ligas a psp jogos memory stick abres e metes o jogo a funcar

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

boas..
uma vez que tens a PSP desbloqueada:

1º: preparar o cartão

- insere o cartão novo na PSP;
- formata o cartão através da PSP (para assim serem criadas todas as pastas necessárias para funcionar correctamente);
- liga a PSP ao PC (via USB)
- na raíz do cartão existe uma pasta chamada "ISO" e é nessa pasta que irás colocar os teus ISOs ou CSOs.

2º: ISOs e CSOs

- em relação ao Download dos jogos tens muitos sites onde podes fazer o download directos de jogos ou fazer o download de torrents para sacar em multiponto. já te disseram alguns se quiseres mais envio-te por PM!

espero ter ajudado, mais alguma coisa é só dizer Wink
cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos