PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] GPS na PSP

+31
dnmonte
vinicius_gamer
jaumjuca
Guitas
xixilau
Hellblaz3r
jjoao
mgmiguel12
salgado
upleal
laca388
peto
dkrandow
P53
Nahkranoth
joao rexinho
leaoscp
fabirroscas
digiridi
diverpaulo
bruno sama
inpanzinator
mofly
ARTic Tiger
tuta101
passarero
AMRicardo
Zaraks
fjda
bdossantos
DarK_SharK
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty [Tutorial] GPS na PSP Sáb 20 Out - 11:10:46

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

# Para começar vão precisar deste download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

# Descompactar o ficheiro rar,vão encontrar uma pasta com o nome PSP
e outro ficheiro rar com o nome gmdl0.4.16b

# Copiar a pasta PSP para a raiz do cartão de memória
PSP\GAME303\PSP-290_MapThis

# Ligar a PSP com o botão R presionado para entrar no recovery menu
selecionar Configuration e verificar se tem a opção Game folder homebrew (currently: 3.03 kernel)
o kernel tem mesmo que estar em 3.03,depois sair do recovery menu,aceder ao cartao de memoria e lançar a aplicaçao,MapThis

# O MapThis tambem funciona sem o (PSP-290) conectado,tanto podem usar o programa para naveaçao gps como para um simples mapa das estradas



Depois procurem a zona do mapa desejada,para testarem a aplicaçao aconselho a ampliarem o mapa ate ficarem com a resulução 32x32,carreguem no botão Preview 1x como na imagem,o quadrado que aparece é o que realmente vai ser o


# Bem agora temos que fazer download do mapa desejado,
vamos descompactar o ficheiro rar gmdl0.4.16b (Google Map Downloed Tool)

# O ficheiro executavel desta aplicação encontra-se na pasta debug
gmdl0.4.16b\GMDL\bin\Debug\Global Map Download Tool.exe
executem a aplicaçao,penso que nao é preciso mudar as configurações mas verifiquem se tem as seguintes selecionadas:

# Bem agora temos que fazer download do mapa desejado,
vamos descompactar o ficheiro rar gmdl0.4.16b (Google Map Downloed Tool)

# O ficheiro executavel desta aplicação encontra-se na pasta debug
gmdl0.4.16b\GMDL\bin\Debug\Global Map Download Tool.exe
executem a aplicaçao,penso que nao é preciso mudar as configurações mas verifiquem se tem as seguintes selecionadas:

Depois de escolhida a area do mapa,vamos dar-lhe um nome,regra muito importante o mapa tem k ter sempre "_" antes do


Clicando no botão download the map,vai aparecer uma janela onde podem selecionar as parte desejadas do mapa,por defeito já estao todas selecionadas,mas para poupar espaço podem sempre desmarcar,as partes k nao apanham estradas ou que so tenham água,depois de tudo selecionado,cliquem no botão maior que virem..


Quando concluido o download,vai aparecer a seguinte janela:


# Para finalizar ir a pasta gmdl0.4.16b\GMDL\bin\Debug\ e procurar a pasta com o nome que deram ao vosso mapa,no meu caso _Porto e copiar para a pasta PSP\GAME303\PSP-290_MapThis\maps:

# Agora já podem testar o vosso mapa na PSP..:

# Por vezes dependendo da zona podem ter alguma dificuldade em encontrar os satelites,mas nada que um pouco de paciencia não resolva...


PS: Eu n testei isto encontrei na net mas se axarem melhor eu clocar o link de onde tirei isto digam

http://www.psp-news.org

26[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Ter 11 Nov - 11:09:31

peto

peto
Novato
Novato

não consigo alterar o kernel ele não da a opção que vc pede e agora

27[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Sex 9 Jan - 16:29:46

laca388

laca388
Novato
Novato

Usei esse tutorial, mas não consegui abrir os mapas, meu psp é 4.01 M-33. Se alguem puder me orientar agradeço. Obrigado.

28[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Qua 11 Fev - 22:55:47

upleal

upleal
USER
USER

usei esse map this mas nao acho mapas pra ele

29[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Qua 11 Fev - 23:09:10

salgado

salgado
USER
USER

alto tut

30[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Seg 16 Fev - 22:06:10

mgmiguel12

mgmiguel12
USER
USER

arranjem o go!explorer,é impecável

31[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Seg 16 Fev - 22:10:44

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mgmiguel12 escreveu:arranjem o go!explorer,é impecável
passa pelo mininorva.

Cumprs!

32[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Dom 22 Fev - 22:00:50

Hellblaz3r

Hellblaz3r
USER
USER

Boas pessoal eu tenho o firmware 5.00 m33-4

Eu consigo ir ao recovery e mudar p´ra 1,50 kernel...

Se mudar será que isso ja dá ??

aguardo resposta

http://kerkeberos.net

33[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Seg 20 Jul - 19:05:05

xixilau

xixilau
USER
USER

Isto é compativel com a PSP FAT? (softaware 5.00 m33-4

34[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Seg 20 Jul - 22:48:27

Guitas

Guitas
USER Nv.3

É mas eu se fosse a ti experimentava o Go!Explore.
Este é um homebrew de qualidade razoável (um pouco para o fraca) enquanto o Go!Explore é como se fosse um jogo e é muito completo e intuitivo. Funciona tanto com GPS como sem.
Este post foi "desenterrado" e é de 2007 se já reparaste. Na altura só havia GPS para a PSP no Japão e criou-se este homebrew para tentar simular um GPS. A alternativa que já referi é muito mais fácil e viável.
Vê aqui.
Cumps

http://ganhardinheiro-ptc.blogspot.com

35[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Ter 16 Fev - 20:14:04

jaumjuca

jaumjuca
Novato
Novato

n consigo baxar, diz q tem qter conta premiun

36[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Sex 3 Set - 23:01:53

vinicius_gamer

vinicius_gamer
Novato
Novato

Funciona no PSP bloqueado?

37[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Qua 8 Set - 14:03:36

dnmonte

dnmonte
USER
USER

é nessesario CFW?????

38[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Qui 27 Jan - 16:50:56

vampiro07

vampiro07
Novato
Novato

eu tenho a versao 6.35 e ela ainda nao pega pale

39[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Seg 31 Jan - 2:54:25

gab214555

gab214555
Novato
Novato

testei em um psp go versão 6.35PRO e nao funcionou:( alguem me ajuda

40[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Qui 3 Fev - 15:00:07

luissss96

luissss96
USER
USER

Guitas escreveu:É mas eu se fosse a ti experimentava o Go!Explore.
Este é um homebrew de qualidade razoável (um pouco para o fraca) enquanto o Go!Explore é como se fosse um jogo e é muito completo e intuitivo. Funciona tanto com GPS como sem.
Este post foi "desenterrado" e é de 2007 se já reparaste. Na altura só havia GPS para a PSP no Japão e criou-se este homebrew para tentar simular um GPS. A alternativa que já referi é muito mais fácil e viável.
Vê aqui.
Cumps

Onde posso arranjar um tutorial e um saite para download para instalar o Go!Explore?
Alguem?

41[Tutorial] GPS na PSP - Página 2 Empty Re: [Tutorial] GPS na PSP Sex 8 Jul - 16:10:11

nneeo2

nneeo2
USER
USER

eu tenho 6.35 pro
da pra por gps na msm?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos