PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL]Faz a tua Gif

+6
sergioXkun
ruben_santos_17
miguelangelo
TiagoMFR
DarkRat
dany_boy
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qui 26 Jun - 11:04:56

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

Se sempre quises-te fazer a tua GIF(imagem que se mexe feita á base de frames), podes agora fazê-la com este tutorial feito por mim:

xXxXxXxXxXxXDOWNLOAD DO TUTORIALxXxXxXxXxXxX

2[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qui 26 Jun - 11:12:30

DarkRat

DarkRat
USER ATIVO
USER ATIVO

Bom tutorial =)

3[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qui 26 Jun - 11:13:58

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

Mais valia teres posto o tuto já no tópico em vez de termos que estar a fazer download. Estou a fazer download depois faço EDIT para dizer o que acho!!!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

4[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qui 26 Jun - 11:24:12

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

ok aguardo comentarios esta um pouco confuso mas foi so para desenrrascar o miguelangelo

5[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qui 26 Jun - 11:25:53

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Bom tuto,segui o tutorial e já fiz o meu avatar animado xD

6[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qui 26 Jun - 11:40:25

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

tenta la arranjar o tutorial melhor e mete-o aqui...em vez de tarmos a fazer o download..

7[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Sáb 28 Jun - 8:24:04

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

isso vai dar mais trabalho é assim eu vou deixar assim quem se orientar com este fixe, que nao se orientar por este que procure na net um melhor

8[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Sáb 28 Jun - 19:22:18

sergioXkun

sergioXkun
USER Nv.2

Bom tutorial Razz
Vou já por a minha como avatar ^^
Qual é o tipo de letra que voces escreem PSP-NEWS.ORG ? é que eu nao tinha esse tipo de letra ^^" e tive de por outro ..

9[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Dom 29 Jun - 8:38:05

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

procura em noticias por users

10[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qua 9 Jul - 14:14:29

squardro

squardro
USER
USER

nao consigo fazer o download do tuto!

11[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qua 9 Jul - 14:15:47

squardro

squardro
USER
USER

ja consegui

12[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qua 9 Jul - 14:45:08

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

bom tuto

deu-me algum geito pois nao sabia fazer o save

http://www.onsocialtv.com/

13[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qua 4 Fev - 13:53:26

sousa54

sousa54
Novato
Novato

Muito bom post!

Eu que sou pessimo cm ediçao de imagem cnsegui seguir o tuto a primeira nao se queixem Very Happy

14[TUTORIAL]Faz a tua Gif Empty Re: [TUTORIAL]Faz a tua Gif Qua 4 Fev - 18:29:18

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

ya, para quem disse que o tuto estava confuso acho que se percebe muitissimo bem e como ja disseram isto e muito bom pa desenrascar...
CUmpz...e obrigado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos