PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 14 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Crysis2 escreveu:boas Very Happy pessoal eu gosto mesmo muito de perceber este FreeMcBoot 1.8 eu tenho uma ps2 slim e ela n tem chip normal mesmo e andei a ler os topicos e etc.. tentei seguir os topicos + nao consegui porque faltava me o swapmagic e eu fui na net saquei o Swap Magic 3.6 CD+DVD para PS2 e depois liguei a ps2 e pus os cd´s e nada dava me ecra vermlh (erro)

Pois o mal é que precisas do Swap magic Original senão a tua ps2 não vai correr uma imagem gravada.
Mas se pedires o original a um amigo só o precisas de usar uma vez.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Rocardoduarte

Rocardoduarte
Novato
Novato

boas pessoal

nao ha maneira de correr jogos mais recentes no ESR???
e que os jogos mais recentes o patch diz que foi feito com sucesso mas depois nao o ESR nao os lê...
jogos como por exemplo guitar hero, neet for speed undercover...

bgd cups

ramos69

ramos69
Novato
Novato

Boas pessoal
Eu tou tentando instalar o Free McBoot 1.8b na minha ps2 fat e nao consigo.
Eu fasso tudo direitino como explica o tuturial e quando ligo a ps2 ela inicia o swapmagic 3.6 e fica senpre com a tela no swap magic e nao acontesse mais nada...
Aguardo ajuda
obrigado

djiin

djiin
USER Nv.2

ramos69 escreveu:Boas pessoal
Eu tou tentando instalar o Free McBoot 1.8b na minha ps2 fat e nao consigo.
Eu fasso tudo direitino como explica o tuturial e quando ligo a ps2 ela inicia o swapmagic 3.6 e fica senpre com a tela no swap magic e nao acontesse mais nada...
Aguardo ajuda
obrigado



ola

isso acontece por causa do usb que lhe ligaste.carrega o swap magic sem o dispositivo usb quando trocares para o cd ou dvd do mcboot liga entao o dispositivo e so entao carrega para arrancar o mcboot.

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

macaco109

macaco109
Novato
Novato

djiin escreveu:
ramos69 escreveu:Boas pessoal
Eu tou tentando instalar o Free McBoot 1.8b na minha ps2 fat e nao consigo.
Eu fasso tudo direitino como explica o tuturial e quando ligo a ps2 ela inicia o swapmagic 3.6 e fica senpre com a tela no swap magic e nao acontesse mais nada...
Aguardo ajuda
obrigado



ola

isso acontece por causa do usb que lhe ligaste.carrega o swap magic sem o dispositivo usb quando trocares para o cd ou dvd do mcboot liga entao o dispositivo e so entao carrega para arrancar o mcboot.


Oi pessoal.quero dar uma dica. Se nao conseguires faz do seguinte modo: Se tiveres uma psp passa o programa para la como se fosse uma pen e ligas a ps2 e ja dá.

ramos69

ramos69
Novato
Novato

ola
olha desc podes explicar melhor como fonciona com a psp.tipo tens k ter o cartao da psp formatado....como passo para la s e presiso criar alguma pasta...
desc tar a xatear-t...

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ramos69 escreveu:ola
olha desc podes explicar melhor como fonciona com a psp.tipo tens k ter o cartao da psp formatado....como passo para la s e presiso criar alguma pasta...
desc tar a xatear-t...

o que ele quis dizer é usar a psp em vez de uma pen ou flashdrive, em fvez de colocares os ficheiros na raiz da pen coloca na raiz do MS da PSP.

http://fajanzinha.freehostia.com/

ramos69

ramos69
Novato
Novato

ok vou tentar se nao conseguir aviso
mas obrigado por tudo...

334[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 14 Empty pen's cmpativeis Qui 11 Jun - 14:25:34

Eddyndf

Eddyndf
Novato
Novato

Tenho o freemcboot a funcionar apenas nao tenho pen de tamanho aceitavel para jogar, a ps reconheceu uma dane-elec de 1gb mas ja nao reconhece uma intenso de 4gb, tambem experimentei uma de marca desconhecida de 8gb e nao reconheceu, todas estao formatadas em fat32.

A minha ps2 tem o laser estragado e so lê cds.

Alguem sabe se existe uma lista de pens compativeis ou me pode indicar uma, no minimo de 8gb para poder jogar com o USB Advance?

De preferencia uma destas aqui,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(PS: A pen 8gb de marca desconhecida de que falei é a 1ª dessa lista)

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Eddyndf escreveu:Tenho o freemcboot a funcionar apenas nao tenho pen de tamanho aceitavel para jogar, a ps reconheceu uma dane-elec de 1gb mas ja nao reconhece uma intenso de 4gb, tambem experimentei uma de marca desconhecida de 8gb e nao reconheceu, todas estao formatadas em fat32.

A minha ps2 tem o laser estragado e so lê cds.

Alguem sabe se existe uma lista de pens compativeis ou me pode indicar uma, no minimo de 8gb para poder jogar com o USB Advance?

De preferencia uma destas aqui,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(PS: A pen 8gb de marca desconhecida de que falei é a 1ª dessa lista)

Bem se atua ps2 lê CD mas não DVD é porque o lazer está desalinhado, alinhando isso pode resolver o problema...
existe na net um usb.irx, substituindo por um mais recente a ps32 vai aceitar mais dispositivos USB que os que aceita neste momento.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E assim se usaste o swap magic durante muito tempo esta pode ser a causa do problema! Agora o laser nunca vai ser o mesmo! So comprando um laser novo!
Que anda a volta dos 50€!
Cump.

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

sim e 50 porque eu mandei arranjar a minha e foi 50

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
E quase o preco de uma ps2 usada! Agora tens de decidir se mandas arranjar ou compras uma avariada ou usada e aproveitas as pecas!
Cump.

P.S. So um magico ahhh!!! Acertei em cheio sem saber! 50€€€!

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Man escreveu:Boas!
E quase o preco de uma ps2 usada! Agora tens de decidir se mandas arranjar ou compras uma avariada ou usada e aproveitas as pecas!
Cump.

P.S. So um magico ahhh!!! Acertei em cheio sem saber! 50€€€!
lol! lol! lol! lol! lol! Es Magico

djiin

djiin
USER Nv.2

Derek escreveu:
Man escreveu:Boas!
E quase o preco de uma ps2 usada! Agora tens de decidir se mandas arranjar ou compras uma avariada ou usada e aproveitas as pecas!
Cump.

P.S. So um magico ahhh!!! Acertei em cheio sem saber! 50€€€!
lol! lol! lol! lol! lol! Es Magico




bem tens sempre maneira de jogar atraves de um disco rigidoe 50 € sempre da para comprar um nao é....

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

djiin escreveu:
Derek escreveu:
Man escreveu:Boas!
E quase o preco de uma ps2 usada! Agora tens de decidir se mandas arranjar ou compras uma avariada ou usada e aproveitas as pecas!
Cump.

P.S. So um magico ahhh!!! Acertei em cheio sem saber! 50€€€!
lol! lol! lol! lol! lol! Es Magico




bem tens sempre maneira de jogar atraves de um disco rigidoe 50 € sempre da para comprar um nao é....

Pois pode sempre se usar um disco rigido externo para jogar o mal mesmo é a compatibilidade dos Jogos...e os lags, os discos interno sé s+o para a fat e o adaptador é raro.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Sim isso mesmo o USBADVANCE e lento e tem pouco compatibilidade!
Se a tua fosse uma PS2 e nao uma PSTwo metias um disco interno!!! Era muito rapido e tem grande compatibilidade!
Agora tu e que sabes!
Cump.

Manson

Manson
USER Nv.2

Boas.
Eu tinha o FreeMcboot anterior e actualizei para esta versão, o Hdd loader nesta versao aparece-me a preto e branco (coisa que não acontecia na versao anterior)
Mas não é isso que me preocupa, o que quero saber é se os jogos iram entrar a preto e branco. mas mais do que isso queria saber como faço para conectar a ps2 e o hdd interno ao pc para poder transferir os jogos, eu ja tive á procura e não vi nada de mt concreto no post's, se ja existe as minhas cinseras desculpas e peço que me indiquem o link do tuto ou outro tipo de post que aborde esse assunto, tambem ja li o manual do HDD megaPack BR 9, mas n me ajudou e como a versao é diferente da que vem no McBoot 1.8b.

Bem se estou a fazer perguntas «estupidas» as minhas desculpas!

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Manson escreveu:Boas.
Eu tinha o FreeMcboot anterior e actualizei para esta versão, o Hdd loader nesta versao aparece-me a preto e branco (coisa que não acontecia na versao anterior)
Mas não é isso que me preocupa, o que quero saber é se os jogos iram entrar a preto e branco. mas mais do que isso queria saber como faço para conectar a ps2 e o hdd interno ao pc para poder transferir os jogos, eu ja tive á procura e não vi nada de mt concreto no post's, se ja existe as minhas cinseras desculpas e peço que me indiquem o link do tuto ou outro tipo de post que aborde esse assunto, tambem ja li o manual do HDD megaPack BR 9, mas n me ajudou e como a versao é diferente da que vem no McBoot 1.8b.

Bem se estou a fazer perguntas «estupidas» as minhas desculpas!

Bem a versão disponibilizada neste freemcboot 1.8b foi alterada por mim, se quiseres outra versão pode-se arranjar, tenho um HDloader tambem mais pequeno que pode ajudar a correr na tua ps2 ou podes usar a da versão anterior que já usavas, quanto a passar os jogos com o disco ligado ao computador tens de usar um programa chamado Winhip, tenho um manual que pode te ajudar... mas podes empre procurar no google.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Manson

Manson
USER Nv.2

Então não posso ligar a ps2 ao pc por rede? é que pelo que encontrei o WinHIIP só funciona por ligação directa do DH ao pc. o que queria era poder aceder ao hd da ps2 atravez do pc via net.

Acho que configuro o pc bem mas é preciso fazer algo na ps2 para que haja ligação mas não sei o que fazer com o Mcboot...

Como é k fazes afinal para passar as ISO do pc pro hd?

Manson

Manson
USER Nv.2

DH, queria dizer HD

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Manson escreveu:DH, queria dizer HD

Bem é possivel ligar sim o pc com a ps2 por rede e passar os jogo, tens é de configurar a ps2 e o pc, tens de ter dois aplicativos, o HDLserver na ps2 que é um ELF e o HLDump no PC eu tem um pequeno tuto de como funciona no manual do megapack.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Manson

Manson
USER Nv.2

Mas onde arranjo esse aplicativo HDLserver, e como o meto a correr na ps2. eu ja fiz o que dizem no manual do megapack, mas ao verificar a ligação da rede chego à conclusao que a ps2 não esta a fazer nada. eu sei que tenho de fazer alguma coisa na ps2 para que a ligação funcione.

Manson

Manson
USER Nv.2

ja agora o meu dhh tem mais de 100 gigas mas dps de formatado só fico com pouco mais de 20 disponível, pk?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Manson escreveu:ja agora o meu dhh tem mais de 100 gigas mas dps de formatado só fico com pouco mais de 20 disponível, pk?

Isso não pode ser o meu HDD e não DHH tem 120GB e aparec lá 116 GB...
quanto ao hdserver o elf posso te arranjar se quisere faço o upload para o megaupload e o hdldump tambem, agora para configurar é que vai ser mais dificil, é que tu podes configurar o IP da ps2 por varios aplicativos desde que salves o para o MC ele fica sempre lá, podes usar o ulachelf, ou o sms ou o cd de arranque do megapack, qualquer um deles dá para configurar, com qual deles é que te sente mais á vontade de usar?

depois tenho de saber se vais usar um cabo crossover ou um router...
se usares o router tens de saber o tipo de IP que ele usa para configurar...

tipo tens de saber o gatway predefenido do router por exemplo a minha cofiguração é :

IP da ps2 192.168.0.10
IP do PC 192.168.0.11
Gatway 192.168.0.1

Mask 255.255.255.0

o do meu irmão é diferente

IP do PS2 10.0.0.10
IP do PC 10.0.0.01
Gateway 10.0.0.138

Mask 255.255.255.0

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos