PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pes 2009 alguem testou?

+18
César Faria
metallica99
Mr DarK M5
Leandro13
Leo
_Prix_
Nahkranoth
ChErNoByL
FoR
EightCapitalSin
P53
N1ghtb0y
copirc
nanoepedro
R94
pedrov
sonic2099
tekil
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ja testaste o novo pes para a psp?

Pes 2009 alguem testou? Vote_lcap45%Pes 2009 alguem testou? Vote_rcap 45% [ 29 ]
Pes 2009 alguem testou? Vote_lcap5%Pes 2009 alguem testou? Vote_rcap 5% [ 3 ]
Pes 2009 alguem testou? Vote_lcap20%Pes 2009 alguem testou? Vote_rcap 20% [ 13 ]
Pes 2009 alguem testou? Vote_lcap20%Pes 2009 alguem testou? Vote_rcap 20% [ 13 ]
Pes 2009 alguem testou? Vote_lcap10%Pes 2009 alguem testou? Vote_rcap 10% [ 7 ]
Total de votos : 65


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Ter 4 Nov - 21:08:09

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu acho que esta muito parecido com o 2008 em termos de gráficos e os
sons do estádio! Tem é bastantes modos de jogos (rumo ao
estrelato;liga;taça;tour mundial; modo online), acho que os planteis
estão mais actualizados que o do PC. E acho pena não ter a liga
champions e não ter os comentários em português.

http://www.psp-news.org/

3Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Ter 4 Nov - 21:10:15

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Bem, joguei pa ps3 e pa xbox 360, amanha exprimento par psp.

Se deteestei para a xbox e ps3 duvido que goste para a PSP.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Ter 4 Nov - 21:15:55

R94

R94
Administrador
Administrador

Bem acabei de pôr na PSP já digo qualquer coisa.

EDIT: Muito melhor que o FIFA 09 nem se compara, novo visual,graficos ligeiramente melhores,planteis actualizados.
Contras:
Sem comentarios outra vez Mad

6Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Ter 4 Nov - 21:36:11

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

O modo rumo ao estrelato é que é fixe eheheheheh
Fora isso ta bue parecido com o 2008.

tekil o 2008 também tinha o idioma em português

7Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qua 5 Nov - 3:46:54

copirc

copirc
USER Nv.3

E sabem pq nao vem com a champions ligue? ou querem que vos explique?! ehehe

8Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qua 5 Nov - 9:23:15

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Não, mas estou em pulgas para o testar. xD por caso ainda nem testei o jogo na consola of agora no pc sim xD

Abraços

NB

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

9Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qua 5 Nov - 9:29:29

P53

P53
USER ELITE Nv.3

copirc escreveu:E sabem pq nao vem com a champions ligue? ou querem que vos explique?! ehehe

Por causa de pouco espaço que um UMD tem 1.50GB, podiam optar por vender em ISO na PSN chegaria a 3-4GB na boa.

10Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qua 5 Nov - 21:12:19

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Simplesmente lindo o jogo !

Eu fiquei viciado no modo Rumo ao Estrelato aconselho vivamente este jogo

11Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qua 5 Nov - 21:54:29

FoR

FoR
USER MESTRE

Filipe208394793 escreveu:
copirc escreveu:E sabem pq nao vem com a champions ligue? ou querem que vos explique?! ehehe

Por causa de pouco espaço que um UMD tem 1.50GB, podiam optar por vender em ISO na PSN chegaria a 3-4GB na boa.

O limite do UMD é 1,8 Gb, se não estou em erro. Acho exagerado esses 3-4Gb! Mas era uma ideia para aumentar a qualidade do jogo!

12Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qui 6 Nov - 11:52:10

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Acabei de colocar no PSP!...
Que modo é esse "Rumo ao estrelato"?

13Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qui 6 Nov - 12:04:07

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Dentro em breve vou tê-lo e vos experimentá-lo... Depois digo qualquer coisa.

14Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qui 6 Nov - 12:18:28

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ChErNoByL escreveu:Acabei de colocar no PSP!...
Que modo é esse "Rumo ao estrelato"?

Em Inglês:

Become a Legend

15Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qui 6 Nov - 12:30:03

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Acabei de testar aqui..
Ganhei de 4 x 0 com o AC Milan em cima do Barcelona no último level de dificuldade... xD
Segue meu review.

Gráfico - Nota 8
Melhorou muito comparado ao 2008. Sem falar nos lag's que davam direto!... nesse o gráfico parece estar mais redondo, mais suave... e com praticamente nenhum lag durante a partida. Vou testar hoje a tarde via Wirelles... pq no 2008 nossa.. pra jogar assim só se aproximasse a câmera... (Normal long).
Até a estufada da bola na rede está melhor! rsrs!
E o Replay continua o mesmo!

Som - Nota 7
Houve alterações no som dos menus, até aí nada de novo.
E no jogo nada de novo mesmo! Nenhuma narração, o som da torcida é igual o do 2008, ou seja, mesma coisa.

Jogabilidade - Nota 8:
Gostei da movimentação dos jogadores... parece que estão mais lentos. Quando você arranca com um jogador rápido como o Kaká do meio campo, não é tão forçado quanto no 2008. E o esquema de marcação também está melhor. Achei um pouco mais dificil driblar... os jogadores passam mais a perna em cima da bola... e qdo você recebe a bola em velocidade é preciso dominar ela primeiro antes de avançar ou driblar, acho que isso deu mais realidade ao jogo... não que isso não tenho nos outros PES's, mas é que deram uma melhorada nesse.

Nota total = 8
Achei legal, times atualizados, Ronaldinho Gaucho e Ballak no Milan! xD
Mas achei que poderia ter mais dificuldade... joguei no ultimo level sem nenhum problema... ainda é preciso melhorar mais a IA do jogo.

Bom, fan é fan neh! não tem jeito. Sempre vou prefirir o PES do que o FIFA.
E o jogo só não sai melhor por causa do espaço do UMD!
Quem sabe num futuro próximo saí um UMD com capacidade de 4 GB! xD


PES 2009 recomendado!
\o/


Edit: Esqueci do modo estrelato!... vi agora!
Acho que é um ótimo passatempo!... Pq jogar só master liga enche o saco!.. xD
Apesar que só jogo contra no PES mas tá valendo...
xD

16Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qui 6 Nov - 18:12:42

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Já testei hoje, só acho uma cena estranha é a primeira vez que jogo PES para a PSP, é normal só haver comentários quando marcamos golos?

17Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Sex 7 Nov - 20:04:37

Leo

Leo
Administrador
Administrador

É!

Não achei muito melhor mas melhorou o que FIFA não melhorou: Menus, IA, Realidade.

FIFA melhorou o que PES não melhorou número enorme de movimentos dificuldade em marcar golos de longe, drible.

Ainda assim PES acaba por ganhar com ligeira vantagem graças ao modo "Become a Legend".

Chernobyl, não concordo quando dizes que dominar primeiro a bola e depois avançar dá mais realismo ao jogo, mas tens aí uma razoavel review.

Os comentários é o tal ponto... Prefiro ter uma jogabilidade acima do espectacular e dispensar os comentários e/ou actualizações à última da hora!

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

18Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Sáb 8 Nov - 0:08:54

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

ja testei muito bom o jogo alguem que queira jogar contra mim? lol!

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

19Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Sáb 29 Nov - 12:01:26

Leandro13

Leandro13
Novato
Novato

RUMO AO ESTRELATO E DO MELHOR.

20Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Sáb 29 Nov - 12:52:28

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

Boas.

Para mim, o fifa é melhor mas o pes ta sempre atras a ver se é melhor ke o fifa. Estou a falar é claro da psp porque a nivel de outras plataformas nao testei nem nada parecido. Só joguei uma beka o pes09 na ps3 mas foi pouco tempo.

Vamos lá falar do pes09 pa psp...

Graficos...

A nivel de graficos nao me convenceram. Testei ao mesmo tempo o pes 08 e o 09 em duas psps slims e a nivel de graficos nao ha grande diferença tirando a cara de alguns jogadores, o andar deles, cabelo e equipamentos.
A nivel de graficos o fifa09 da uma coxa ao pes que é um espetaculo.

Jogabilidade...

A mesma porcaria do 08... Façam o ke eu fiz, metam o pes em duas psps e joguem! vao ver que é igual! O pes é fraco a nivel de jogabilidade mas tem os seus pontos fortes.. de vez em quando faz uma coisas inesperadas para quem ta a jogar principalmente com as "estrelas" do jogo, nomeadamente, messi, ronaldo, rooney, kaka, deco, etc... O jogo a nivel de jogo pelo ar é bem fraco e continua com o mesmo erro de quando se passa a bola pelo ar e um jogador recebe de peito, a bola avança uns quantos metros pa frente.

Som...

Ui. entao de som, n se pode dizer nada. volto a falar no teste com as duas psps. metam duas psp uma ao lado da outra, metam uns fones e oiçam. vao ver que os sons sao a mesma porcaria. ate as claques... mas a nivel de som, nao ha so coisas más, de vez em quando la se ouve qq coisa nova mas é mto raro.

Modos de jogo...

Rumo ao estrelato - grande aposta! é dos poucos lados positivos deste pes! asserio, é o que da vontade de jogar! ta brutal!

Modo online - aiaiaiaiaia tavamos tao bem a falar do rumo ao estrelato... eu tenho net de 16mb e a minha zona tem cobertura para 18mb e digovos que mesmo quando tao a jgr se a bola ta no outro meio-campo, o jogo encrava e apearece em outro lado qq. caso pa dizer OMG! lol! asserio ta uma merda... quanto ao menu online, parece-me que é o unico lado positivo.

Modo de liga ou la o que é xD - a mesma merda...

Menus...

O menu ta fixe... o design ta bom, por vezes foleiro mas esta bom!

Epah, acho que falei de tudo...

lol 10 minutos a fazer isto Cumpz

http://www.psp-news.org

21Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qua 11 Fev - 20:52:24

metallica99

metallica99
Novato
Novato

nunca tive mais gostava de jogar Smile

22Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Qua 11 Fev - 21:04:02

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

ah.. isto é para a PSP....


:movido:

http://www.xpx-clan.com

23Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Dom 15 Fev - 23:59:10

salgado

salgado
USER
USER

eu curti a principalmente a parte de evoluir o teu proprio jogador e ser contratado por clubes ,bom jogo

24Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Ter 17 Fev - 9:57:11

Turra

Turra
USER Nv.3

O PES em si e dmais msm pois ja o tenho pa psp mas e como tu dizes amg a opção rumo ao estrelato e viciante apesar para kem começa anda um bocadinho a toa mas dps de lhe apanhar o geito e altamente aconselho a voçes expirimentarem tb geek

25Pes 2009 alguem testou? Empty Re: Pes 2009 alguem testou? Ter 17 Fev - 11:39:00

xlsound

xlsound
USER
USER

Eu testei e detestei o pes2009, estava entusiasmado para o testar e quando joguei foi uma enorme desilusão, gráficos quase a mesma coisa que nem da para notar grande diferença e opções tem mais algumas quase nem se notam e então onde param os estádios? tem apenas um estádio na mesma, comentárions não existem.
Este jogo vem com um novo visual mas o conteudo é quase o mesmo, o ano passado ainda lançei um patch para a psp mas este ano nem sequer penso nisso desiludiu-me muito, a psp nunca terá uma boa versão do pes, prefiro jogar fifa09 tanto na psp como na ps3 e eu era um fanboy do pes.

FIFA09 PS3/PSP RULEZ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos