PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Fifa 2009 vs PES 2009

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Empty [PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Qua 5 Nov - 12:53:32

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Olá pessoal. Eu sou possuidor de ambos os jogos, e apesar de ser um acérrimo defensor do PES, gostava aqui de apresentar a minha opinião sobre ambs os jogos, numa especie de mini-review. Aqui fica

Gráficos:
PES 2009 - Muito bons para a PSP, há alguns gráficos quadradões mas em geral está tudo muito bem representado. 8/10
Fifa 2009 - Normais. Enquanto jogamos por vezes parece-se com o Fifa 2003 para a PS1, mas nas cutscenes revela-se o seu verdadeiro valor. Mas como o que conta é o In Game: 7/10

Jogabilidade:
PES 2009 - Decididamente o rei. Movimentações mais organicas por parte dos jogadores, Menos rápido e mais simulação que qualquer outro PES. Muito bom. 9/10
Fifa 2009 - Tenta copiar um pouco o PES, mas ainda não está çá. Os jogadores arrastam-se um pouco com a bola, e isso prejudica um pouco o jogo. 8/10

Som
PES 2009 - Aqui a serie da Konami peca. O Som do publico é generico e só ouvimos os comentadores quando marcamos um golo. 5/10
Fifa 2009 - Aqui o Fifa é rei. Canticos (consegui inclusivé ouvir os cânticos da Académica!), grande som In Game nos remates e passes, tudo muito realista. 10/10

Be a Legend vs Be a Pro
BaL - É um modo mais completo, um pouco semelhante ao modo Master League. A camara prejudica a acção, e irão optar pela camara tipica do PES. De resto é engraçado mas um pouco "chato", já que é raro tocarem na bola. 5/10
BaP - Excelente modo. A perspectiva é perfeita, podem pedir um passe, remate, qualquer coisa a qualquer altura, e o sistema de bonus por pontos é do melhor. 8/10

Final:
Este ano ambos são dignos do trono. Tanto o Fifa como o PES têm as suas desvantagens e vantagens, e por isso não posso dizer que um é melhor que o outro. Digo apenas isto: Se procuram Muitas licensas e uma jogabilidade normal, optem pelo fifa. Se não ligam a licensas e querem é jogar um jogo extremamente divertido comprem o PES

Nota final:
PES 2009 - 8/10
Fifa 2009 - 8/10

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

2[PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Empty Re: [PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Sex 23 Jan - 2:35:58

ShadowEdge

ShadowEdge
USER
USER

Mas concerteza o PES e muito melhor dos que o FIFA ...joguei os dois bem mais (apesar de estar acustumado com PS2 ) mas até no grafico acho que o PES e melhor

3[PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Empty Re: [PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Seg 26 Jan - 11:40:40

Unknow

Unknow
Novato
Novato

Apesar de tarem muitos bons os dois... Penso que o PES é defenitivamente o melhor =P

4[PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Empty Re: [PSP] Fifa 2009 vs PES 2009 Seg 26 Jan - 11:46:25

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Sempre preferi o fifa no pc mas na psp pes é rei, só discordo numa coisa o modo become a legend na psp tu dizes raramente tocas na bola mas é mentira podes pedir passes como no fifa e a câmara até esta boa, causa é algum desconforto no inicio (é a minha opinião) mas depois adaptaste grande post.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos