PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como por o firmware 4.05 para m33

+4
Terra
Bytala
haZard
trigo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

trigo

USER
USER

Ola a todos.
Eu tenho o firmware 4.05 e queria passar para m33. por favor ajudem-me
N tenho nenhum colegal com a psp crakada

haZard

haZard
USER Nv.2

é firmware que se diz!

a meu ver, a melhor solução é marcares um encontro com alguem da tua zona para tratarem disso. nao me parece que tenhas conhecimentos de electronica...

vê aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bytala

Bytala
USER Nv.4

precisas de ter uma bateria pandora e um magic ms!

a melhor maneira é a que o haZard disse mas tambem podes fazer manualmente e correr riscos!

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Tag colocada e erro corrigido

Leo

Leo
Administrador
Administrador

trigo escreveu:Ola a todos.
Eu tenho o firmware 4.05 e queria passar para m33. por favor ajudem-me
N tenho nenhum colegal com a psp crakada

Tens que ter uma Bateria e um Cartão Pandora para o processo.

Uma PSP com CFW (chipada ou crackada) pode fazer esses acessórios especiais.

Visto que não tens um colega com uma PSP com CFW podes tentar encontrar alguém no tópico citado acima ou entao fa-los tu!

Existe a hipótese de os comprares ainda assim!

ESTEou ESTE

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

DemonSoul

DemonSoul
Novato
Novato

Se eu tiver uma bateria pandora posso fazer downgrade sem outra psp?

Leo

Leo
Administrador
Administrador

DemonSoul escreveu:Se eu tiver uma bateria pandora posso fazer downgrade sem outra psp?

Correctíssimo.

Agora um Memory Stick Pandora é facilmente executado sem ser necessário CFW.

relembro que para fazer downgrade precidas do Cartao e da Bateria sendo que a Bateria é mais dificil de arranjar pois o Cartão podes fazê-lo tu mesmo com a aplicação "PSP Pandora Deluxe" que está num dos link's que meti acima.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

DemonSoul

DemonSoul
Novato
Novato

Eu tenho a psp mais recente (copmrei a uns dias) da para crackar normalmente?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DemonSoul escreveu:Eu tenho a psp mais recente (copmrei a uns dias) da para crackar normalmente?

Não,tens que esperar que dark lance um novo despertarv8 haver se dá para desbloquear a motherboard TA-88V3 a placa mãe...

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jjoao escreveu:
DemonSoul escreveu:Eu tenho a psp mais recente (copmrei a uns dias) da para crackar normalmente?

Não,tens que esperar que dark lance um novo despertarv8 haver se dá para desbloquear a motherboard TA-88V3 a placa mãe...

Cumprs!

Eu comprei a PSP à uns dias(aquele bundle que trás o jogo das Winx,esgotado à mais tempo do que qql outro titulo PSP), fiz todo o extraordinário tutorial do CSMaster sem ajuda (pedi uma PSP com CFW a um amigo que não fez mais do q isso).Se quiseres ver lê :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A unica coisa que ele não diz especificamente lá e que tens de fazer neste novo DC7 é quando depois de fazeres a bateria pandora e o Magic MS vais coloca-los na PSP a crackar.1º M MS;2º Bat PAndora e assim que pões a bat deves carregar no L-trimmer para o DC7 arrancar.

Tenta meu,não custa nada,eu a ler estes gajos tenho-me fartado de aprender coisas.

Estes meninos é que sabem

Força ai malta!!!!!!!!!!!!!!!

Bom Trabalho com o Forum!!!!!!!!!

trigo

USER
USER

agradeço mt as vossas respostas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos