PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] como mudar o firmware?

+10
varelinh@11
black_devil
ShinyBill
Cabaço444
jjoao
pspslim2004
xXSantyagoXx
croccik
danielduarte
LastSoldier
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Ajuda] como mudar o firmware? Empty [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 21 Nov - 0:42:15

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

Pessoal preciso de ajuda, é o seguinte eu tenho a psp slim chipada, e tem o firmware 3.90 m33-2, o que posso fazer para melhorar isto? pelos visto nem me le jogos recentes, por favor espero ajuda. cumprimentos

Última edição por sonic2099 em Sáb 12 Dez - 11:16:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 21 Nov - 0:51:30

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Actualiza para 5.00 M33-6 e depois para 5.50 Gen-D e por ultimo uma rapida actualizaçao para 5.50 Gen-D2

3[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 21 Nov - 10:05:02

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

obrigado, esta feito, afinal era facil mas sem a tua ajuda nao chegava la nao,

4[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 22 Nov - 11:44:33

croccik

croccik
Novato
Novato

onde arranjo o 5.00 M33-6?
preciso para o mesmo que o LastSoldier

5[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 22 Nov - 11:50:39

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Aqui tens o 5.00 M33-6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 22 Nov - 11:51:56

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

1º Actualiza para este M33 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Depois para Gen D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º Por ultimo, Gen D2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tens aqui todos [Ajuda] como mudar o firmware? Icon_lol

7[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 22 Nov - 12:32:16

croccik

croccik
Novato
Novato

muito obrigado a todos

8[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 9:56:22

pspslim2004

pspslim2004
USER
USER

oi pessoal, tenho uma psp slim nao crekada, com versao de 6.20, eu sei que essa versao nao da para crekar mas eu gostava dse saber se alguem sabe como mudar a versao para uma mais baixa.
ajudem-me! [Ajuda] como mudar o firmware? Confused

9[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 10:03:11

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Diz antes desbloquear em vez de crekar
Se o data code da tua psp for inferior 8C entao da para fazer o downgrade, agora se for 8C ou superior teras que esperar
Para veres o data code tiras a bateria e iras encontrar na psp

10[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 10:52:06

pspslim2004

pspslim2004
USER
USER

como e que eu posso ver o o data code da minha psp?

11[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 10:53:03

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tira a bateria da psp e na psp vais encontrar o data code é um numero e uma letra

12[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 11:15:53

pspslim2004

pspslim2004
USER
USER

o meu data code e 7D será que dá???

13[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 11:19:29

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pspslim2004 escreveu:o meu data code e 7D será que dá???
Sim dá,segue este tutorial.

Cumprs!

14[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 11:28:40

pspslim2004

pspslim2004
USER
USER

nao tipo, a minha psp e slim com versao de 6.20 e data code 7D .
eu gostava de saber se da para mudar de versao para uma mais baixa.

15[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Sáb 12 Dez - 11:45:39

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

pspslim2004 escreveu:nao tipo, a minha psp e slim com versao de 6.20 e data code 7D .
eu gostava de saber se da para mudar de versao para uma mais baixa.

Como o jjoao disse tem que ser aquele tutorial para fazeres o downgrade para 5.00 M33-6 e para fazeres o tutorial precisas de uma bateria pandora. Nao é aconcelhado o metodo hardmode apresentado no tutorial

16[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 13:48:35

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

como posso chipar a minha psp fat 1004 FW:5.51 date code 5D

Agradecia ajuda

17[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 13:56:26

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cabaço444 escreveu:como posso chipar a minha psp fat 1004 FW:5.51 date code 5D

Agradecia ajuda

Boas
TEns que seguir este tutorial

Mas precisas de uma bateria pandora para fazeres o tutorial todo e para arranjares ou compras uma ou entao se conheceres alguem com uma psp fat desbloqueada essa psp pode transformar a tua bateria para pandora

18[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 14:33:26

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

danielduarte escreveu:
Cabaço444 escreveu:como posso chipar a minha psp fat 1004 FW:5.51 date code 5D

Agradecia ajuda

Boas
TEns que seguir este tutorial

Mas precisas de uma bateria pandora para fazeres o tutorial todo e para arranjares ou compras uma ou entao se conheceres alguem com uma psp fat desbloqueada essa psp pode transformar a tua bateria para pandora

Eu tenho um amigo com um bateria pandora mas basta meter a bateria na minha psp e fico com ela logo chipada??

Desde ja agradeço pela atençao?

19[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 14:42:43

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nop. Precisas de fazer aquele tutorial todo que te dei começando onde diz criar magic memory stick e so no fim do tutorial é que iras ficar com a psp no firmware 5.00 M33-6

20[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 14:49:43

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Nao ha nenhuma soluçao mais facil. e voce tem o firmware 5.03 Gen-B como é que o obteve é que houvi dizer que esse era mais facil

21[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 14:52:52

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para obteres qualquer cfw precisas de fazer o downgrade e para o fazeres so mesmo daquela maneira. Nao é tao facil como pensas e eu tenho esse pois tenho uma placa que nao permite outro firmware qualquer e ate podes ter mas precisas mesmo de seguir aquele tutorial

22[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 14:59:10

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Como eu tenho firmware 5.51 é possivel meter o firmware 5.03? Porque com esse firmware é mais facil

Alguem que me responda

23[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 15:09:31

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Com uma bateria pandora + DC8.

24[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 15:20:57

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

com essa bateria posso mudar o firmware

25[Ajuda] como mudar o firmware? Empty Re: [Ajuda] como mudar o firmware? Dom 13 Dez - 15:23:52

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Cabaço444 escreveu:com essa bateria posso mudar o firmware

Sim podes serve para fazer downgrade e desbrikar psp´s etc...

Cumpz....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos