PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] 1º vez a instalar cfw

+2
laboss
darkfalz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Seg 8 Set - 16:49:40

darkfalz

darkfalz
Novato
Novato

Já adquiri uma bateria de pandora (battery TOOL PSP/PSP Slim) e ja segui o tutorial aqui postado (o do psp pandora deluxe 1.3) e fiz o magic stick com o dc7. Mas a minha dúvida recai em como utilizar a pandora. Já carregou várias horas (cerca de 6) e quando a meto a psp não liga.

A minha PSP é uma PSP-2004 PB com ofw 3.95. É normal que a psp nao ligue porque a bateria ainda pode tar fraca? Mas já carregou 6 horas com a PSP desligada...

Agradecia a vossa ajuda...
Cumps!

2[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Seg 8 Set - 17:05:38

laboss

laboss
USER
USER

Liga a luz verde da PSP? essas baterias, não ligam a psp em modo normal ligam a psp em modo de serviço, logo precisas de ter o cartão devidamente criado para acederes ao DC7, a ordem de inserçao dos componentes deve ser

Cartao de Memoria e depois a Bateria Pandora

3[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Seg 8 Set - 17:11:53

darkfalz

darkfalz
Novato
Novato

Não liga a luz verde... Era suposto fazer o AUTOBOOT (ligar automaticamnete) mas quando insiro a bateria não acontece nada...

Mas se ligo a PSP e ligo à corrente a bateria continua a carregar... E se desligo da corrente a PSP desliga-se. Mas pronto se está ligado à corrente a bateria carrega, por vezes pára, mas depois volta a carregar. Já está assim à 6 horas e agora que tentei utilizar a pandora não deu nada... :/

4[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Seg 8 Set - 17:28:30

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

aparece no chat falamos la

5[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Seg 8 Set - 17:31:52

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

darkfalz escreveu:Não liga a luz verde... Era suposto fazer o AUTOBOOT (ligar automaticamnete) mas quando insiro a bateria não acontece nada...

Mas se ligo a PSP e ligo à corrente a bateria continua a carregar... E se desligo da corrente a PSP desliga-se. Mas pronto se está ligado à corrente a bateria carrega, por vezes pára, mas depois volta a carregar. Já está assim à 6 horas e agora que tentei utilizar a pandora não deu nada... :/

A primeira vez tens de deixar a carregar entre 8 a 12h a battery tools,depois basta só seguires o tutorial que estais a fazer que vais conseguir desbloqueá-la,só se estais a fazer alguma coisa errada...

Cumprs!

6[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Seg 8 Set - 17:41:45

darkfalz

darkfalz
Novato
Novato

Ok a parte de criar o magic stick tá feito e já está dentro da psp.. Só falta mesmo carregar a bateria durante essas horas... Obrigado pela ajuda! Wink

Depois digo algo! Cumps.

darkfalz

darkfalz
Novato
Novato

Bem alguma coisa eu estou a fazer mal porque a psp não arranca... Deixei a bateria carregar até agora mas o facto é que quando ponho a bateria nada acontece... Pode ser alguma incompatibilidade entre cartão/psp/bateria? Ou será que o magic está mal feito? Ou será que a bateria ainda não está carregada?

Preciso mesmo da vossa ajuda!

EDIT: A bateria quando carrega não é contínuo... A luzinha acende-se e volta-se a apagar e depois volta a acender-se e por aí adiante... É normal?

R94

R94
Administrador
Administrador

Isso tem a ver com a bateria...

Ja tentaste pôr a bateria,ligar ao carregar e ligar o power ???

darkfalz

darkfalz
Novato
Novato

csmaster escreveu:Isso tem a ver com a bateria...

Ja tentaste pôr a bateria,ligar ao carregar e ligar o power ???

Sim, ponho a battery TOOL psp/psp slim, ligo o carregador e dps ao ligar a psp liga normalmente.
Se vou a definiçoes de sistema --> informaçoes de bateria, nao aparece lá nada apenas a fonte de energia que diz: Externa..

10[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Ter 9 Set - 10:24:29

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Liga a psp com o power e a bateria, depois da psp estar a funcionar tira o power da corrente e fica so com a betria depois é que vais ás defeniçoes ver se a bateria está carregada...
na minha opinião o magic ms não esta bem criado, tu para criares um magic ms com esse pandora 1.3 tens de ter uma psp desbloqueada, senão ele não fica bem criado, porque o que o programa faz é passar os dc7 para o ms para criar o Magic MS tens de correr o dc7 no xmb game da psp e ele não corre na psp bloqueada.

http://fajanzinha.freehostia.com/

11[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Ter 9 Set - 11:14:33

R94

R94
Administrador
Administrador

Não, o pandora deluxe instala o DC 7 todo para o ms não é preciso psp com CFW...

Eu acho que tens a bateria estragada...

12[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Ter 9 Set - 11:34:07

darkfalz

darkfalz
Novato
Novato

csmaster escreveu:Não, o pandora deluxe instala o DC 7 todo para o ms não é preciso psp com CFW...

Sim é a bateria que está estragada! Acabei de ir confirmar isso com um amigo que também tem uma psp. Faz o mesmo... A bateria carrega mas quando a insiro para fazer o autoboot não acontece nada.. Vou devolve-la e ver se arranjo alguém aqui na minha zona para me fazer o serviço.

Cumps.!

13[AJUDA] 1º vez a instalar cfw Empty Re: [AJUDA] 1º vez a instalar cfw Ter 9 Set - 16:22:24

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

csmaster escreveu:Não, o pandora deluxe instala o DC 7 todo para o ms não é preciso psp com CFW...

Desculpa lá ter induzido em erro, eu pensava que ste programa só passava o dc7 e o 4.01 para o ms, quando ele saiu eu já não tinha psp nunca cheguei a testar...pensava que era como o pandora easy instaler...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos