PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Instalar OS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Instalar OS Empty [Ajuda] Instalar OS Dom 11 Jul - 22:13:54

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

Boas
Eu tenho um amigo que ao instalar o windows vista o pc se desligou a meio da instalação. O pc agora não consegue arrancar devido á falta de ficheiros. E ele deu me o computador para o arranjar, ele tem a drive de CD avariada logo tive que fazer com que o pc fizesse boot por uma pen.
Criei um boot do ubuntu numa pen, testei no meu pc e funcionava e instalava o OS. Mas quando inseri a pen no pc dele aparecia o menu do ubuntu mas quando ia para instalar o ubuntu no hard drive o ecra do pc ficou preto e não passava dali. Testei o mesmo com o Fedora e nada.
Alguem me pode dar uma ajudinha em como resolver isto....

2[Ajuda] Instalar OS Empty Re: [Ajuda] Instalar OS Dom 11 Jul - 22:17:00

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
O que me parece é que o Disco Rígido foi à vida!!!
NUNCA MAS MESMO NUNCA se pode desligar um disco quando neste se está a escrever coisas! E se o fizer adeus viola!
Isso agora tem de ser ele a mudar o disco mas não garante que não se tenha estragado mais nada mas em principio é só isso.
P.S. Se não tem leitor ele que compre, ou vai andar com isso assim?
Cump.

3[Ajuda] Instalar OS Empty Re: [Ajuda] Instalar OS Dom 11 Jul - 22:31:08

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

pois deve ser mesmo esse o problema vou informa-lo
quanto ao leitor o pc é dele se fosse meu já tinha o leitor arranjado á muito , ele já anda assim com ele á quase 1 ano [Ajuda] Instalar OS Icon_biggrin

4[Ajuda] Instalar OS Empty Re: [Ajuda] Instalar OS Dom 11 Jul - 22:32:43

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol, ou não tem dinheiro(talvez seja isso por isso recorreu a ti) ou não mexe no PC muito xD.
Mas é melhor informares e entregares o PC e depois ele decide o que quer...
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos