PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Novato precisa de apoio!

+5
_Prix_
R94
warningproject
Bytala
Sepmir1
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:28:12

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Caros Amigos,

Já dei voltas e voltas e não consigo chegar a uma conclusão. Preciso da vossa AJUDA.

Comprei uma PSP-2004, supostamente já com CFW. Afinal a versão é a 3.95 original porque não consigo correr nada a partir do MMS.

Passei grande parte do fim-de-semana a pesquisar no fórum, qual a melhor maneira de brikar a PSP e existem tantos processos que eu não estou certo do que fazer.

Assim, tenho o seguinte:

PSP-2004, com OFW 3.95 (creio eu…)

Já encomendei uma Pandora Bat de Espanha que me vai chegar para a semana.

1 MMS de 4Gb e outro de 1Gb
.

O que fazer depois de receber a bateria? Quais os passos a dar? E qual o melhor FW para correr jogos a partir do MMS?

Era esta ajuda que eu necessitava.

PS.: Se alguém estiver no Barreiro, mande PM (se quiser ajudar, claro).

Cumpts,

26[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 21:02:00

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Desculpa a pergunta desnecessária já li que não pagas, isso sim é sorte. Eu estou a pensar mandar vir do Discoazul a bateria tool mas por agora dizem estar esgotada, e pelos vistos tenho de pagar mais uns 13€.

27[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 21:33:11

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Tens é que ser cliente e fazer mais compras... Eu estou farto de comprar material para PC's e como faço encomendas superiores a 100€, eles oferecem os portes.

Cumpts,

28[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 22:54:51

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Tenho uma duvida no preenchimento para inscrever-me numa parte onde diz
"Informações sobre a Marca Emprensa:" coloco o que?

29[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 23:40:12

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

Olha e ucomprei uma Bat Tool. e fiz o tute do Csmaster e até agr não tenhoa PSP chpada não sei se fiz algo mal oh a Bat Tool não presta. se e poderem ajudar é que tb preciso de ajudaXD Smile

30[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 23:51:28

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

Tens que ter o eboot na raiz do ms e o DC na pasta GAME da psp!!

http://pc-wizard.forumeiros.com

31[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Ter 19 Ago - 10:18:53

buster

buster
Novato
Novato

bom dia pessoal isto e o seuinte eu nao cosigo colocar o ir shell na minha psp fat. aparece-me um erro a dixer que nao pode iniciar o jogo, ja tentei ir ao recovery e também nao consigo. aluem me poderia ajudar? a minha psp nao ta chipada sera por causa disso?

32[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Ter 19 Ago - 10:24:18

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

É mesmo por causa disso, tens que por a tua psp, com CFW para correr essas aplicações

33[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Ter 19 Ago - 10:28:01

buster

buster
Novato
Novato

podes-me ajudar e k ja tentei de tudo e nao consigo adiciona ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Ter 19 Ago - 10:32:44

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Eu também tentei atraves de um bat tool de um amigo e não consegui fazer nada... Apenas ficava com o screen todo negro.

Por isso resolvi comprar a Pandora.

Por acaso ainda aki tenho o bat tool... Alguém sabe a razão porque não dá?

35[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Ter 19 Ago - 10:36:12

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Buster, quando tiveres a solução diz alguma coisa. Gostava de tentar tb por essa forma.

36[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Ter 19 Ago - 11:48:52

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Amigos, já recebi a Pandora!!!
Segui os procediementos aconselhados pelo amigo Bytala et voilá... 4.01M33-2 a bombar em grande.
Fiquei com a cor do video um bocado manhosa (um rosa descolorado) mas creio que seja mesmo assim.
Portanto, agradeço a todos a ajuda e sempre que necessitarem da minha ajuda é só dizer alguma coisa para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antes de encerrar este tópico, a cena do LCD rosa é normal?

Obg!

37[Ajuda] Novato precisa de apoio! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Ter 19 Ago - 13:06:29

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Já descobri!
Podem encerrar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos