PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Novato precisa de apoio!

+5
_Prix_
R94
warningproject
Bytala
Sepmir1
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:28:12

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Caros Amigos,

Já dei voltas e voltas e não consigo chegar a uma conclusão. Preciso da vossa AJUDA.

Comprei uma PSP-2004, supostamente já com CFW. Afinal a versão é a 3.95 original porque não consigo correr nada a partir do MMS.

Passei grande parte do fim-de-semana a pesquisar no fórum, qual a melhor maneira de brikar a PSP e existem tantos processos que eu não estou certo do que fazer.

Assim, tenho o seguinte:

PSP-2004, com OFW 3.95 (creio eu…)

Já encomendei uma Pandora Bat de Espanha que me vai chegar para a semana.

1 MMS de 4Gb e outro de 1Gb
.

O que fazer depois de receber a bateria? Quais os passos a dar? E qual o melhor FW para correr jogos a partir do MMS?

Era esta ajuda que eu necessitava.

PS.: Se alguém estiver no Barreiro, mande PM (se quiser ajudar, claro).

Cumpts,

2[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:32:53

Bytala

Bytala
USER Nv.4

bom, cometes te um pequeno erro no teu texto!

"qual a melhor maneira de brikar a PSP e existem tantos processos que eu não estou certo do que fazer. "

axo que nao a queres bricar nao e???

ja agora se ja tens a pandora faz isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

passa a parte da pandora!

espero ter ajudado!

3[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:33:07

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ola primeiro bem vindo ao forum espero que gostes e te divirtas
segundo tens de encontrar um amigo com cfw para te crakar a psp ve aqui na zona de useres
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ve se ha alguem da sua zona pois e mais facil e pratico
atenção tentar ñ pagar por esse serviço

nos estamos sempre no chat em iniciar pode falar la a gente ajuda
sunny

4[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:40:36

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Bytala escreveu:bom, cometes te um pequeno erro no teu texto!

"qual a melhor maneira de brikar a PSP e existem tantos processos que eu não estou certo do que fazer. "

axo que nao a queres bricar nao e???

ja agora se ja tens a pandora faz isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

passa a parte da pandora!

espero ter ajudado!

Talvez tenhas razão... LOL... foi com os nervos....!!!

Uma outra coisa que reparo é k a malta remete sempre ou aconselha a pedir ajuda ao pessoal da zona... Não percebo! É mais facil aprender a pescar, do que ir comprar peixe. Em tempos de crise, fica caro. O meu investimento esgotou-se na compra da Bateria Pandora.

Cumpts,

5[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:41:54

R94

R94
Administrador
Administrador

Segue este tutorial este instala-te logo a 4.01 M33-2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:42:42

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Obrigado Bytala.

Já tinha visto este processo e pareceu-me fácil. Apenas não sabia se era o correcto.

Dentro de dias já ninguém me agarra!!!

7[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:46:21

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Qual será o processo mais fiável: a do Bytala ou do csmaster?

8[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:46:47

Bytala

Bytala
USER Nv.4

vais ter o mundo nas tuas maos!
huuaaaahahahahahah!!!!

(depois se quiseres eu digo uns sites fixes para jogos por mp ou msn) Very Happy

Edit: vi agora o teu post.

basicamente o que muda é a forma de fazer o magic ms!
vi agora o do csmaster e parece bastante simples.
mas se reparares vai tudo dar ao mesmo!

9[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:49:15

R94

R94
Administrador
Administrador

Se tu tiveres a motherboard TA-88 v2 não podes fazer aquele tutorial que o bytala te indicou é por isso.

10[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:49:40

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

LOL! Nem mais....

Bom, eu tenho tráfego ilimitado, portanto, Gb de download não é problema para mim.

Se puderes manda por PM. Se precisares de algo, apita!

11[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:50:41

Bytala

Bytala
USER Nv.4

ok depois quando tiveres a pandora fala com o pessoal para te ajudar!

12[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:51:38

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Boa....

Já aprendi muito, mas ainda não cheguei ao ponto de saber qual a versão da minha M'board.
Portanto, segundo a tua dica, o "teu" processo será o mais fiável, certo?

13[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:54:35

Bytala

Bytala
USER Nv.4

meu é o seguinte:

nao tem nada a ver com fiabilidade mas sim com facilidade!

o topico do csmaster ta muito bem explicado (o do spsk tambem) mas visto que ja tens( ou vais ter) a pandora a unica coisa que falta é o magic ms.

nesse caso segue o tuto do csmaster que parece muito simples!

Fica Bem!

Edit: LOL esqueci-me : BEM- VINDO AO FORUM!!!

14[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:56:36

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

OK!

Entendido.

15[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:57:00

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Olhe a gente so recomenda um user para o ajudar pois assim não perdia tempo ñ dinheiro numa pandora
ate porque quando tiver custom firm wear ate voce pode converter a sua bateria em pandora
e usala normalmente
via pandora
etc
pronto e como ter lagosta na sua mesa
a pato
to na rena sabe mas o ke lhe digo e verdade
sunny

16[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 19:58:12

Bytala

Bytala
USER Nv.4

ya o warning tem razao pois se conseguisses arranjar alguem com cfw nao precisavas de comprar a pandora!!

17[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 20:03:02

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Sim, tem razão, mas eu não gosto ficar dependente de terceiros.
Assim, quando a receber, serei mais um a poder ajudar outros que peçam ajuda neste forum... Á borlix!

18[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 20:13:43

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Só mais uma questão. No procedimento apontado pelo CSMASTER fala-se em:

4-Carrega onde diz load 4.01 firmware

5-Depois tens de escolher o ficheiro 401.PBP

Será o firmware original que será renomeado para 401.PBP, certo?

19[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 20:16:10

Bytala

Bytala
USER Nv.4

acho que sim!

20[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 20:23:28

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Então e assim que invento a pandora criou via softwear e encinounos a criar tambuem
depois veio a industria a comercializalas
mas pronto
se achas mais facil tu e que sabes assim nunca vais aprender como funciona o softwear de uma pandora
mas tambuem entendo e desculpa estar a chatear-te
fica bem vamos falando
no chat
sunny

21[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 20:30:00

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Desculpa mas não percebo o k keres dizer com isso. Talvez não me tenha feito entender.

Eu não pretendo fazer dinheiro com isto. Faço-o sem custos a kem me pedir ajuda e caso eu o saiba fazer. Prefiro comprar a bateria e aprender o processo do que dar dinheiro para que mo façam e depois fico na mesma.

Ps.: Até poderei faze-la eu mesmo, porque tenho trabalho com micro-electronica...

22[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Dom 17 Ago - 23:45:14

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

So uma questao podes-me dizer enquanto te fica a pandora e onde compras-te?

23[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 0:54:07

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pronto falamos a mesma lingua fixe
o ke kero dizer e que depois de teres a tua cfw
tu proprio podes converter a tua bateria em pandora
eu ñ esto a falar de dinheiro pois para min e pior coisa do mundo
eu ñ uso ñ quero
pois .......
e isso fica bem
sunny

24[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 11:44:20

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

_Prix_ --> fica em 19,95€ com a possibilidade de comutar bateria normal para bateria de serviço, na Discoazul.

Demora é cerca de 5 dias a chegar, mais a comissão de pago no destino (cerca de 2€).

Não pago portes porque já sou cliente (para outro tipo de material).

25[Ajuda] Novato precisa de apoio! Empty Re: [Ajuda] Novato precisa de apoio! Seg 18 Ago - 20:56:22

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Nao pagas-te mais um extra pelo transporte?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos