PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras a cumprir no Off-Topic

+10
FoR
PeSousa
Killer
iFx
ND
fabirroscas
pedromipigo
HugoNunes
Xatinh0
M33
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras a cumprir no Off-Topic Empty Regras a cumprir no Off-Topic Sex 30 Nov - 21:03:08

M33

M33
Moderador
Moderador

Peço a todos os User's que sigam estas regras caso contrário iram ter alguns castigos.

Regras a cumprir:
1º É proibido a escrita SMS
2º É obrigatório o uso de [TAG] no início de cada Tópico. Essa [TAG] pode depender sendo as permitidas para usar são: [Convívio], [Ajuda], [Software] e [Votação]

O que não se pode fazer:
1º Criar tópicos estúpidos.
2º Repetição de tópicos

Os castigos:
1º A falta de [TAG] no início de um tópico leva ao encerramento desse Tópico.
2º Tópicos estúpidos, ordinários e sem razão serão logo encerrados e o membro fica em maus lençois.

Acho que fui claro. O início do uso de Tags começa agora. Os post's que agora no Off-Topic não levarem TAG levarão um aviso. Passado algum tempo o User não colocar TAG como já disse, Tópico Trancado.

Pessoal cumpram as regras!

Agradecia que não colocassem Spam's aqui por baixo. Só qualquer dúvida



Última edição por em Sáb 22 Dez - 23:26:47, editado 1 vez(es)

http://www.forumanime-pt.com/index.php

2Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sex 30 Nov - 23:08:25

Xatinh0

Xatinh0
USER Nv.3

Desculpem-me mas eu nao axo que a escrita sms deve ser proibida...hoje em dia usa-se abreviaturas em tudo...essa e a linguagem que se fala na internet...e so a unica coisa que eu nao estou muito de acordo...mas pronto sao regras e tem que ser cumpridas...bom tpico, muito resumido e muito direto

3Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sex 30 Nov - 23:12:00

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

Xatinh0 escreveu:Desculpem-me mas eu nao axo que a escrita sms deve ser proibida...hoje em dia usa-se abreviaturas em tudo...essa e a linguagem que se fala na internet...e so a unica coisa que eu não estou muito de acordo...mas pronto sao regras e tem que ser cumpridas...bom tpico, muito resumido e muito direto

Eu não concordo .. Existe muita gente que não percebe a escrita sms e depois não entende os tutoriais e aquilo que dizemos .. E depois uma coisa que já tínhamos comentado , se algum inglês ou algo do género passar por cá, vai usar um tradutor, que não traduz linguagem sms ...

What a Face Cumpz

https://www.youtube.com/awakesmind

4Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sex 30 Nov - 23:22:44

Xatinh0

Xatinh0
USER Nv.3

porque usamos lol? sabes o que querem dizer as iniciais? tambem e uma abreviatura...e um ingles que nao saiba portugues dificilmente encontra onde se registar...e devias saber que os traduores nao sao 10 por cento fiaveis mes mo escrevendo em linguagem corrente falham palavras dando-lhes outros significados

5Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sáb 1 Dez - 9:44:23

pedromipigo

pedromipigo
USER Nv.4

HugoNunes escreveu:
Xatinh0 escreveu:Desculpem-me mas eu nao axo que a escrita sms deve ser proibida...hoje em dia usa-se abreviaturas em tudo...essa e a linguagem que se fala na internet...e so a unica coisa que eu não estou muito de acordo...mas pronto sao regras e tem que ser cumpridas...bom tpico, muito resumido e muito direto

Eu não concordo .. Existe muita gente que não percebe a escrita sms e depois não entende os tutoriais e aquilo que dizemos .. E depois uma coisa que já tínhamos comentado , se algum inglês ou algo do género passar por cá, vai usar um tradutor, que não traduz linguagem sms ...

What a Face Cumpz

Eu concordo com o Hugo, pode ajudar mais os estrangeiros chegarem aqui, verem a palavra que não entendem e traduzem essa palavra. Muito mais fácil!

http://www.peedrooo.com

6Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sáb 1 Dez - 12:28:56

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

Pois . Nós já tinhamos falado sobre isso e escrever correctamente é o melhor para o Fórum .

https://www.youtube.com/awakesmind

7Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Seg 25 Fev - 23:57:40

fabirroscas

avatar
Novato
Novato

Concordo com o mas Payne, se nós fossemos a um fórum estrangeiro iriamos tentar traduzir e nao iamos conseguir.
Temos de ser uns para os outros.

8Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Dom 4 maio - 12:10:07

ND

ND
USER Nv.3

Claro temos de cumprir as regras para ajudarmos na difusão do forum . Se aparece algum estrangeiro e traduz uma linguagem SMS não percebe nada.

9Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Dom 4 maio - 13:14:19

iFx

iFx
USER ELITE

Va mas ja vimos todos onde queriam chegar,por isso acabem com essa converssa!

10Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Dom 4 maio - 13:20:58

Convidad

Anonymous
Convidado

Uma sign que é muito benvinda, é esta..

Regras a cumprir no Off-Topic Siglinguagemsmsar0

11Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Dom 4 maio - 13:52:38

Killer

Killer
Admin & Designer

F90 escreveu:Uma sign que é muito benvinda, é esta..

Regras a cumprir no Off-Topic Siglinguagemsmsar0

eu ca fiz umas alteraçoes so para a PSP-News

Regras a cumprir no Off-Topic Signan11

Edit:
correcçao de um erro. em ... para que nso humanos e é ...para que nos humanos...

Regras a cumprir no Off-Topic Signan10

http://www.psp-news.org

12Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sex 20 Jun - 17:22:18

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Gosto mais da do toodooboom.
Tem mais a ver com o forum.
Vamos la acabar com o Off-Topic

http://scale4x4.info

13Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Dom 22 Jun - 21:45:41

FoR

FoR
USER MESTRE

Oh pá, vocês são todos contra a escrita sms e alguns até têm uma sig que apela para que se escreve de modo claro e tal...

Mas só para verem que vocês próprios se contradizem... "forum", "nao", "telemovel", "compreensivel", "nos", "ja", "tas", "logica"...
Que eu saiba é fórum, não, telémovel, compreensível, nós, já, estás, e lógica.

E mais uma coisa: "Porque nao escreves de uma maneira compreensivel para que nos humanos a possamos compreender.". Acho que é um ponto de interrogação...

Voçês apelam à não-escrita sms, no entanto usam uma sig cheia de erros! Que eu saiba a pontuação e a acentuação, também fazem parte da linguagem corrente, ou estarei errado???

E esse erro... "tas", para quem luta contra a escrita sms acho que é imperdoável mesmo...

Da próxima vez abram os olhos antes de verem uma imagem toda bonitinha. Aposto que voçês nem leram... Foi " Isto é um forum(...) nao é nenhum telemovel" e ficaram logo todos cegos nem leram mais ...

14Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Ter 24 Jun - 17:52:25

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

M33 escreveu:Peço a todos os User's que sigam estas regras caso contrário iram ter alguns castigos.

Regras a cumprir:
1º É proibido a escrita SMS
2º É obrigatório o uso de [TAG] no início de cada Tópico. Essa [TAG] pode depender sendo as permitidas para usar são: [Convívio], [Ajuda], [Software] e [Votação]

O que não se pode fazer:
1º Criar tópicos estúpidos.
2º Repetição de tópicos

Os castigos:
1º A falta de [TAG] no início de um tópico leva ao encerramento desse Tópico.
2º Tópicos estúpidos, ordinários e sem razão serão logo encerrados e o membro fica em maus lençois.

Acho que fui claro. O início do uso de Tags começa agora. Os post's que agora no Off-Topic não levarem TAG levarão um aviso. Passado algum tempo o User não colocar TAG como já disse, Tópico Trancado.

Pessoal cumpram as regras!

Agradecia que não colocassem Spam's aqui por baixo. Só qualquer dúvida

concordo com isto tudo!

grande M33!

regras sao regras

Cumpz

http://www.psp-news.org

15Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sáb 10 Jan - 11:33:53

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Na minha opinião concordo que não se uze escrita sms mas uma palavra ou outra, para abreviar também não faz mal a ninguém, mas isto é só a minha opinião, acho que as palavras abreviadas tem de ser bem visto como e onde se utilizam, por exemplo se for no fim de postar e escreves cumprz(cumprimentos), acho que não tem mal!
Ou pequenas falhas de acentuação mas mais do que isso também sou contra!

Com o resto das regras sou a favor de tudo!

Cumprimentos

16Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sáb 10 Jan - 11:39:45

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

cumprz(cumprimentos) não temos penalizado, mas a escrita sms sendo também não penalizadora, avisamos sempre o user que faz para evitar.

Lingua Portuguesa é a nossa língua, e é global para todos que a falam.

http://www.psp-news.org

17Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sáb 10 Jan - 11:56:03

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Concordo plenamente contigo dark_shark, á que manter o forum organizado para assim poder ser um forum de prestigio e qualidade, apesar de já ser!
O forum compete-nos a nós todos o deichar bem esclarecido e não só aos administradores e apoiantes!

Cumprimentos

18Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Sáb 10 Jan - 12:02:00

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

bruno gomes escreveu:Concordo plenamente contigo dark_shark, á que manter o forum organizado para assim poder ser um forum de prestigio e qualidade, apesar de já ser!
O forum compete-nos a nós todos o deichar bem esclarecido e não só aos administradores e apoiantes!

Cumprimentos

Ya, e cuidado também com o SPAM! (Que estás a fazer)

http://www.psp-news.org

19Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Dom 11 Jan - 11:27:42

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Peço desculpa por postar outra vez mas precizo de esclarecimentos!

Digam-me por favor o que é spam para vocês administradores e equipa!
O que se pode e não pode fazer!

Cumprz

20Regras a cumprir no Off-Topic Empty Re: Regras a cumprir no Off-Topic Dom 11 Jan - 11:36:11

R94

R94
Administrador
Administrador

Digamos que o tu fizeste foi postar por postar. E isso é spam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos