PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP na Sony

+2
jjoao
Rafael1993
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP na Sony Empty [Ajuda] PSP na Sony Dom 27 Jul - 23:27:54

Rafael1993

Rafael1993
USER
USER

Boas... A miha PSP esta na garantia.. (o leitor de UMD's deixou de trabalhar...) e então dessidi manda-la para lá...
Vieram busca-la a casa no dia 3-06-2008... Na altura disseram.me 3 semanas e eu ok ( la terei de ficar sem jogar durante uns tempos... Sad Sad

Então a Duas semanas atraz ligeui para lá a pergundar da PSP o senhor que me atendeu a chamada disse-me que estavam em retura de stock e disse-me para eu ligar no final da semana... E foi o que eu fiz... Liguei e o senhor disse-me que estavãm em retura de stock... Eu perguntei se ele não sabia quando e que viriam novas PSP ... Ele disse-me que estavam a fazer tudo o possivel para repor o stock... E pedio-me para ligar no fim da semana ( na sexta passada) e eu liguei e la veio o homem a dizer que estavam em retura de stock...

Disseram-me para eu ligar segunda feira (amanha) para saber como estaria a solução do preblema e eu ok...

O que eu qeria saber era se eu podia exigir alguma coisa (do tipo mandam-me o dinheiro e eu compro uma PSP numa normal loja, ou uma outra solução ..) Posso eu exigir alguma coisa? (visto que ja passou o prazo que eles inicialmete me disseram?

Razz Very Happy Obrigado! Razz Very Happy

2[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Seg 28 Jul - 9:00:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Mas se ligaste para o dono da loja e disse que ainda não estava pronto tens de esperar mas no meu caso eu ligava para a Sony a exigir-lhes que eles mandassem uma nova psp,porque senão é um processo em cima desses gajos mas tipo depende do tempo de espera se fosse lá para uns seis meses e não chegasse aí já podia fazer queixa contra eles se eles não mandassem uma nova..

3[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Seg 28 Jul - 9:09:27

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pedires para te darem o dinheiro não vale a pena pois eles não dão mas o que podes fazer se for uma vorten ou uma vobis podes pedir se eles te deixão pegar numa outra loja a maquina eles passam a laia de um recibo e podes levantar notra loja.

4[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Seg 28 Jul - 9:32:58

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

MAndavas a tua PSP para SONY que eles mandavam-te a psp arranjada ou uma nova.
Já me fizeram isso o ecrã não dava eu mandei para la e passadas 3 semanas chegou a minha PSP

5[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Seg 28 Jul - 12:45:04

Rafael1993

Rafael1993
USER
USER

Pois, eu mandei para a sony msm ! mandei no dia 3-06-2008 ja passou mais do que o tempo que eles disseram...Hoje, mais a noite ja ligo para lá para saber se ja ha alguma coisa...Senão faço queixa a deco!

PS: Mandei para a sony (oficial) não para nenhuma loja... A sony e que diz que esta em retura de stock !

6[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Seg 28 Jul - 13:08:31

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Tem cuidado com o double-post
Está avisado eu vou editar o teu topico para não sujar o forum

7[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qua 30 Jul - 10:45:49

Rafael1993

Rafael1993
USER
USER

Sim, eles so não me mandam uma completamente nove, pq estão em rutura de stock. Disseram-me que ja tinham ecomendado mas ainda não tinham chegado... (já a mais de 3 semanas que eles me andam a dizer isso) pergutei também se eu podia levantar a PSP nouma loja (leves mandavam o vale ou coisa assim ) e eles disseram que a unica solução era esperar que viesse a PSP Sad

8[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qua 30 Jul - 23:23:43

Rafael1993

Rafael1993
USER
USER

Posso eu exigir alguma coisa?

9[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qui 31 Jul - 11:36:43

Miguel5

Miguel5
Membro Especial
Membro Especial

Mandei a minha psp duas vezes e uma delas demorou 2 meses e meio...

Eles diziam 15 dias uteis mas pronto!Não pude fazer nada apenas esperar...

10[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qui 31 Jul - 13:33:55

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

quando e mesmo na sony representante demora sempre bue eu tive uma aparelhagem a arranjar la e tive de esperar bue de tempo ainda por cima não tava na garantia e tive de pagar bue pelo arranjo

11[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qui 31 Jul - 13:35:40

Rafael1993

Rafael1993
USER
USER

Pois, o pior e quando dizem um tempo maximo e depois passa muito mais do que eles dizem !

Isso é que me fod* !

12[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qui 31 Jul - 14:00:32

Bernardo Mariano

Bernardo Mariano
USER Nv.2

isso tb me aconteceu com a minha primeira psp estava muito bem a jogar pes e de repente aquilo deixou de funcionar.Mabdei aquilo para lá e demorou tipo 2 meses para me mandarem uma nova. Mandaram-me uma psp com pixeis mortos e passado uns meses a psp crashou o ecra. Como ainda estava na garantia mandei para a sony. Lá tive e u de esperar bastante tempo. Mandam-me outra com pixeis mortos mandei-a no dia seguinte parar trás e eles mandaram me uma nova até agora está boa mas se eu fosse a ti pedia o dinheiro pois eles mandam sempre psp usadas.

13[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qui 31 Jul - 14:04:44

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ea ou então ir la buscala e ver na altura como e que ele esta para não ser estes filmes

14[Ajuda] PSP na Sony Empty Re: [Ajuda] PSP na Sony Qui 31 Jul - 14:25:36

Rafael1993

Rafael1993
USER
USER

Pois eu perguntei se me podiam dar o dinheiro e eles disseram que não...

Espero bem que aquilo não tenha os pixeis morto nem nada que de para evr que não é nova...

Senão temos problemas !

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos