PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Cartao Sony 4G

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Cartao Sony 4G Empty [Ajuda]Cartao Sony 4G Qua 15 Abr - 21:53:21

SickHaxor

SickHaxor
Novato
Novato

Boas pessoal, este é o meu primeiro post, nao sei se existe algum topico com a mesma duvida mas tive a procurar e nao encontrei nada.
É o seguinte:

Na passada sexta-feira comprei uma psp slim 2004 e um cartao de 4Gb da Sony, a dois dias formatei o cartao atravez da psp e de seguida fui tentar passar musica para a o cartao mas nao deu, dava um erro e falava numa cena tipo "R/S" ou algo parcido, apartir dai nunca mais consegui usar devidamente o cartao.
Ja tentei formatar pelo pc e nao consigo, diz que a operaçao nao pode ser concluida.

Alguem me pode ajudar?!

2[Ajuda]Cartao Sony 4G Empty Re: [Ajuda]Cartao Sony 4G Qua 15 Abr - 22:20:24

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Tens de formatar sempre pela psp, pelo pc é um erro!
O meu nunca me deu stress sem ser quando passei para fat16. Experimenta foramatar de novo na psp e vrifica se o formato da musica é compativel com a psp. Mesmo que seja, verifica as ID Tags da musica (botao direito do rato sobre o ficheiro, propriedades, ID Tags) porque estas podem nao ser compativeis

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

3[Ajuda]Cartao Sony 4G Empty Re: [Ajuda]Cartao Sony 4G Qua 15 Abr - 22:41:33

SickHaxor

SickHaxor
Novato
Novato

O formato da musica esta em mp3, quanto a id tag mesmo depois de a mudar continua sem dar e apresenta o seguinte erro: "Nao e possivel copiar 03. Raz-Halloween: nao e possivel efectuar o pedido devido a um erro de E/S do dispositivo", ja agora eu esqueci-me de mencionar que nao estou a usar um cabo para fazer a transferencia mas sim a passar atraves do leitor de cartoes da impressora, nao sei se pode ter alguma coisa haver.

4[Ajuda]Cartao Sony 4G Empty Re: [Ajuda]Cartao Sony 4G Qua 15 Abr - 23:22:42

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

ya, pode muito bem ter a ver, axo eu... esperimentar ligar por cabo, mas 1.º formata pela psp

5[Ajuda]Cartao Sony 4G Empty Re: [Ajuda]Cartao Sony 4G Qui 16 Abr - 17:32:00

SickHaxor

SickHaxor
Novato
Novato

Ja consigo usar o cartao de memoria, ja consigo passar todos os ficheiros sem problemas, pedi um cabo de um amigo emprestado e deu para usar sem problemas.

Quem tiver o mesmo problema e so usar o cabo e ta resolvido.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos