PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] O que se passou com o 4.05?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] O que se passou com o 4.05? Empty [Ajuda] O que se passou com o 4.05? Dom 20 Jul - 23:35:17

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Olá Amigos!

Fiz agora mesmo a actualização da minha psp fat 1.50,>>>...>>>3.90 para a recente actualização 4.05!

Até estava feliz mas aconteçe que agora os jogos não rolam! Nem sequer apareçem na pasta jogos na psp...

Será que fiz algo errado ou existe alguma configuração que me escapou? É preciso criar alguma pasta na root?

Já meti um CSO na pasta GAME mas tb não apareçe..
Que desilusão..ía-me viciar e fiquei pendurado!
Ajudem assim que puderem!

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o meu amigo ...
voce actualizo para um oficial firmwear portanto não roda isos nem cisos
agora
e assim ou pandora ou amigo na sua zona para desbloquear a makina

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

pois...agora tens k instalar um cfw , e para isso precisas da bateria pandora e de um magic ms study

P53

P53
USER ELITE Nv.3

priinacio, tinhas um CFW? e meteste um OFW, omfg!

Cria um Magic Memory Stick, e compra ou arranja uma Bateria Pandora, compra esta é a melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as outras só tem a função de ser Pandoras, esta é Pandora e Normal.

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Está tudo dito. . .

Tópico encerrado e [TAG] adicionada para a proxima serás penalizado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos