PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nao sei o que se passou

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mind @

Mind @
Novato
Novato

Eu tenho a psp (1004) chipada com o cfw 6.60 ME-1.1 e hoje estava a jogar e quando saio do jogo a psp deixou de funcionar todas as teclas bloquearam a excepção da do som...tive a ver no forum e a um problema idêntico ao meu, pelo menos também deixou de funcionar todas teclas menos a do som [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , eu tentei fazer isso que indicaram mas como a psp não vai onde diz ligar usb não da para liga-la ao computador...simplesmente nao da para fazer nada

Bosscore

Bosscore
USER
USER

Tenta o seguinte: Creio que os novos firmwares têm uma funcionalidade que faz com que a PSP se ligue ao computador automaticamente assim que inseres o cabo USB. O truque é inserires o cabo antes de ligares a PSP. Portanto, desliga completamente a PSP, insere o cabo na PSP e no PC e liga a PSP. Depois diz-me algo.

Cumps

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Tenta ir ao recovery menu (ao ligar a psp Carregas na tecla R)
Se as teclas no recovery nao funcionarem tenta fazer um downgrade
Se não der, as placas dos botões queimaram, e isso é azar a mais.

Mind @

Mind @
Novato
Novato

Bosscore, vou tentar fazer o que dizes, quando tiver a psp cmg tento isso Wink

xicox, da para aceder ao recovery menu mas nao sei o que fazer la :S

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Se conseguires navegar no recovery menu é bom é sinal que as placas de direcção e as de acção nao estão avariadas visto que o L/R funcionam para entrar no recovery

No recovery tu também podes entrar em USB mode sem estares a ligar o Kernel do sistema, já que quando estavas com o software ligado bloqueava as teclas.

Última edição por xicox em Sex 9 Set - 18:56:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Damn não é iso é usb)

Mind @

Mind @
Novato
Novato

Bosscore, tentei fazer o que disseste mas n deu pois eu antes tirei a bateria e entao quando inicia pede me para por as horas e isso

xicox, sera que da para explicares melhor isso do entrar em iso mode sem estar ligado ao kernel

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Enganei-me não era iso mas sim usb

O kernel é o software de sistema, sendo assim, quando uma pessoa entre no recovery, não precisa de ligar o outro.

Bem tenta entrar em USB mode Very Happy

Mind @

Mind @
Novato
Novato

Mt obrigado pela a ajuda mas por incrivel que pareça n foi preciso nada...eu nao tive uma semana com a psp, hoje quando vou para liga simplesmente para expermentar ela regressou ao "normal" nao precisando de fazer nd do que disseram Wink

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Mind @ escreveu:Mt obrigado pela a ajuda mas por incrivel que pareça n foi preciso nada...eu nao tive uma semana com a psp, hoje quando vou para liga simplesmente para expermentar ela regressou ao "normal" nao precisando de fazer nd do que disseram Wink
Uma vez que já tens o teu problema resolvido vou bloquear este tópico.Tem cuidado vê senão ficas com o mesmo problema é, porque existe cfw´s que ainda estão lixados e por isso às vezes ocorre esses pequenos problemas.O melhor é estar com algum destes cfw´s M33 ou Promethus é, porque para mim os outos não são lá grande coisa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos