PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]POR FAVOR ME AJUDEM Ñ SEI ACTUALIZAR

+3
jjoao
fabio_xpto
braúlio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

braúlio

braúlio
USER
USER

Crying or Very sad EU SOU COMPLETAMENTE NOVATO TENHO UMA PSP 3.72MM3-2 QUERO ACTUALIZAR PARA QUALQUER OUTRA VERSÃO MAIS RECENTE SEMPRE QUE EU TENTO NUNCA CONSIGO POR FAVOR PODEM ME EXPLICAR PASSO A PASSO EU JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES ALGUNS PASSOS MAS NUNCA CONSIGO scratch .

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

se nao me engano da para passar de 3.71m33 para 3.90m33 :

3.90m33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4.01m33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

tens de por os updates que sacas dentro da pasta psp/game mas só podes instalar um de cada vez começas por instalar a versão3.80M33 depois 3.90M33 e por fim a 4.01M33.. cheers

Última edição por jjoao em Qui 17 Jul - 13:09:08, editado 2 vez(es)

R94

R94
Administrador
Administrador

Vai directamente para a 4.01 M33. Não precisas de passar pela 3.80 M33 ou 3.90 M33.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

csmaster escreveu:Vai directamente para a 4.01 M33. Não precisas de passar pela 3.80 M33 ou 3.90 M33.
.
Eu quando instalo faço sempre por ordem nunca salto da 3.71M33 para a 4.01M33

Última edição por jjoao em Qui 17 Jul - 13:42:13, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Atualiza para 4.01 M33 e depois 4.01 M33-2 e se vc tiver o PSP FAT coloca + " KERNEL 1.50 (only FAT)" inte....

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

Visto que ainda tens um cfw abaixo do 3.80M33, nao podes actualizar pela psp, na opçao actualizaçao de rede

Agora o que tens a fazer e para nao teres tanto trabalho, faz download do cfw 3.80M33 e dentro do ficheiro .rar, ha uma pasta com o nome "UPDATE" para actualizares, fazes isto:

PSP>>>>cabo de dados>>>>UPDATE (PC)>>>>cabo de dados>>>>PSP/GAME

Depois de teres concluido a actualizaçao podes is á opçao de actualizaçao de rede que ja podes actualizar pela psp

Cumpz

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos