PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]POR FAVOR ME AJUDEM Ñ SEI ACTUALIZAR

+3
jjoao
fabio_xpto
braúlio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

braúlio

braúlio
USER
USER

Crying or Very sad EU SOU COMPLETAMENTE NOVATO TENHO UMA PSP 3.72MM3-2 QUERO ACTUALIZAR PARA QUALQUER OUTRA VERSÃO MAIS RECENTE SEMPRE QUE EU TENTO NUNCA CONSIGO POR FAVOR PODEM ME EXPLICAR PASSO A PASSO EU JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES ALGUNS PASSOS MAS NUNCA CONSIGO scratch .

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

se nao me engano da para passar de 3.71m33 para 3.90m33 :

3.90m33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4.01m33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

tens de por os updates que sacas dentro da pasta psp/game mas só podes instalar um de cada vez começas por instalar a versão3.80M33 depois 3.90M33 e por fim a 4.01M33.. cheers

Última edição por jjoao em Qui 17 Jul - 13:09:08, editado 2 vez(es)

R94

R94
Administrador
Administrador

Vai directamente para a 4.01 M33. Não precisas de passar pela 3.80 M33 ou 3.90 M33.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

csmaster escreveu:Vai directamente para a 4.01 M33. Não precisas de passar pela 3.80 M33 ou 3.90 M33.
.