PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ajudem-me por favor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] ajudem-me por favor Empty [Ajuda] ajudem-me por favor Seg 3 Ago - 12:02:41

vicmam

vicmam
Novato
Novato

boa tarde espero estar no sitio correcto.
o meu filho tem uma psp, ontem nao sei o que fez um filho de um amigo meu mas agora eu tento liga-la e nao dá magem fico tudo escuro só com a luz do power acesa, a psp nao tem cartao pois o meu filho perdeu o mesmo , mas estava a funcionar bem, já tirei a bateria tentei ligar sem ela mas o resultado é sempre o mesmo , escuro.
será que alguém me pode ajudar por favor
muito obrigado
a psp está original sem marteladas
victor meireles

Última edição por vicmam em Seg 3 Ago - 14:38:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

2[Ajuda] ajudem-me por favor Empty Re: [Ajuda] ajudem-me por favor Seg 3 Ago - 12:10:02

Jotas

Jotas
USER Nv.2

bom dia
primeiro a sua psp era desbloqueada (corria jogos pirata)?

se sim entao trata.se de um brick e resolve.se com bateria pandora e magic stick

se nao pode ter caido e tratar.se de um problema de hardware, se for isso entao so se resolve em mandar a psp para concerto....

se nao caiu entao de alguma maneira esse rapaz brickou a psp e precisa dos mesmos materiais do 1º caso

3[Ajuda] ajudem-me por favor Empty Re: [Ajuda] ajudem-me por favor Seg 3 Ago - 14:45:28

vicmam

vicmam
Novato
Novato

boa tarde , JOTAS
em primeiro lugar obrigado pela resposta
a psp nao está desbloqueda , embora pensava em mandar fazer.
eu sou leigo nisto , disse-me bateria pandora e magic stick ?? o que é isso onde arranjo,

muito obrigado
victor meireles

4[Ajuda] ajudem-me por favor Empty Re: [Ajuda] ajudem-me por favor Seg 3 Ago - 14:50:35

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

vicmam escreveu:boa tarde , JOTAS
em primeiro lugar obrigado pela resposta
a psp nao está desbloqueda , embora pensava em mandar fazer.
eu sou leigo nisto , disse-me bateria pandora e magic stick ?? o que é isso onde arranjo,

muito obrigado
victor meireles
Bateria pandora, e uma bateria "Quitada" com um programa para fazer com que voce posso correr jogos piratas, ela instala um firmware"versao" pirata capaz de ler jogos pelo MS(Memory Stick)
O MS serve para "auxiliar" a bateria a desbloquear a psp

5[Ajuda] ajudem-me por favor Empty Re: [Ajuda] ajudem-me por favor Seg 3 Ago - 16:33:20

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ola e assim a bateria de pandora e uma bateria que em vez de bootar a sua maquina pela memoria flash ou seja a memoria interna da psp, vai bootar pelo ms, memori stick.
O que nos fazemos e com um programa de nome DC8, colocamolo no ms e corremo lo numa psp desbloqueada, este vai fazer uma imagem do firmwear desbloqueado para o ms,
depois com a pandora (que arranca a maquina em service mode) e so bootar o menu do dc8 e flashar essa mesma imagem na psp ofw (firmwear oficial).

esplicacao a parte eu aconceilho a procurar na zona de users, se a alguem da sua area que lhe desperte a maquina coisa bastante rapida para que ja tem o dc e a pandora a funcionar, se for dos meus nada lhe vai cobrar por isso.
cumps Warningproject
se tiver duvidas
pm me

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos