PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Emuladores nao correm!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 22:58:11

Benzema

Benzema
Novato
Novato

olá malta.

tenho o firmware 3.80 M33-5 e nao estou a conseguir colocar emuladores e respectivos roms a funcionar.

alg que possa dar uma ajuda? n encontrei tutorial :S

ficava mt agradecido se ajudassem

2[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:06:56

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Faz update para a versão 3.90 M33-3 ou para 4.01 M33-2

3[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:12:19

Benzema

Benzema
Novato
Novato

so assim é ke da?
é k n sei mexer nessas cenas.. e n kero k isto vire um tijolo Neutral

4[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:17:44

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ou instala o Kernel 1.50 se tens uma psp fat

5[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:21:58

Benzema

Benzema
Novato
Novato

a minha é slim

mas so ha hipotesse mudando o fw? diz-m k nao Neutral

6[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:23:26

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Estás a por o s emuladores\Homebrews em que pasta???

TAG adicionada para a próxima tem mais atenção!!!

7[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:27:14

Benzema

Benzema
Novato
Novato

desculpa Neutral

sou noob nestas cenas.

em relaçao aos emuladores estou a por na pasta

/psp/game150

8[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:28:16

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Acho que não, mas para poder por o kernel 1.50 na slim tens que ter o timemachine, mas eu nessa área do timemachine nao sou muito bom porque tenho uma psp fat Neutral

9[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:30:15

Benzema

Benzema
Novato
Novato

agradeço-te na mesma. alguem mais por com alguma dica?

10[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:31:37

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Se não funcionam põe na pasta GAME!!!

Se mesmo assim nao funcionar podes experimentar o ELOADER que nao minha opinião nao vai adiantar muito mas pode ser funcione!

Mas o melhor mesmo é emulares o FW 1.5 com a time machine que não é muito difícil e tens tutoriais a para isso!

11[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:32:08

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Procurar na área de tutoriais pode ser que encontres

12[Ajuda] Emuladores nao correm! Empty Re: [Ajuda] Emuladores nao correm! Dom 6 Jul - 23:50:32

Benzema

Benzema
Novato
Novato

nem sei o ke procurar lol

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos