PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Jogos nao correm em 6.60 B10 pro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

miklax

miklax
Novato
Novato

Boas pessoal,

Recentemente recebi uma PSP 1004 e claro, tentei ter o melhor possivel dela.
Ora na tentativa de correr alguns jogos homebrew, acabei por fazer update para esta versao de lcfw.
Inicialmente a máquina vinha com o 6.50. A minha ideia seria portanto, fazer upgrade para 6.60.. e de seguida fazer downgrade para algo mais porreiro, pois nao havia nada para o 6.50...
Acontece que ao fazer o downgrade, todos os programas actuais me advertem que tenho a versao 11G e portanto sao compativeis com ela..
De qualquer forma, material homebrew funciona, mas os jogos que antes funcionavam (formato **.PBP) deixaram de funcionar, e tenho uma série deles...
O erro que me aparece o 80010087...
Alguma ideia, solução?? Pelo menos para rodar os jogos..

Abraço!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

miklax escreveu:Boas pessoal,

Recentemente recebi uma PSP 1004 e claro, tentei ter o melhor possivel dela.
Ora na tentativa de correr alguns jogos homebrew, acabei por fazer update para esta versao de lcfw.
Inicialmente a máquina vinha com o 6.50. A minha ideia seria portanto, fazer upgrade para 6.60.. e de seguida fazer downgrade para algo mais porreiro, pois nao havia nada para o 6.50...
Acontece que ao fazer o downgrade, todos os programas actuais me advertem que tenho a versao 11G e portanto sao compativeis com ela..
De qualquer forma, material homebrew funciona, mas os jogos que antes funcionavam (formato **.PBP) deixaram de funcionar, e tenho uma série deles...
O erro que me aparece o 80010087...
Alguma ideia, solução?? Pelo menos para rodar os jogos..

Abraço!
Para a próxima adiciona TAG ao título. Actualiza a consola para ofw6.60 se der depois é só seguires este tutorial para instalares 6.60ME [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Senão conseguires actualizar o que vais ter que fazer voltar a colocar cfw.

AMPlink

AMPlink
USER
USER

Acabei por não perceber muito bem o que aconteceu por ai ou o que pretendes, mas em relação ao erro, podes consultar a seguinte lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveita e dá uma vista de olhos neste tópico. Acho que não perdes nada em ter a tua PSP desbloqueada com esta versão:

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMPlink escreveu:Acabei por não perceber muito bem o que aconteceu por ai ou o que pretendes, mas em relação ao erro, podes consultar a seguinte lista:

Aproveita e dá uma vista de olhos neste tópico. Acho que não perdes nada em ter a tua PSP desbloqueada com esta versão:
O problema é do UMD ele que se lixe par isso. Por acaso na consola dele dá para colocar o cfw, que é melhor do que lcfw.

AMPlink

AMPlink
USER
USER

jjoao escreveu:Por acaso na consola dele dá para colocar o cfw, que é melhor do que lcfw.
Mas a PSP dele não é daquelas novas? Se assim for, o LCFW não será melhor por causa da garantia (caso ainda a tenha)?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

AMPlink escreveu:
jjoao escreveu:Por acaso na consola dele dá para colocar o cfw, que é melhor do que lcfw.
Mas a PSP dele não é daquelas novas? Se assim for, o LCFW não será melhor por causa da garantia (caso ainda a tenha)?
Claro que não, é uma FAT é das primeiras que saiu por isso ele pode pôr cfw. A psp dele já não tem gartantia.

miklax

miklax
Novato
Novato

Boas,

A consola tem garantia, e foi comprada há duas semanas... já trazia o ofw 6.50 de fábrica, pelo que penso que mostra o quao é actual..
Como tinha referido, já actualizei para o ofw 6.60, e os jogos em formato PBP deixaram de funcionar..
Depois disso, coloquei o LCFW 6.60 pro B10, cheguei a tentar com o ME, e o erro
e sempre o mesmo..
Para quem disse que o erro é do UMD... eu tou a tentar ler as imagens em PBP logo... não tem propriamente a ver com o UMD directamente...

Alem disso, nao consigo colocar cfw já que a versao da minha placa/whatever é a 11G.. e esta versao apenas dá para por LCFW..(pelo menos sem pandora e magic card)..

O que pretendia era jogar alguns dos jogos que aqui tenho, que estao no formato pbp. Entretanto desde que coloquei o post, consegui arranjar uns em ISO e funcionam lindamente, portanto acho que por agora tenho a minha questao resolvida... Basta arranjar iso's..
Quando passar a garantia, trato de alterar a coisa de modo mais definitivo com a pandora e magic c. Ate la, é so ir usado o fast recovery..

Nao esta resolvido da forma que inicialmente queria, mas está resolvido.. portanto, obrigado.
Abraço

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

miklax escreveu:Boas,

A consola tem garantia, e foi comprada há duas semanas... já trazia o ofw 6.50 de fábrica, pelo que penso que mostra o quao é actual..
Como tinha referido, já actualizei para o ofw 6.60, e os jogos em formato PBP deixaram de funcionar..
Depois disso, coloquei o LCFW 6.60 pro B10, cheguei a tentar com o ME, e o erro
e sempre o mesmo..
Para quem disse que o erro é do UMD... eu tou a tentar ler as imagens em PBP logo... não tem propriamente a ver com o UMD directamente...

Alem disso, nao consigo colocar cfw já que a versao da minha placa/whatever é a 11G.. e esta versao apenas dá para por LCFW..(pelo menos sem pandora e magic card)..

O que pretendia era jogar alguns dos jogos que aqui tenho, que estao no formato pbp. Entretanto desde que coloquei o post, consegui arranjar uns em ISO e funcionam lindamente, portanto acho que por agora tenho a minha questao resolvida... Basta arranjar iso's..
Quando passar a garantia, trato de alterar a coisa de modo mais definitivo com a pandora e magic c. Ate la, é so ir usado o fast recovery..

Nao esta resolvido da forma que inicialmente queria, mas está resolvido.. portanto, obrigado.
Abraço
Tu tens é a psp E-1000 e não a psp fat. Os ficheiros PBP colocas na pasta PSP/GAME, queres correr é jogos de ps1

miklax

miklax
Novato
Novato

lol
pah... mas tá assim tao dificil de me fazer compreender?
A minha psp e uma E-1004... está essa informaçao indicada na propria psp... e está aqui logo no primeiro post.
O que queria era poder correr jogos de PSP a partir do cartao nao tem nada a ver com jogos da ps1... usa-se o metodo dos jogos "assinados" em formato pbp quando as consolas nao estao desblok.
Coisa que funcionava perfeitamente inicialmente, mas depois da actualizaçao para 6.60 deixou de funcionar.
Neste momento, como consegui dsbk-la e correr os jogos, já considero o assunto resolvido...
Abraço!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

miklax escreveu:lol
pah... mas tá assim tao dificil de me fazer compreender?
A minha psp e uma E-1004... está essa informaçao indicada na propria psp... e está aqui logo no primeiro post.
O que queria era poder correr jogos de PSP a partir do cartao nao tem nada a ver com jogos da ps1... usa-se o metodo dos jogos "assinados" em formato pbp quando as consolas nao estao desblok.
Coisa que funcionava perfeitamente inicialmente, mas depois da actualizaçao para 6.60 deixou de funcionar.
Neste momento, como consegui dsbk-la e correr os jogos, já considero o assunto resolvido...
Abraço!
Tão vai lá ver e depois vem me dizer se é psp e-1000 que tens lá escrito. Eu sobe logo que tinhas a E-1000 só pelo ofw e pleo 11g, tu é que não escreveste bem as coisas. Já posso encerrar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos