PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR] A minha psp brikou ao meter um ctf tema

+6
R94
ruben_santos_17
spsk
warningproject
iFx
BlackCyber
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Mad Tenho uma psp fat com versão 3.90 m33-2 e sakei uns novos temas em formato ctf, estes mudam por completo o tema, mas quando foi ao mudar para este tema a minha psp ficou com o ecrã preto e so liga a luz do power! O tema não estava completo penso que faltava partes e nem consigo aceder ao recovery

Sad Já tentei o ultra pandora installer e o despertar do cemintério e nada tanto um como o outro encravão ao formatar a flash 1, tenho um amigo com uma psp com o mesmo firmware que eu tinha por isso consigo aceder a flash dele mas como não consigo aceder ao recovery nada feito!!!

Por isso estou aki a pedir ajuda porque isto nunca m aconteceu!!!

Última edição por bruno gomes em Qua 18 Jun - 13:24:06, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Brick (mt urgente))

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

nao deu para flashare a nand do teu amigo na tua PSP???

R94

R94
Administrador
Administrador

bruno gomes escreveu:Bem eu fix dump da nand do meu amigo e tentei instalar na minha mas sem exito e não segui nenhum tuto pk o tuto ke me indicaram dic not fund no ficheiro asseguir do elf!!!

Nao consegues fazer download dos elfs ?

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Consegui ajeitar a minha psp com o dump da nand mt obrigado a todos os k m ajudaram!!!
Foi mt facil Obrigado!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Sempre as ordens!podias ter feito o que o CSmaster disse mas uma vez que o teu leitor de UMD estava lixado era indiferente!

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

mas o ke é estranho é que o leitor umd ja funciona!!! Axo k aconteceu um milagre.lol

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Dexculpem enganei-me tava a ver a do meu colega a minha dix impossivel ler disco!!!

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

looool!

Se estas exclarecido acrescenta NECERRAR no TAG do tilo do topico!

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Podex explicar melhor como encerrar!!!

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Tas a ver onde escreveste [AJUDA] poes antes [ENCERRAR] assim!

Killer

Killer
Admin & Designer

A pedido do user vou bloquear o topico!

[ENCERRAR] A minha psp brikou ao meter um ctf tema - Página 4 Topico12

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos