PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR] A minha psp brikou ao meter um ctf tema

+6
R94
ruben_santos_17
spsk
warningproject
iFx
BlackCyber
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Mad Tenho uma psp fat com versão 3.90 m33-2 e sakei uns novos temas em formato ctf, estes mudam por completo o tema, mas quando foi ao mudar para este tema a minha psp ficou com o ecrã preto e so liga a luz do power! O tema não estava completo penso que faltava partes e nem consigo aceder ao recovery

Sad Já tentei o ultra pandora installer e o despertar do cemintério e nada tanto um como o outro encravão ao formatar a flash 1, tenho um amigo com uma psp com o mesmo firmware que eu tinha por isso consigo aceder a flash dele mas como não consigo aceder ao recovery nada feito!!!

Por isso estou aki a pedir ajuda porque isto nunca m aconteceu!!!

Última edição por bruno gomes em Qua 18 Jun - 13:24:06, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Brick (mt urgente))

iFx

iFx
USER ELITE

Que não consegues aceder ao recovery!? Shocked

Tu consegues ligar a psp,mas fica com o ecrã a preto?

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

A psp so liga a luz verde o recovery menu nao da pa aceder!
Podex m ajudar???

Agradecia mt

cumpz...

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Penso ke o tema m apagou as flashes mas como eu sou um pouco inexpriente! o k me dizem?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ja tiraste a bateria voltaste a por e ligaste carregando no cotovelo direito para entrar no recouver podes estar a tentar apartir de modo sleep.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim ja fix isso! mas ja tentei instalar o ultra pandora installer e da me erro ao formatar a flash1 e vai abaixo!

depois ligo-a e aparece no menu de erros da psp e não sai de-lá ta sempre a repetir quando carrego no (o)circulo

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sim pode muito bem ser o que o WARNINGPROJECT disse!

E como bruno gomes disse um tema CTF nao tem risco de brick pois nao mexe com a flash0 logo nao pode ter brickado a PSP! por isso tira a bateria e tenta aceder ao recovery!
!

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

os temas ctf usam o cartao de memoria para serem iniciados...se tu tirasses o cartao a psp ligava normalmente.

ja fizeste isso???

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Ja mas nao liga!!!

Nem m deixa ir ao recovery desligar o programa nos plugins!!!

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

O tema não estava completo penso k foi por isso k bricou

iFx

iFx
USER ELITE

brick total não pode ser,porque a psp liga,mas se não dá para ir ao recovery,muito estranho.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim a psp fica km ecrã preto e o recovery não inicia!!!

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

bruno gomes escreveu:Sim a psp fica km ecrã preto e o recovery não inicia!!!

já fizeste tudo o que nos te dissemos nos post's anteriores???

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Ja fix tudo!!! o problem é k quando meti o tema ctf ele incravou na iniciou e agora não sei o ke fazer ja k km o despertar na da!!!

iFx

iFx
USER ELITE

Já tentas-te ligar a psp à corrente,tiras o ms e liga-la,para ver se já dá,ou então formata o ms pelo pc,pode não resolver nada mas tambem pode resolver.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Ja fix tudo!!! o problem é k quando meti o tema ctf ele incravou na iniciou e agora não sei o ke fazer ja k km o despertar na da!!!

R94

R94
Administrador
Administrador

Deve ter posto o CTF na flash. Se encrava ao formatar a flash 1 vais ter de usar o meu tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de tudo feito escolhes o Nand Tool.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

isso é muito estranho!Tu tens a certeza que nao andas-te a brincar na flah??

Se fizes-te mesmo tudo o que nos dissemos só resta a opçao do btugafrzern!

tira o cartao tira a bateria e liga a PSP só com carregador mais nada! e ve se ela liga!!!

iFx

iFx
USER ELITE

Pois de certeza que andas-te a brincar na flash,e agora olha és bem capaz de ficar sem psp,tenta formatar o ms pelo pc!!Pode ser que resolva-

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim ela liga! mas o problema é que quando liga aparece no menu com fundo azul penso eu k é de corrigir danos em k pede pa carregar no circulo! eu carrego e volta a fazer sempre o mesmo!

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim ela liga! mas o problema é que quando liga aparece no menu com fundo azul penso eu k é de corrigir danos em k pede pa carregar no circulo! eu carrego e volta a fazer sempre o mesmo!

R94

R94
Administrador
Administrador

Lixaste a flash 1 vais ter de usar o DC 5. Tens amigos com CFW ?

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

aiaiaiaiaiaiaia!

Diz-me uma coisa tens um backup da tua NAND???

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenho mas ja tentei encrava a formatar a flash1

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos