PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] para desbloquear psp slim com 3.95 original

+5
Sony_Entertainment
spsk
warningproject
CloudStrife
carralas
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

carralas

carralas
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

boa noite
andei a ler alguns topicos aqui no forum sobre a psp e ja pus algumas questoes, mas pelos vistos nao foi no sitio mais correcto, por isso criei este topico.
Vamos ver se percebi o que estive a ler:
1- tenho uma psp slim com o 3.95 original
2- tenho 1 cartao novo com 8gb
3-pelo que percebi vou ter de transformar a minha bateria numa bateria pandora
4-tenho de executar o despertar do cemiterio v5 no meu cartao
5-mas para conseguir executar o despertar tenho de pandorizar a minha bateria numa psp que ja esteja crackada (com um certo prog????)
6-quando tiver a minha bateria pandorizada e o despertar do cemiterio v5 no meu cartao ponho o cartao na minha psp e a minha bateria pandorizada e assim ja vou conseguir executar o despertar do cemiterio.
7- ao fim de executado ja esta pronta para jogar jogos no cartão.
8-depois despandorizo a bateria e quando necessitar de meter novos firmwares ja os executo directamente na minha psp sem precisar de outra psp ou baterias de pandora??

obrigado
agradecia uma resposta porque estou mortinho de poder jogar as dezenas de jogos que ja tenho, mas tenho medo de avançar sem ter acerteza do que estou a fazer

cump

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

||Gen-D2|| escreveu:"Por baixo do caixote do lixo no desenho diz Data Code."
???

Foi mal pelo duplo comentário! [Duvida] para desbloquear psp slim com 3.95 original - Página 2 Icon_tongue

Ya atrás da bateria tem um caixote e por baixo desse caixote diz lá Data Code.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Duvida] para desbloquear psp slim com 3.95 original - Página 2 Dateco10

Esta como na fotografia

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

Ta ddificiu aqui!Vo procura onde fica o Data code no google!
Sou meio burrinho nisso![Duvida] para desbloquear psp slim com 3.95 original - Página 2 Icon_tongue

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao nao deves ter pois a tua psp deve ser do japao e essas nao trazem data code

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

[Duvida] para desbloquear psp slim com 3.95 original - Página 2 Dateco10

AAAAAA!NOMEU PSP NÃO TEN ESSE RETANGULO DO DATA CODE!!SÓ TEM ESSE DO HB3(o retangulo maior)!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tambem nao interesa pois as placas ta-085 dao para desbloquear sempre. Tens bateria pandora? Precisas dela para seguir este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

||Gen-D2|| escreveu:[Duvida] para desbloquear psp slim com 3.95 original - Página 2 Dateco10

AAAAAA!NOMEU PSP NÃO TEN ESSE RETANGULO DO DATA CODE!!SÓ TEM ESSE DO HB3(o retangulo maior)!

WTF? Têm todaassssss (excepto a N1000, mas conhecida por 'a pior PSP' ou Go!)

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Playboy de Rio Tinto escreveu:
||Gen-D2|| escreveu:[Duvida] para desbloquear psp slim com 3.95 original - Página 2 Dateco10

As japonesas não.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

ShinyBill escreveu:

As japonesas não.

Mas estamos a falar de ums PSP brasileira, julgo eu.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao tem todas, as que sao importadas do Japao nao tem data code é tudo igual a imagem mas nao tem data code

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Pode ser importada.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Nao tem todas, as que sao importadas do Japao nao tem data code é tudo igual a imagem mas nao tem data code
Acho que dava para ver apartir do bundle donde vinha a PSP (tipo value pack como a minha) apartir dum dos códigos embutidos num código de um autocolante que vem na caixa...

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

danielduarte escreveu:Nao tem todas, as que sao importadas do Japao nao tem data code é tudo igual a imagem mas nao tem data code
Acho que dava para ver apartir do bundle donde vinha a PSP (tipo value pack como a minha) apartir dum dos códigos embutidos num código de um autocolante que vem na caixa...

O Data Code é dividido tipo 8|C
Ano|Trimestre

Mas as PSP ainda demoram a chegar as lojas, logo uma PSP comprada este Natal deverá ter Data Code 9C.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É muito mais simples. Agora é que reparei numa coisa e isto é geral a tua psp playboy de certeza que é 1004 ou 2004 ou 3004 enquanto a dele é 1001 ou 2001 ou 3001, ou seja, o codigo 4 é da zona europeia e o codigo 1 é do japao e so agora me apercebi disso

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

danielduarte escreveu:É muito mais simples. Agora é que reparei numa coisa e isto é geral a tua psp playboy de certeza que é 1004 ou 2004 ou 3004 enquanto a dele é 1001 ou 2001 ou 3001, ou seja, o codigo 4 é da zona europeia e o codigo 1 é do japao e so agora me apercebi disso

Ya mas eu nem reparo nisso. Se for 300* é BRITE. Isso é que interessa.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:É muito mais simples. Agora é que reparei numa coisa e isto é geral a tua psp playboy de certeza que é 1004 ou 2004 ou 3004 enquanto a dele é 1001 ou 2001 ou 3001, ou seja, o codigo 4 é da zona europeia e o codigo 1 é do japao e so agora me apercebi disso

Bem visto. A minha é a 1004 (DC 6D).
Só que eu pensava que TODAS as PSP's (inclusivé as do Japão) tinham a indicação do DC...
My bad xz

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tranquilo estamos ca todos para aprender XD

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Tranquilo estamos ca todos para aprender XD
Ya. Também ando a ligar a minha PSP e a andar cá à pouco tempo..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos