PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PARA DESBLOQUEAR PSP SLIM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PARA DESBLOQUEAR PSP SLIM Empty [AJUDA] PARA DESBLOQUEAR PSP SLIM Dom 14 Set - 22:02:26

santana

santana
Novato
Novato

BOA NOITE PESSOALadquiri recentemente uma psp slim (versao software 3.95)ja passei para o cartao de memoria o despertar do cementeiro v7 como nao tnho uma bateria pandora instlei tambem ultra pandora instaler v4 quando vou a pasta dos jogos escolho um ou outro para arrancar arrancam e depois dao o erro (nao foi possivel iniciar o jogo 80020148) nao sei como resolver isto agradecia imenso a vossa ajuda se poderem eu moro em queluz o meu mail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o meu telemovel e 915264689 ou mandei uma menssagem para o forum para me explicar como devo fazer tudo e que ja exprimentei varios teturiais e nao consegui fazer nada se calhar estou a fazer alguma coisa ou entao so burro sera que e isso.

Bytala

Bytala
USER Nv.4

so podes criar a pandora e correr o DC7 numa psp ja crakada!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Bytala escreveu:so podes criar a pandora e correr o DC7 numa psp ja crakada!

Népia Bytala.Criar BAt PAndora sim,só com uma psp com cfw,mas o DC7 pode ser instalado via PC(ligas a psp ao pc via usb)instalas o Pandola Deluxe no pc e mandas instalar para o MS toda a parafernália de programas que a versão 2.0 já traz(ficas com time machine;popsloader;M33 cfw;e mais coisas que eu não sei para que servem...Very Happy).Quando o programa acaba de instalar ficas com o q a malta chama de MAgic MEmory Stick.

Digo isto porque eu fi-lo aqui em casa,sozinho,só a ler o TUTO do CSmaster("como desbloquer psp fat,slim sem outra psp crackada",escreve na busca e lê com atenção,é super facil!!).

Só precisas mesmo de uma psp crackadada(de preferencia fat pq à slims que não pandorizam,caso da minha para correr um iso que transforma as baterias normais em baterias de serviço(tool/Pandora)

QQl duvida pergunta que a malta responde.

Cumprz Calados

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim, faz o que o pedroocalado disse segue este tutorial:
[Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos