PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95

+7
spsk
ruben_santos_17
warningproject
diino
FireAssassinLX
Sony_Entertainment
PAULO SANTOS
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:04:20

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

BOAS CAROS AMIGO VENHO POR ESTE MEIO PEDIR-VOS AJUDA PARA UM PROBLEMA MEU QUE TENHO NA MINHA PSP, POIS ENTAO AQUI VAI, EU COMPREI A PSP A POUCO TEMPO E QUERIA DESBLOQUEALA, ANDEI A PROCURA NA NET DO SITE E DEI COM ELE PARA CRIAR A PANDORA, DOU UMA VISTA DE OLHOS E DEPARO QUE NAO PERÇEBO NADA DAQUILO , ENTAO EU FALO COM UM AMIGO E ELE TAMBEM NAO PERÇEBE NADA, QUE ME OCORRE ESTE SITE FALAR COM VOÇES, O QUE EU QUERIA SABER E COMO FASSO PARA DESBLOQUEAR MINHA PSP QUE TEM UMA BATERIA QUE NAO ENCONTRO NO SITE ESSA MINHA BATERIA E UMA LI-ION 1200 maH eu
ANDO A 3 DIAS AQUI A MATOTAR A CABEÇA E NAO RESOLVO O ASSUNTO, SE ME PODEREM DAR UMA FORÇA NO QUE EU TENHO DE FAZER PARA DESBLOQUELA EU AGRADEÇO.

Baterias Compatíveis / Não compatíveis com a Pandora:

Funcionando:
- Sony “standard” Li-ion 1800 mAh
- Sony PSP-280 2200mAh
- Datel, PSP Battery 3600 mAh (X2)
- Datel, PSP Battery 1800 mas Power
- Datel, PSP Battery GO mas (Model # GM1000, usa pilhas AAA)
Não Funcionando:
- 3.6v 3600 mAh Battery Pack (letras prateadas) (Model PSP-360) (Fake)
- 2600 mAh Mega Battery Pack (Fake)
- Atomic Battery Pack 3.6V 1800mAh
- Sony PSP-280 2200mAh (Fake)
- Sony PSP Bloc-Battery pack 3.6v 1800 mAh
- Battery 3600mAh, unknown brand, (china made model NK-RH008) (Fake)
- Battery Pack, unknown brand, (lithium) 3.6v 3600 mAH (Fake)
- Intec 1800 mAh Li-ion
- Intec 2200 mAh
- UltraLast e-Boost 3.7v 2200mAh Li-PO battery

Última edição por PAULO SANTOS em Qua 18 Jun - 23:29:16, editado 1 vez(es)

26[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:30:20

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

há 2 tipos de PSP a FAT (gorda) e a SLIM & LITE (fina) qual destas é??

27[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:34:47

R94

R94
Administrador
Administrador

O easy installer nao requer CFW e instala a 3.71 M33-2.
Aqui fica o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nao funciona em vista.

28[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:39:49

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

os 5 euros é so se ele quiser o dvd...eu pensava que tinha um topico aqui a dizer ixo mas nao tenho.

rapazito é porque..olha, saiu

e quanto ao easy installer ele só pode fazer isso com uma bateria de fat (penso eu) e se ele tem a slim...

29[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:41:16

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

a minha é a slim & lite...
mas voçe pos aqui um topico amigo eu no meu pc tenho o windows vista home premium.

Aqui fica o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nao funciona em vista.

30[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:41:37

R94

R94
Administrador
Administrador

Nao, o easy installer pode fazer nas duas PSPs.

31[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:43:36

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

a minha é a slim & lite...
mas voçe pos aqui um topico amigo eu no meu pc tenho o windows vista home premium.

nao funciona em vista.

32[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:47:18

diogofixe

diogofixe
USER Nv.4

tem cuidado com o double post se nao fica com menos uma barra

http://diogolopes619.hi5.com

33[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:47:43

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

ah! então desculpa.

Mas sem outra psp não dá porque o easy installer (se é o que eu estou a pensar porque nao me dei ao trabalhor de sacar esse) só faz a pandora e poe o dc5 na psp e depois tem de se fazer o magic memory stcik pela psp

e Diogo Fixe ele não fez double post, não és tu que o tens de avisar, isso é spam e não tem nada a ver com o topico e tu dás um bom exemplo

Última edição por dmcampos em Ter 17 Jun - 13:50:02, editado 1 vez(es)

34[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:49:33

R94

R94
Administrador
Administrador

Nao, o easy installer instala só o DC 3 depois ele precisa da pandora para ter o kit completo.

35[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:50:40

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

eu sabia que era uma coisa assim desculpa lá o erro

36[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:50:49

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Na boa DMCAMPOS!

Exatamente foi o que eu disse a uns posts atraz! Se for uma slim nao da para crackar se nao tiveres outra PSP com custom FW!

37[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:52:11

R94

R94
Administrador
Administrador

spsk escreveu:Na boa DMCAMPOS!

Exatamente foi o que eu disse a uns posts atraz! Se for uma slim nao da para crackar se nao tiveres outra PSP com custom FW!

SPSK o miguel Angelo conseguiu usando o easy installer e cortando o pino do chip IC04 portanto da para crackar sim.

38[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:54:11

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

amigos esperem ai, eu ja nao estou a perçeber e ja estou a ficar desanimado, com isto acho melhor ir devolver a casa e dizer que nao gosto, eu era para comprar um mp4 ou um PDA mas vi esta psp e comprei apesar de dar tudo igual ao mp4 mas tem a vantagem de jogar quando se vai de ferias, mas o que eu nao estou a perçeber é eu tenho o windows home premium no meu pc isso afecta em alguma coisa, e que eu ja nao estou a perçeber nada, acho melhor comer a psp, ja estou a dar em doido com isto ja vao 5 dias com isto por resolver...

39[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:59:37

R94

R94
Administrador
Administrador

A psp foi uma boa escolha mas se nao quiseres estar a gastar dinheiro para pagares a alguem para te crackar a PSP fazes o easy installer no windows XP e compras a bateria pandora na net é só isso.

40[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:59:55

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

PAULO SANTOS escreveu:amigos esperem ai, eu ja nao estou a perçeber e ja estou a ficar desanimado, com isto acho melhor ir devolver a casa e dizer que nao gosto, eu era para comprar um mp4 ou um PDA mas vi esta psp e comprei apesar de dar tudo igual ao mp4 mas tem a vantagem de jogar quando se vai de ferias, mas o que eu nao estou a perçeber é eu tenho o windows home premium no meu pc isso afecta em alguma coisa, e que eu ja nao estou a perçeber nada, acho melhor comer a psp, ja estou a dar em doido com isto ja vao 5 dias com isto por resolver...

caaaalma
primeiro fizeste a melhor compra da tua vida quanto tiveres a custom nem vais acreditar
depois o easy instalar da para fazer no vista pois e tudo feito na psp so usas o pc para carregar fixeiros la para dentro
agora acho que tens de ter ou outra psp com custom para fazer o ms ou pandora mas ate eu ja esto um bocado baralhado

41[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 14:04:11

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

entao esperem ai amigos, que eu ja estou todo baralhado vamos por pontos, que fixeiros e que eu tenho de fazer download que e para eu começar a sacar.

Eu vou postar aqui o que tem no site que eu encontrei.
Me deem uma ajuda la tem como criar a pandora.

Como criar sua Pandora’s Battery para o PSP

[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Lg.php?bannerid=17&campaignid=3&zoneid=23&channel_ids=,&loc=http%3A%2F%2Fwww.newsinside

Nesse tutorial você irá aprender como criar uma bateria de Pandora para seu PSP. Como ela, você poderá desbloquear outros PSPs com firmwares originais de qualquer versão e qualquer modelo.
Materiais necessários para o tutorial:

- Um PSP (Fat ou Slim) funcionando e capaz de executar programas homebrew (UM PSP COM FIRMWARE 3.51, 3.52, 3.60 ou 3.71 OFICIAL SONY NÃO FUNCIONA! Caso você tenha um PSP com um firmware oficial (qualquer versão), veja essa parte do tutorial);
- Uma bateria de PSP FAT. As baterias do Slim NÃO são compatíveis;
- Um memory stick de pelo menos 128MB. Memory sticks maiores que 1Gb costumam NÃO funcionar, por isso tente escolher um memory stick pequeno;
- Pacote do Hellcat’s Pandora Installer para firmwares 3.XX [LINK];
- Update oficial Sony para o firmware 1.50 [LINK];
- Update oficial Sony para o firmware 3.40 [LINK];
- Update oficial Sony para o firmware 3.90 [LINK]
- Pacote da aplicação “despertar del cementerio v5″ [LINK];
Baterias Compatíveis / Não compatíveis com a Pandora:

Funcionando:
- Sony “standard” Li-ion 1800 mAh
- Sony PSP-280 2200mAh
- Datel, PSP Battery 3600 mAh (X2)
- Datel, PSP Battery 1800 mas Power
- Datel, PSP Battery GO mas (Model # GM1000, usa pilhas AAA)
Não Funcionando:
- 3.6v 3600 mAh Battery Pack (letras prateadas) (Model PSP-360) (Fake)
- 2600 mAh Mega Battery Pack (Fake)
- Atomic Battery Pack 3.6V 1800mAh
- Sony PSP-280 2200mAh (Fake)
- Sony PSP Bloc-Battery pack 3.6v 1800 mAh
- Battery 3600mAh, unknown brand, (china made model NK-RH008) (Fake)
- Battery Pack, unknown brand, (lithium) 3.6v 3600 mAH (Fake)
- Intec 1800 mAh Li-ion
- Intec 2200 mAh
- UltraLast e-Boost 3.7v 2200mAh Li-PO battery
Os procedimentos abaixo pré supõem que você esteja seguindo todos os passos a partir de um PSP que já tem um firmware custom (M33, OE ou HX). Caso você deseje criar uma bateria e um stick porém só possua um PSP com um firmware oficial, acompanhe os passos no final do tutorial.
Procedimentos para criação do Stick Mágico para ser utilizado junto com a bateria:

1. Começarei explicando como funciona o programa. Você irá executar uma aplicação homebrew no seu PSP, que irá criar os arquivos em um stick especial, que por sua vez sera modificado através de um programa no PC, que finalmente irá criar sua bateria com um programa que você irá executar via PSP. Cito a necessidade de uma bateria e de um stick pois depois de utilizados nesse tutorial A BATERIA NÃO PODERÁ MAIS SER USADA PARA BOOTAR O PSP EM MODO NORMAL A NÃO SER QUE VOCÊ EXECUTE O PROGRAMA “HellCat’s Pandora Installer” NOVAMENTE. Apesar do stick poder ser formatado e reutilizado normalmente, os arquivos contidos no stick SÃO NECESSÁRIOS para o funcionamento da bateria, logo, você deve reservar um stick somente para essa finalidade;
  2. Comece conectando seu PSP (com o devido stick que será utilizado já encaixado no mesmo) no PC, via USB normal. Formate o stick utilizando qualquer programa, por exemplo a formatação normal do Windows ou a própria formatação do PSP;
  3. Descompacte o pacote do Hellcat’s Pandora Installer e copie a pasta ‘pan3xx’ para /PSP/GAME. Como você formatou o stick no passo anterior, você terá que criar essa pasta manualmente. Crie a pasta PSP, e depois dentro dela crie a pasta GAME e copie a pasta ‘pan3xx’ para lá;
  4. Desconecte o PSP da USB e execute o Hellcat’s Pandora Installer. A tela abaixo será exibida:
    [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Pan3xxr3shot
  5. Pressione R +X. O programa perguntará se você tem certeza do que está fazendo. Confirme apertando R+L+X. Aguarde a formatação ser concluída;
  6. Reinicie seu PSP. Como o stick foi formatado no passo anterior, ligue-o na USB de seu PC novamente e refaça o passo 3 (Dezipe o pacote, crie a pasta /PSP/GAME e copie o ‘pan3xx’ novamente para seu stick);
  7. Baixe o Eboot de update do firmware 1.50, renomeie-o para UPDATE.PBP e copie-o para a raiz do seu memory stick;
  8. Saia do modo USB e execute o HellCat’s Pandora Installer novamente;
  9. Pressione X para instalar o 1.50 juntamente com os arquivos da Pandora em seu stick;
  10. Quando o processo acabar, você irá retornar para o menu principal do HellCat’s Pandora Installer novamente. Pressione L+X para instalar o IPL no memory stick. Esse processo irá demorar alguns poucos segundos;
  11. Baixe o pacote do novíssimo despertal del cementerio v4. Descompacte o arquivo e copie a pasta ‘despertar_cementerio’ para /PSP/GAME, no mesmo lugar que você copiou o HellCat’s Pandora Installer em todos os passos anteriores;
  12. Baixe os eboots de update dos firmwares 1.50, 3.40 e 3.80 nos links no início do tutorial;
  13. Copie-os para a raiz do seu memory stick, renomeando-os para 150.PBP, 340.PBP e 380.PBP;
  14. Caso o PSP que você esteja utilizando para criar o memory stick esteja rodando um tema custom, remova-o antes de continuar;
  15. Desconecte seu PSP da USB e execute o ‘Despertar Del Cementerio’. Aguarde alguns minutos pela criação do stick;

Para criar sua bateria de pandora:

1. Para modificar sua bateria, execute novamente o HellCat’s Pandora Installer que já está em seu stick;
  2. Pressione R+O para fazer o backup do serial de sua bateria. Esse passo não é obrigatório e sua bateria pode ser restaurada 100% mesmo sem esse backup, porém seguro morreu de velho, então faça backup Smile
  3. Após fazer o backup, você retornará a tela principal do programa. Pressione O para converter sua bateria para uma pandora.

Como criar uma bateria de pandora e um stick mágico sem possuir um PSP desbloqueado:

1. Como no processo acima, você terá que criar um stick modificado para sua Pandora. Como você possui um PSP que não é capaz de rodar homebrew, terá que utilizar o pacote NewbieInstaller. Siga os passos desse tutorial e depois continue aqui;
  2. A partir daqui, você terá duas opções para modificar sua bateria, ambas requerem que você desmonte fisicamente a mesma.
    Opção 1: Levantar um pequeno pino que fica na placa da bateria. Tutorial aqui;
    –OU–
    Opção 2: Soldar um pequeno fio dentro da bateria. Tutorial aqui;

Para utilizar sua bateria uber duber hax0ristica:

1. Insira o stick com os arquivos no PSP a ser desbrickado / desbloqueado e depois encaixe a bateria já modificada no seu PSP. Ele irá ligar automaticamente e apresentar o menu da Pandora;
  2. ANTES DE TUDO FAÇA O BACKUP DE SUA NAND ORIGINAL apertando quadrado. O stick irá trabalhar por alguns segundos e um arquivo de nome nand-dump-bin será gravado na raiz do mesmo e seu PSP irá desligar automaticamente. Retire a bateria e insira novamente para que o PSP religue;
  3. A partir dai, escolha a opção Install 3.80 M33 apertando X e aguarde a instalação do firmware em seu PSP;
  4. APÓS O PROCESSO DE FLASH, VOCÊ –DEVE– pressionar X para reiniciar seu handheld, do contrário, você irá brickar-lo e terá que fazer todo o processo de instalação novamente. Uma mensagem será exibida na tela quando for a hora de apertar o botão X.
  5. Após a utilização do unbricker, seu PSP já vai estar rodando o firmware 3.80 M33.

Para restaurar sua bateria de Pandora para uma bateria normal:

1. Ligue seu PSP com uma outra bateria normal;
  2. Encaixe o stick da pandora, vá até o menu GAME e execute o HellCat’s Pandora Installer;
  3. Quando o menu for exibido na tela, pressione R+Quadrado para restaurar o serial original de sua bateria CASO VOCÊ TENHA FEITO BACKUP. Caso contrário, pressione apenas quadrado e um serial aleatório será gravado em sua bateria. Em ambos os modos sua bateria irá voltar ao normal, não se preocupe;
  4. Caso você deseje transformar sua bateria de Pandora de volta para uma bateria normal e não possua outra bateria reserva, siga esse tutorial:

42[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 14:06:33

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Exclareçam só uma coisa depois de pores o DC3 na PSP com o easyinstaller nao precizas de executar nada no menu jogo da PSP???

43[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 14:23:40

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

acho que sim eu esto um bocado baralhado pois usei o easy para criar a pandora na minha bateria slim e o mms no meu ms 4gb mas realmente acho ke ela ja estava cfw na altura.

44[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 16:14:04

R94

R94
Administrador
Administrador

spsk escreveu:Exclareçam só uma coisa depois de pores o DC3 na PSP com o easyinstaller nao precizas de executar nada no menu jogo da PSP???

Nao,isso é se quiseres seguir a opçao da 1.50

45[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 23:01:08

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

que opçao de 1.50 já nao estou a entender nada vou mas é criar eu o DC3 para tirar as minhas conculsoes!!!

46[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 23:37:23

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

loool , ate eu fiquei confuso... rsrs

amigo , uma opção facil é rapido ,mande a bateria vir da net, é o MS magico ...pessa a alguem fazer é te mandar pelos correios...

47[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 23:40:05

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Sony computer entertainme escreveu:loool , ate eu fiquei confuso... rsrs

amigo , uma opção facil é rapido ,mande a bateria vir da net, é o MS magico ...pessa a alguem fazer é te mandar pelos correios...

lol!

Tu agora disses-te tudo!

Mas eu vou testar na mesma o DC3 pois o CSmaster trocou-me a cabeça toda e agora nao sei se sou que tenho razao ou se é ele mas espero que eu esteja enganado é que assim o pessoal tem muito mais chances de crackar a sua PSP slim!

48[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 23:41:12

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

Bem amigos eu vou ver que fazer falar com com 1 gajo amigo da worten para ver se me faz isto, porque assim nao vou a lado nenhum, fico agradecido-vos pela ajuda que me deram...
Continuaçao de boas explicaçoes...

thanks...

49[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 23:51:24

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Eu sei que o Spsk pode achar uma maneira . . . mas pode ser que leve um tempo ,como tudo na vida exije pasciencia...Wink

mas PAULO SANTOS, faça isso mesmo!

é se terminamos as duvidas , plix PAULO SANTOS poe la no topico encerrado ,para que possa ajudar nossa vida.

abraços!

50[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 - Página 2 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 23:52:42

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

TOPICO ENCERRADO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos