PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95

+7
spsk
ruben_santos_17
warningproject
diino
FireAssassinLX
Sony_Entertainment
PAULO SANTOS
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:04:20

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

BOAS CAROS AMIGO VENHO POR ESTE MEIO PEDIR-VOS AJUDA PARA UM PROBLEMA MEU QUE TENHO NA MINHA PSP, POIS ENTAO AQUI VAI, EU COMPREI A PSP A POUCO TEMPO E QUERIA DESBLOQUEALA, ANDEI A PROCURA NA NET DO SITE E DEI COM ELE PARA CRIAR A PANDORA, DOU UMA VISTA DE OLHOS E DEPARO QUE NAO PERÇEBO NADA DAQUILO , ENTAO EU FALO COM UM AMIGO E ELE TAMBEM NAO PERÇEBE NADA, QUE ME OCORRE ESTE SITE FALAR COM VOÇES, O QUE EU QUERIA SABER E COMO FASSO PARA DESBLOQUEAR MINHA PSP QUE TEM UMA BATERIA QUE NAO ENCONTRO NO SITE ESSA MINHA BATERIA E UMA LI-ION 1200 maH eu
ANDO A 3 DIAS AQUI A MATOTAR A CABEÇA E NAO RESOLVO O ASSUNTO, SE ME PODEREM DAR UMA FORÇA NO QUE EU TENHO DE FAZER PARA DESBLOQUELA EU AGRADEÇO.

Baterias Compatíveis / Não compatíveis com a Pandora:

Funcionando:
- Sony “standard” Li-ion 1800 mAh
- Sony PSP-280 2200mAh
- Datel, PSP Battery 3600 mAh (X2)
- Datel, PSP Battery 1800 mas Power
- Datel, PSP Battery GO mas (Model # GM1000, usa pilhas AAA)
Não Funcionando:
- 3.6v 3600 mAh Battery Pack (letras prateadas) (Model PSP-360) (Fake)
- 2600 mAh Mega Battery Pack (Fake)
- Atomic Battery Pack 3.6V 1800mAh
- Sony PSP-280 2200mAh (Fake)
- Sony PSP Bloc-Battery pack 3.6v 1800 mAh
- Battery 3600mAh, unknown brand, (china made model NK-RH008) (Fake)
- Battery Pack, unknown brand, (lithium) 3.6v 3600 mAH (Fake)
- Intec 1800 mAh Li-ion
- Intec 2200 mAh
- UltraLast e-Boost 3.7v 2200mAh Li-PO battery

Última edição por PAULO SANTOS em Qua 18 Jun - 23:29:16, editado 1 vez(es)

2[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:07:49

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

1} lugar não precisa gritar....

2} fazo Dc_V5 com as atualizaçoes 3.95.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Sony computer entertainme em Ter 17 Jun - 2:12:58, editado 1 vez(es)

3[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:10:29

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

amigo/a nao perçebi que voçe disse.
se importa de escrever de novo Laughing

4[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:17:14

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

Voce para poder desbloquer a psp,tem que ter a pandora+o MS com o desperta del cemiterio 3.90m33-3(qualquer bateria dá,menos as piratas é claro)lembrando a pandora sempre a 100%

5[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:21:32

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

amigo voçe se importa de explicar para mim como fasso isso, eu tenho um site e la tem tudo mas nao sei que downloads fazer.

Pacote do Hellcat’s Pandora Installer para firmwares 3.XX
- Update oficial Sony para o firmware 1.50
- Update oficial Sony para o firmware 3.40
- Update oficial Sony para o firmware 3.90
- Pacote da aplicação “despertar del cementerio v5

aqui esta os downloads que tao la para fazerme da ai uma força p.f

6[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:29:23

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

amigo vou tentar fazer um resumo dos procedimentos.

*voce tem que fazer o download do despertar del cemiterio v5.

*fazer uma bateria pandora, assim ela vai deixar a tua psp em service mode,que por sua ves ira te permiter atualizar o firmwar

*depois preparar o Ms(memori Stick)por outra psp ,já destravada.

claro que tambem tem outros jeitos de fazer isso ,mas acho mais complicado.

aqui te deicho um link ,de dos nosso amigos,que explica melhor ,é com imagens...okay?algum progresso?

7[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:46:34

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

me dá ai uma força pf como faço isso.
Antes de seguires este Tutorial do Despertar do Cemitério V5 precisarás de ter um Magic MS já criado e uma Pandora Battery ou a Time Machine instalada no Memory

8[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:58:07

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

amigo, isso tudo é mais simples doque voce esta pensando...

calma!

para voce destravar a sua psp, voce tem que fazer o Ms por outra psp já destravada!

entendeu?

9[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 2:59:35

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

xeiiiii difiçil, nao conheço ninguem que tenha psp...
estou tramado...

10[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 3:14:15

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

tambem ,tem outro jeito de voce fazer isso sem ter uma psp ,já destravada ...mas ja aviso logo é um pouco mais dificil...

11[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 6:30:59

FireAssassinLX

FireAssassinLX
USER
USER

Tens PSP FAT certo?

12[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 6:58:16

diino

diino
USER
USER

certamente ele terá a slim porque comnprou a psp a pouco tempo!!

13[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 10:03:45

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Boas
A timemachine não tem qualquer uso neste processo
eu aconcelhava-te a passar na zona de useres e tentar contactar pessoas da tua zona por PM para te desbloquearem a maquina
assim não perdias tempo
tenta não pagar por esse serviço

ha!!! e tens tambuem a zona de downgrades

14[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 11:05:20

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

warningproject escreveu:Boas
A timemachine não tem qualquer uso neste processo
eu aconcelhava-te a passar na zona de useres e tentar contactar pessoas da tua zona por PM para te desbloquearem a maquina
assim não perdias tempo
tenta não pagar por esse serviço

ha!!! e tens tambuem a zona de downgrades
Quem falou em time machine ? Suspect Suspect

15[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 11:19:23

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o paulo santos aqui:

Re: PSP 3.95

[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty por PAULO SANTOS Hoje à 4:46me dá ai uma força pf como faço isso.
Antes de seguires este Tutorial do Despertar do Cemitério V5 precisarás de ter um Magic MS já criado e uma Pandora Battery ou a Time Machine instalada no Memory

16[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 11:27:29

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

tens estas opçoes...

- Ou tens alguem que tu conheças com cfw (ou seja, ja tem a psp desbloqueada);

- Ou abres a tua bateria e cortas o pino;

- Ou mandas vir uma bateria em service mode pela net (daquelas laranjas);

--------------------------------------

Para a proxima tem atenção as maiusculas e ao negrito...

17[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 12:57:37

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

ruben_santos_17 escreveu:tens estas opçoes...

Atenção

Voces esquecem-se sempre de um coisa!

-se ele tem a PSP slim e optar pelo compra de uma pandora ou cortaro pino do IC04 como é que ele vai criar o Magic memorystick?????

é que o DC1 é o unico que nao presiza de posterior instalaçao numa PSP já crackada para funcionar todos os outros precizam e o DC1 só funciona na FAT!

18[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:03:56

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

pode falar amigo estou todo ouvidos, se eu nao souver alguma coisa ei te peço ajuda.

19[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:06:07

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Tens PSP slim certo???

20[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:06:58

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

se moras no porto (portugal) eu sou capaz de te crackar a psp é só combinarmos...

21[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:08:42

R94

R94
Administrador
Administrador

spsk escreveu:
ruben_santos_17 escreveu:tens estas opçoes...

Atenção

Voces esquecem-se sempre de um coisa!

-se ele tem a PSP slim e optar pelo compra de uma pandora ou cortaro pino do IC04 como é que ele vai criar o Magic memorystick?????

é que o DC1 é o unico que nao presiza de posterior instalaçao numa PSP já crackada para funcionar todos os outros precizam e o DC1 só funciona na FAT!

Ele pode usar o easy installer que instala a 3.71 M33-2 para criar o magic memory stick

22[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:11:21

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

NEGATIVO rapaz depois disso tens de instalar com uma PSP já crackada no MS para depois ser usado!!!

23[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:11:43

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

VOcês tão a por todas as hipoteses mas ele (o rapazito) pode não querer gastar muito dinheiro (ou mesmo nenhum)

PS:Posso-te crackr a psp por 5 euros.É uma questão de combinarmos que eu vou aí varias vezes

24[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:24:25

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Rapazito???loool ele é mais velho que tu!!!

E tas a dizer que ele pode nao querer gastar dinheiro e levas 5 euros pelo serviço!loooool

Nos apenas estamos a fazer o nosso papel que é ajudar dando todas as hipoteses posiveis e tu devias fazer o mesmo e nao pensar apenas em ganahar dineheiro mas OK!!!

25[Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Empty Re: [Encerrar] [Ajuda] PSP 3.95 Ter 17 Jun - 13:26:46

PAULO SANTOS

PAULO SANTOS
USER
USER

slim.??? como assim amigo, eu tenho a psp sim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos