PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP logo - long gameboot

+3
warningproject
spsk
noddy_boy
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 1:26:27

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

^^

ora boas ... estou contente pois consegui meter na minha slim um "long gameboot" ...

sendo este um gameboot normal apenas com a diferença do tempo, em vez de serem os normais 2 /3 segundos de video, estes podem demorar o tempo que quisermos ( o meu por exemplo tem 18 segundos ) ...

para isto basta editar o opening_plugin.rco que está na flash0 ...

adiante ... gosto muito do meu custom long gameboot mas tenho um problema??

Ao meter este gameboot o logo da psp desaparece e eu não sei como voltar a fazer com que ele acompanhe o gameboot??? Neutral

Alguem que tenha um destes gameboots e já tenha o seu opening_plugin.rco editado me podia explicar como meter o logo da psp???

Agradecia ...

cumpz Very Happy

http://www.AstrayGamer.net

26[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 15:26:13

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pois mas iso eu não sei fazer pois os meus gameboots foram sacados da net não fui eu ke fiz
off topic spsk se eu te os enviar arranjasmos?

27[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 15:47:37

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

arranjo o que?? nao estou a perveber warningproject sê mais explicito! Very Happy

28[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 15:57:22

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

spsk escreveu:arranjo o que?? nao estou a perveber warningproject sê mais explicito! Very Happy

se poderes claro era editalos e por de maneira a não repetirem
pois eu em video não mexo muinto

29[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 16:01:13

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Usas o ULEAD VIDEO STUDIO È MUITO SIMPLES!

Eu posso fazer isso mas tem de ser depois dos exames! o ultimo é segunda feira!

30[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 16:12:11

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ok obrigado se ate la não conseguir fico agradecido
no entanto e so editar o gameboot.pmf e guardalo com o mesmo nome e com 2.5 segundos e isso ne ?

31[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 16:22:00

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Acho que nao tens de editar apnas o video com sao para 2.5 segundos e depois fazer aquele processo todo para criar o gameboot!

32[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 16:25:37

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

então não vai dar pois eu so tenho o gameboot mesmo pois saquei da net
offtopic: quando estiver em casa mando-te via msn para veres

33[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 16:43:41

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

ok mas porque nao segues o tutorial ca do forum para fazer os teus proprios GAMEBOOT's??

34[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 18:20:03

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ok vo tentar podes me dar o link
se possivel

35[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 18:32:08

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Tens aqui o link do tutorial»»[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

36[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 18:37:22

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

obrigado spsk
ja ta nos meus favoritos
fica para fazer mais para o fim de semana.

37[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 20:50:35

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

warningproject escreveu:obrigado spsk
ja ta nos meus favoritos
fica para fazer mais para o fim de semana.
se tiveres dificuldades em criar um gameboot pelo tuto, faz como eu procura o tuto em video no youtube, a mim facilitou.

posto aqui dois long gameboot com o rco.
[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 96815241sq1

[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Heroesunmasked1md5

para fazer o download clike na imagem, saliento que a imagem não apresenta o gameboot completo.

Última edição por mannyshame em Qua 25 Jun - 17:23:58, editado 2 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

38[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 21:11:19

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

fixe pelo apoio e partinha de gameboots

39[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 21:23:15

DrEaD

DrEaD
USER Nv.2

meio q off-topic

nao li as 4 paginas.. Razz

mas para deixar o gameboot com o tempo do video, tem de editar o RCO pelo RCO edit, e aumetar o delay do gameboot...

ja usei o gameboot da SOE, e ficou show... mas demora mto... uso o do theme Organ, 10kb e 0seg... hahaha
o da SOE deve levar uns 10seg pra acabar xD

40[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 21:57:27

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Calma aí RCO mas o GAMEBOOT é um PMF e nao um RCO! Nao estou a perceber!

41[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 22:22:35

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

spsk escreveu:Calma aí RCO mas o GAMEBOOT é um PMF e nao um RCO! Nao estou a perceber!

lol! rapaz ... tem calma ... Very Happy

Sim ... o gameboot é um ficheiro PMF ... mas a cena funciona assim ...

tens os gameboots normais ... 2 / 3 segundos ... e depois tens os long gasmeboots que podem demorar o tempo que quisermos ( o meu por exemplo tem 22 segundos ) ...

o RCO apenas serve para editares o tempo do teu gameboot ...

senão olha este exemplo:

tens um video que curtes bué ... esse video tem 15 segundos e tu queres fazer desse video um gameboot ...

editas o video e tal, transformas num ficheiro PMF e tens o teu gameboot de 15 segundos feito ... depois vais ao opening_plugin.rco e editas um número que lá está ( que define o tempo do gameboot ... originalmente 2 / 3 segundos ) e editas esse número para que o teu gameboot corra os 15 segundos que este tem de duração. Wink

já percebeste???

-----------------------------------------------"""--------------------------------------

Para quem tem dúvidas sobre como fazer isto dos gameboots ... aqui fica o tutorial com que eu aprendi ...

Tutorial gameboots e long gameboots:

parte 3

parte 2

parte 1

E para quem tem o CFW 3.80 ( o meu caso ) aqui fica o opening_plugin.rco deste CFW descomprimido e pronto a ser editado ( se tentarem editar um qualquer opening_plugin.rco da vossa PSP sem estar descomprimido ou que seja de um CFW acima do 2.60, o RCOEditor dá uma especie de erro ... )

opening_plugin.rco 3.80 descomprimido

façam o download de uma pasta .rar com este nome 3.80 open RCOS.rar ...

42[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 22:27:13

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

loool eu estou calma apenas fiquei baralhado!

Mas sim agora percebi! Sempre a aprender noddy_boy!

43[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 22:32:18

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

spsk escreveu:loool eu estou calma apenas fiquei baralhado!

Mas sim agora percebi! Sempre a aprender noddy_boy!

tá-se bem spsk ... então imagina eu que sou ganda noob nesta cena toda de gameboots e CFW e essas cenas todas ... eu aprender a fazer isto ... não ter brikado a minha PSP é pura sorte!! Shocked Laughing Laughing tongue

OFF: vou a perfil, edito a minha assinatura, faço enviar, não me aprece assinatura nenhuma aqui ... ???? WTF???

OFF2: Alguem daqui que seja antigo membro da extinta LUSOPLAY.com??? Rolling Eyes [LP]

44[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 23:04:05

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

bem bue fixe quando menos esperamos aprendemos bue
tenho te a dizer ke os fixeiros 380cfw ke me mandas-te funcionam na 390m33 na 393cfw na 395gen na TM 360m33
mas ponto a minha duvida e aquele erro ke ja tiveste de repetir uma beca o gameboot
portanto so mesmo tendo o video para alterar o tempo e que eu usei os teus fixeiros mas com os meus gameboos e qual o espanto quando vi que tinham o dobro do tempo e com muinto mais cenas.
....ou posso usar o opening lugin rco editado no rco editor e aterar o tempo
p.s como sei qual o tempo que tenho de por?

45[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 23:17:50

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

sim podes utilizar o RCO Editar para alterar o tempo

abres o open_plugin.rco com o RCO Editor ... vais a Animdata e depois andas para baixo até encontrares gameboot e com 3 delay em baixo de gameboot ... no terceiro delay é onde editas o tempo do gameboot ... nos outros dois não mexes pois tem a ver com umas merdas que eu não sei ... tongue

para um video de 23 segundos eu utilizo 18700 ...

o gameboot fica perfeito ...

agora façam destes segundos e deste tempo referencia para outros gameboots que quiserem meter ... Very Happy

46[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 23:21:14

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

obrigado pela ajuda
amanha trabalho
mas a tarde vo tentar
parabens vies-te desemvolver uma cena pouco falada aki ke são os gameboots
coisa bue fixe vai aparecendo
desculpem o off topic mas tinha de o dizer

47[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 23:39:27

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

warningproject escreveu:bem bue fixe quando menos esperamos aprendemos bue
tenho te a dizer ke os fixeiros 380cfw ke me mandas-te funcionam na 390m33 na 393cfw na 395gen na TM 360m33
mas ponto a minha duvida e aquele erro ke ja tiveste de repetir uma beca o gameboot
portanto so mesmo tendo o video para alterar o tempo e que eu usei os teus fixeiros mas com os meus gameboos e qual o espanto quando vi que tinham o dobro do tempo e com muinto mais cenas.
....ou posso usar o opening lugin rco editado no rco editor e aterar o tempo
p.s como sei qual o tempo que tenho de por?

essa tb é a minha questão... os gameboots que eu fiz adaptei para o rco que já estava editado, mas tenho um gameboot com 6 segundos, qual é o valor que eu coloco no delay, para que ele fique só com 6 segundos?

isto é a imagem do que se tem de editar mas o que é se lá põe é uma incógnita para mim
[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Rcose3.th

11800---» 13 segundos aproxi
14700---» 16 segundos aproxi

Última edição por mannyshame em Seg 16 Jun - 23:57:45, editado 1 vez(es)

48[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 23:45:15

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

acho ke temos de conumetrar os segundos e ir tentando vai dar trabalho isto mas vai dar gozo quando conseguirmos
gostei do heroes mas o outro da um erro fica branco uma beca no fim mas tambuem estava a testalo no firm 150Fe on time machine,

49[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 23:49:15

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

façam como eu ...

ponham um valor e vejam como fica na psp ...

se não gostarem editem outra vez ...

eu agora podia postar aqui uma cena que ia facilitar muito a vida para não tar sempre a ver os gameboots e como eles ficam na psp ... tongue

mas prefiro que façam assim pois aprendem como se faz ...

mannyshame ... tenta lá por 4900 ... depois posta aqui se ficou bem ou mal ... Wink

50[Ajuda] PSP logo - long gameboot - Página 2 Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 23:59:58

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

warningproject escreveu:acho ke temos de conumetrar os segundos e ir tentando vai dar trabalho isto mas vai dar gozo quando conseguirmos
gostei do heroes mas o outro da um erro fica branco uma beca no fim mas tambuem estava a testalo no firm 150Fe on time machine,

é mesmo para acabar em branco, com o gameboot da sony orignal no fim fica tudo branco...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos