PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP logo - long gameboot

+3
warningproject
spsk
noddy_boy
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 1:26:27

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

^^

ora boas ... estou contente pois consegui meter na minha slim um "long gameboot" ...

sendo este um gameboot normal apenas com a diferença do tempo, em vez de serem os normais 2 /3 segundos de video, estes podem demorar o tempo que quisermos ( o meu por exemplo tem 18 segundos ) ...

para isto basta editar o opening_plugin.rco que está na flash0 ...

adiante ... gosto muito do meu custom long gameboot mas tenho um problema??

Ao meter este gameboot o logo da psp desaparece e eu não sei como voltar a fazer com que ele acompanhe o gameboot??? Neutral

Alguem que tenha um destes gameboots e já tenha o seu opening_plugin.rco editado me podia explicar como meter o logo da psp???

Agradecia ...

cumpz Very Happy

http://www.AstrayGamer.net

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

eu pensava que para editar um gameboote o fixeiro que se editava era o GAMBOOT.pmf e para editar o logo é que era o opning_plugin.rco!

Alguem que me corriga se estiver errado!!!

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim o game boot e o .pmf sim
e o opening_plugin.rco e onde esta o logo,
portanto ele deve estar a fazer alguma confuzão.
Tem piada que toda a gente que usa gameboots customizados não quer e o logo de todo.

4[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 10:46:42

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

eu sei qual é o problema, geralmente esse gameboots vêm sempre com um openplug in compativel com eles de modo a tambem instalares na psp, não se se foste tu ou se não que editastes mas ha maneira de tirar o simbolo a dixer psp editando o open plugin ou seja se o substituistes pelo que vinha no gameboot por exemplo esse se clahar ja nao trazia o simbolo...

http://www.anime-zone.pt.vu

5[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 13:48:43

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

pois mas ele está a fazer confusao com os fixeiros que sao para editar pois o gameboot a parte do video edita-se no GAMEBOOT.pmf e as letras no opning_plugin e ele diz precizamente o contrario!!!

6[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 13:52:23

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

warningproject escreveu:sim o game boot e o .pmf sim
e o opening_plugin.rco e onde esta o logo,
portanto ele deve estar a fazer alguma confuzão.
Tem piada que toda a gente que usa gameboots customizados não quer e o logo de todo.

não ... não estou não ... xD

tens de editar o open_plugin.rco por causa do tempo que queres para o teu gameboot ...

vais a animdata ... e em baixo de gameboot tens 3 delay e é isso que tens de editar para que o custom gameboot não pare a meio ou não repita ... é com o editar destes delays que tu consegues que o teu gameboot tenha 15 / 18 / 20 ou até mais segundos ...

o meu open_plugin.rco não é o original (o editor não o conseguia abrir ) então saquei um da net já editado e que até já vinha com um gameboot do KH2 ... tongue

agora o que eu keria saber era como editar esse open_plugin.rco para que durante o gameboot me aperecesse o logo ...

tipo ... é bem mais bonito com o logo! Very Happy mas lá está ... não faço a minima de como editá-lo para que o logo apareça de novo ...

7[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 14:01:51

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

esclarece-me uma coisa tu queres o simblo da psp em cima do gameboot ?
mas o opening plugin ke sacaste da net não deve ter o logo
portanto nunca vai aparecer

o que e o KH2?

podes editar o opening no fotoshop.

8[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 14:08:44

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

warningproject escreveu:esclarece-me uma coisa tu queres o simblo da psp em cima do gameboot ?
mas o opening plugin ke sacaste da net não deve ter o logo
portanto nunca vai aparecer

o que e o KH2?

podes editar o opening no fotoshop.

sim ... isso mesmo ... o simbolo em cima do gameboot! Smile

pois se calhar não tem o logo ... pelo menos não aparece ... >__< mas não dá para editar o plugin e modo a que o simbolo apareça??

KH2 = Kingdom Hearts 2

fotoshop?? editar o plugin no fotoshop??? Shocked eu uso um programa especifico pa editá-lo ...

9[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 14:19:52

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim o open_plugin.rco.

10[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 14:30:53

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

warningproject escreveu:sim o open_plugin.rco.

como é que editas isso no fotoshop?? Shocked

o simbolo não faz parte da animação?

11[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 14:49:40

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Pois eu edito no fotoshop mas geralmente so apago o ke la esta e escrevo outas coisas como no meu avatar, e uma foto do meu opening_plugin.rco .
mas sacar o logo de la, iso ja não sei fazer.

12[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 15:15:12

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

warningproject escreveu:Pois eu edito no fotoshop mas geralmente so apago o ke la esta e escrevo outas coisas como no meu avatar, e uma foto do meu opening_plugin.rco .
mas sacar o logo de la, iso ja não sei fazer.

então espera ... o teu avatar é uma foto do teu plugin.rco certo? e as letras que tu tens no teu avatar aparecem-te durante o gameboot?? Question ( epah desculpa ai mas eu ainda sou ganda noob nisto tudo tongue )

ok ... já percebi que não dá para editar o plugin de modo a ter o psp logo de novo no gameboot ... Neutral

13[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 15:20:32

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Não no game boot so aparece o gameboot mesmo porque eu apagei tudo o ke la estava.
mas ja foi apartir de um não ariginal um sacado da net.
isto na minha fat com 3.93cfw mas acho ke na 3.95Gen tambuem da pois so o openig_plugin.prx que esta na pasta module e ke foi alterado na 3.95.

14[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 18:27:21

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

warningproject escreveu:Não no game boot so aparece o gameboot mesmo porque eu apagei tudo o ke la estava.
mas ja foi apartir de um não ariginal um sacado da net.
isto na minha fat com 3.93cfw mas acho ke na 3.95Gen tambuem da pois so o openig_plugin.prx que esta na pasta module e ke foi alterado na 3.95.

okok ... brigadão pela ajuda ...

ya ... deve ser por causa disso, o meu plugin tambem é sacado da net por isso ...

mas fiz uma cena ... editei uma imagem, e juntei-lhe o logo da psp ... tongue depois dei-me ao trabalho de editar o gameboot com essa imagem e agora tenho um gameboot totalmente feito e editado por mim ... Very Happy

o logo da psp não aparece sobreposto ao gameboot mas no fim deste aparece a tal imagem que editei e juntei ao gameboot ...

ou seja ... ligo a psp ... escolho um qualquer jogo ... o gameboot começa ... no fim deste aparece a imagem com o logo da psp ... muito bom!! lol!

_resultado final_

se quiserem deixar algum comment estão á vontade ... Very Happy

15[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 18:30:29

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

parabens bue fixe ainda aprendeste bue com isto tudo
off topic:
envia o por mail para min
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou o mail que te enviei na PM que te enviei,
para esprementar na minha psp

Última edição por warningproject em Sex 13 Jun - 18:50:55, editado 2 vez(es)

16[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 18:40:45

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

warningproject escreveu:parabens bue fixe ainda aprendeste bue com isto tudo
off topic:
envia o por mail para min
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para esprementar na minha psp

thanks ... Very Happy

é das poucas coisas que me fazem mexer na flash0 já que é daquelas coisas que se tu quiseres sempre podes voltar a meter o plugin e gameboot originais da psp ... fazes os backups e tá feito ... e depois ficas com um gameboot exclusivo só teu ...

17[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 18:42:26

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim mas envia para poder ver
e sempre foi com o fotoshop?

18[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 18:59:05

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

Super Saiyan -OverClocked- long gameboot

já recebeste isso?? pah se não vier com anexo não te admires ... o meu hotmail nestes últimos tempos não anda bem ... Neutral e ainda estou a tentar perceber porque ...

neps ... foi com o corel draw.

Conheces?? não é tão bom como o foto shop mas enfim, para mim funciona ...

EDIT:

Para quem quiser este long gameboot, adicionei ao post o download link do mesmo ( o rar inclui o custom opening_plugin.rco e tambem o RCOEditor )

Última edição por noddy_boy em Sex 13 Jun - 19:57:25, editado 1 vez(es)

19[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Sex 13 Jun - 19:17:00

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim recebi um mail sem anexos mas va manda outraves mas o gameboot tale qual como tens na flash0
pois eu acho ke tem bue segundos os meus nunca chegarão la

20[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 11:01:46

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

eu tenho que saber como editar o rco, tb quero fazer os meu long gameboots até agora todos os meus tem só 2.5 seg.

http://fajanzinha.freehostia.com/

21[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 11:55:42

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Onde esta o link para o download ?

22[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 12:00:28

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

noddy_boy escreveu:Super Saiyan -OverClocked- long gameboot

já recebeste isso?? pah se não vier com anexo não te admires ... o meu hotmail nestes últimos tempos não anda bem ... Neutral e ainda estou a tentar perceber porque ...

neps ... foi com o corel draw.

Conheces?? não é tão bom como o foto shop mas enfim, para mim funciona ...

EDIT:

Para quem quiser este long gameboot, adicionei ao post o download link do mesmo ( o rar inclui o custom opening_plugin.rco e tambem o RCOEditor )

O link de download do gameboot ...

[Super Saiyan -OverClocked- long gameboot] >>

Very Happy

PS: Esta é uma versão experimental que eu fiz ... A versão que actualmento utilizo na minha psp como gameboot, é um pouco mais pequena e com maior qualidade ... e utiliza tambem um outro opening_plugin.rco ( descomprimido de um CFW 3.80 ) que me permite ter long gameboots com o simbolo da PSP...

A versão final deste gameboot está apenas disponivel por request ... tongue

Se quiserem ter tambem voces o simbolo da PSP nos vossos long gameboots então Google is your friend ...

Google -------> #.## decompressed plugin.rco --------> search -------->

Very Happy

Brevemente irei fazer mais gameboots e long gameboots, dependendo da aceitação ... logo vejo se os começo a postar aqui no forum ... Wink

Última edição por noddy_boy em Seg 16 Jun - 12:31:11, editado 4 vez(es)

23[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 12:11:16

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

obrigado vo testar.

ja testei bue fixe e ja esto a aprender pois eu uso long gameboots mas estavão curtados não sabia que era precisso mexer no opening back.rco mas agora tenho o tal problema de o game boot repetir uma beca.

24[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 14:31:16

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

warningproject escreveu:obrigado vo testar.

ja testei bue fixe e ja esto a aprender pois eu uso long gameboots mas estavão curtados não sabia que era precisso mexer no opening back.rco mas agora tenho o tal problema de o game boot repetir uma beca.

pois eu fiz um gameboot do crysis e agora ele repete duas vezes, indo para a terceira, será que há maneira de por o rco a correr mesnos tempo?

http://fajanzinha.freehostia.com/

25[Ajuda] PSP logo - long gameboot Empty Re: [Ajuda] PSP logo - long gameboot Seg 16 Jun - 14:32:14

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

sim é possivel tens de editar o tempo do video para maior ou igual a 2.5 segundos!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos