PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2

+25
Junior Passos
Sasori_Sama
diogoxp
cezarony
xixilau
sonic2099
64dio64
ermail
Dark_Wolf
pedrov
anjo123
PSP´s Homebrews lover
fbarata
GaaraItsuke
jhonata97
R94
Vale
Ruben_94
nocturn
diogofixe
dmcampos
andreluis034
caws
mannyshame
ruben_santos_17
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Dom 1 Jun - 12:39:15

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

Sonic Rivals 2

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Sonic_rivals_2

Imagens:

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Screen1tq4

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Screen4va3

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Screen5cw2

Instalação:

1º: Ter o Jogo Sonic Rivals 2;

2º: Sacar o UMDGen v4.0;

3º: Sacar a Tradução;

4º: Abre o UMDGen v4.0, e carrega no botão "Open". Escolhe o Sonic Rivals 2 para abrir.

5º: Agora vai a PSP_GAME --> USRDIR --> TEXT --> STR_EN_NA.TXT;

6º: Agora vais substituir o ficheiro "STR_EN_NA.TXT" pelo que sacaste anteriormente;

7º: Se aparecer alguma janela a pedir para substituir o ficheiro diz "YES/SIM";

8º: Agora que já substituiste o ficheiro, vais a: FILE --> SAVE AS --> UNCOMPRESSED(*.ISO). Grava com o nome Sonic Rivals 2 (por exemplo) num sitio ao teu gosto;

9º: Agora que já gravaste o jogo para o teu PC, vais passa-lo para a PSP;

10º: O jogo fica na pasta MS:\ISO\"JOGO";

11º: Aproveita o jogo em Portugues... Very Happy

PS: Caso não consigas ver o ficheiro com o UMDGen v4.0, tenta usar o winrar

Downloads:

Tradução v1.1: -->Adicionada uma password (psp-news.org)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

UMDGen v4.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: A tradução está sujeita a algumas correcções, pelo que pode vir a sair outra versão da tradução.

PS_2: A tradução foi corrigida e actualizada. Passa a ser a versão 1.1

------------------------------------------------------------

Agradecimentos especiais a: Daniel-san, mannyshame, mcfebras e Moko3na por me terem ajudado a traduzir este jogo.

Última edição por sonic2099 em Ter 14 Set - 15:16:09, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Link Actualizado)

51[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sáb 2 Ago - 16:27:52

anjo123

anjo123
USER Nv.2

olha nessa pasta tem varias traduçoes em ingles,espanhol,italiano se eu meter a traduçao em portugues da????

52[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sex 5 Set - 11:16:37

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

So uma pergunta querem que faça o upload para o psp-iso?

53[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sex 5 Set - 18:21:48

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

axo que já la está

http://www.anime-zone.pt.vu

54[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Qua 22 Out - 17:48:38

ermail

ermail
Novato
Novato

Excelente tradução. Obrigado!

55[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Qua 8 Abr - 1:10:45

64dio64

64dio64
Novato
Novato

Hein, alguém tem o patch para me passar, o link expirou.
Por favor lol! Sad

56[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Qua 8 Abr - 8:33:18

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens aqui o link para a tradução 64dio64: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A password para poderes sacar é: psp-news.org

http://www.psp-news.org/

57[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Qui 13 Ago - 16:58:54

xixilau

xixilau
USER
USER

eia... a mim nao dá. eu fazo o k voces dizem, kando vou a jogar, aparece tudo menos o texto, jogo, mas nao ha textos! ha imagens, sons, falas, tudo, menos o texto!!

pK?

58[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sex 14 Ago - 23:08:17

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

xixilau escreveu:eia... a mim nao dá. eu fazo o k voces dizem, kando vou a jogar, aparece tudo menos o texto, jogo, mas nao ha textos! ha imagens, sons, falas, tudo, menos o texto!!

pK?

Deves estar a fazer alguma coisa mal.

http://fajanzinha.freehostia.com/

59[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sáb 15 Ago - 17:35:37

xixilau

xixilau
USER
USER

ja consigo!! Perfeito, obrigadaa, eu substituia e metia logo SAVE, mas tinha de aguardar um bocado para ficar 100%

60[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Qua 2 Dez - 6:32:34

cezarony

USER Nv.4

O link da tradução está off.
Podiam fazer o upload outra vez [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Icon_question
Eu queria mesmo ter o jogo em PT

61[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sex 22 Jan - 2:30:53

diogoxp

diogoxp
Novato
Novato

parabéns pelo o trabalho mais ñ consigo baixar da tando Invalid or Deleted File

62[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 2 Fev - 22:55:03

Sasori_Sama

Sasori_Sama
Novato
Novato

É eu tambem ñ to conseguindo [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Icon_sad E eu amo sonic e acabei de comprar meu psp

63[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sáb 6 Fev - 10:44:45

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Deixo aqui o link alternativo para o ficheiro da tradução pois o que está no tópico está Indisponível.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Password para começar o download: "psp-news.org" (sem aspas)

64[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Qui 8 Abr - 12:30:15

Junior Passos

Junior Passos
Novato
Novato

Valew. Very Happy

65[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 7 Set - 7:58:22

sidneysneidy

sidneysneidy
Novato
Novato

alguem sabe como posso baixar resistence para psp Crying or Very sad

66[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 7 Set - 9:04:48

Helix

Helix
Administrador
Administrador

sidneysneidy escreveu:alguem sabe como posso baixar resistence para psp Crying or Very sad

Procura no Google!

67[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 7 Set - 12:51:14

NeSsPT

NeSsPT
Novato
Novato

alguem me arranja um link para sacar esse jogo? ;D
Obrigado

68[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 7 Set - 12:53:27

Helix

Helix
Administrador
Administrador

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Icon_biggrin
NeSsPT escreveu:alguem me arranja um link para sacar esse jogo? ;D
Obrigado

Não é permitido isso aqui no forum. Podem é eventualmente enviarem-te uma MP com essa informação ou procura no Google.

69[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 7 Set - 12:55:26

NeSsPT

NeSsPT
Novato
Novato

alguem me manda uma mp com o link? Wink

70[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 14 Set - 14:58:25

hs

hs
Novato
Novato

O link ja não da
alguem arranja a tradução
agradecia

71[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 14 Set - 15:17:14

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

hs escreveu:O link ja não da
agradecia

Link Actualizado, experimenta fazer o download agora.

72[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 3 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 14 Set - 16:34:06

hs

hs
Novato
Novato

sonic2099 escreveu:
hs escreveu:O link ja não da
agradecia

Link Actualizado, experimenta fazer o download agora.

Obrigadão mesmo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos