PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2

+25
Junior Passos
Sasori_Sama
diogoxp
cezarony
xixilau
sonic2099
64dio64
ermail
Dark_Wolf
pedrov
anjo123
PSP´s Homebrews lover
fbarata
GaaraItsuke
jhonata97
R94
Vale
Ruben_94
nocturn
diogofixe
dmcampos
andreluis034
caws
mannyshame
ruben_santos_17
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Dom 1 Jun - 12:39:15

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

Sonic Rivals 2

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Sonic_rivals_2

Imagens:

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Screen1tq4

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Screen4va3

[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Screen5cw2

Instalação:

1º: Ter o Jogo Sonic Rivals 2;

2º: Sacar o UMDGen v4.0;

3º: Sacar a Tradução;

4º: Abre o UMDGen v4.0, e carrega no botão "Open". Escolhe o Sonic Rivals 2 para abrir.

5º: Agora vai a PSP_GAME --> USRDIR --> TEXT --> STR_EN_NA.TXT;

6º: Agora vais substituir o ficheiro "STR_EN_NA.TXT" pelo que sacaste anteriormente;

7º: Se aparecer alguma janela a pedir para substituir o ficheiro diz "YES/SIM";

8º: Agora que já substituiste o ficheiro, vais a: FILE --> SAVE AS --> UNCOMPRESSED(*.ISO). Grava com o nome Sonic Rivals 2 (por exemplo) num sitio ao teu gosto;

9º: Agora que já gravaste o jogo para o teu PC, vais passa-lo para a PSP;

10º: O jogo fica na pasta MS:\ISO\"JOGO";

11º: Aproveita o jogo em Portugues... Very Happy

PS: Caso não consigas ver o ficheiro com o UMDGen v4.0, tenta usar o winrar

Downloads:

Tradução v1.1: -->Adicionada uma password (psp-news.org)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

UMDGen v4.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: A tradução está sujeita a algumas correcções, pelo que pode vir a sair outra versão da tradução.

PS_2: A tradução foi corrigida e actualizada. Passa a ser a versão 1.1

------------------------------------------------------------

Agradecimentos especiais a: Daniel-san, mannyshame, mcfebras e Moko3na por me terem ajudado a traduzir este jogo.

Última edição por sonic2099 em Ter 14 Set - 15:16:09, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Link Actualizado)

26[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 18:51:46

nocturn

nocturn
Novato
Novato

o vale quando quiseres podemos combinar um joguinmho de cs? Very Happy

27[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 18:57:18

Vale

Vale
USER Nv.4

Ok! Na boa!!!
Tenho de combinar!
Dá-me o teu mail, que tu tens no CS para eu adicionar! Very Happy
nocturn - > Cuidado com o duplo poster porque não podes fazer isso mas como es novo por cá, um gajo dá um desconto.

PS: Desculpem o Off Poster!

Edit: Tenho um problema na instalação!
Faço todo como diz lá (na Instalação) mas quando fui testar (para ver se estava em portugues), o jogo está em ingles.
Alguem me ajude, Por Favor!

Cumpz

Última edição por Vale em Seg 2 Jun - 19:50:47, editado 1 vez(es)

28[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 19:49:56

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

mudaste o ficheiro STR_EN_NA.TXT ???

29[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 19:51:07

Vale

Vale
USER Nv.4

Ya, Ya!

Cumpz

30[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 19:51:49

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

que tamanho tem o jogo???

31[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 19:55:48

Vale

Vale
USER Nv.4

Depois da alteração ou antes da alteração?

32[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 19:56:37

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

diz-me dos dois, sff

33[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 19:58:35

Vale

Vale
USER Nv.4

OK!
Antes 253MB em CSO.
Depois 469MB em ISO.

Cumpz

34[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 19:59:30

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

o de antes tem de estar em iso

35[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 20:00:19

Vale

Vale
USER Nv.4

Ah ok!
Obrigado!

Cumpz

36[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 23:39:55

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

desculpe pela minha ignorancia mas,

há alguns jogos q tem varias pastas como ''PSP_GAME '' e '' USRDIR''

e eu gostaria de saber como colocar esses jogos no psp !

espero q revolvam meu '' probleminha ''

37[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Seg 2 Jun - 23:40:58

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

ah, e me desculpem por mandar essa mensagem sendo ke nao tem nada a ver com o tópico !

38[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 9:37:59

nocturn

nocturn
Novato
Novato

jhonata97 escreveu:desculpe pela minha ignorancia mas,

há alguns jogos q tem varias pastas como ''PSP_GAME '' e '' USRDIR''

e eu gostaria de saber como colocar esses jogos no psp !

espero q revolvam meu '' probleminha ''

tens de usar o umdgen para gravar o jogo em iso

39[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 9:43:22

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

jhonata97 escreveu:ah, e me desculpem por mandar essa mensagem sendo ke nao tem nada a ver com o tópico !

para a proxima podes abrir um topico com a tua duvida na zona da ajuda...

40[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 9:44:49

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

jhonata97 escreveu:ah, e me desculpem por mandar essa mensagem sendo ke nao tem nada a ver com o tópico !
Pior que isso foi fazeres double post.
Fica o aviso para não o voltares a fazer porque senão tiramoste um ponto da tua barra de warning.

41[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 10:07:10

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ruben_santos_17 escreveu:o de antes tem de estar em iso
bem isso não realmente verdade, estado em cso e se colocares os textos com o umdgen não havia de haver problema.

http://fajanzinha.freehostia.com/

42[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 17:18:03

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Bem...vi agora que a tradução ja anda em forums brasileiros...mas nem metem a fonte donde tiraram...

43[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 17:50:39

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

---------------------------Actualizado-------------------------

Adicionei uma password ao ficheiro da tradução

A password é: psp-news.org

---------------------------------------------------------
alem de ter sido introduzida a password, foi tambem corrigido alguns bugs na tradução (espaços, virgulas, etc)

Última edição por ruben_santos_17 em Ter 3 Jun - 17:58:44, editado 1 vez(es)

44[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 17:52:47

Vale

Vale
USER Nv.4

Boa Ideia!

Cumpz

45[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 17:54:04

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

sabes porque é que eu meti???

ja vi a tradução em outros foruns e nem metem de onde foi traduzido...asim que for a fazer o download da tradução sabe que é daqui.

46[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 22:12:12

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ruben_santos_17 escreveu:sabes porque é que eu meti???

ja vi a tradução em outros foruns e nem metem de onde foi traduzido...asim que for a fazer o download da tradução sabe que é daqui.

bem se eles quiserem por a tradução como sendo deles é só retirar a tradução e alterar o que quiserem...é chato mas á gente para tudo, a mim o que chateia é tirarem o dinheiro da minha carteira, lol.

http://fajanzinha.freehostia.com/

47[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 23:36:30

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

me desculpem !!!

nao vou mais fazer isso e obrigado pela ajuda !!!

48[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Ter 3 Jun - 23:45:28

fbarata

fbarata
Novato
Novato

Os meus parabens ao Ruben_santos_17 pelo trabalho que está muito bom e claro ao seus colaboradores Daniel_san , mannyshame, mcfebras e Moko3na.
Os parabens são tambem para aqueles que de uma forma ou outra colaboraram neste trabalho e o nome não esta mencionado.

49[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sáb 28 Jun - 2:03:29

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

Eu renomeei o STR_EN_NA.TXT que eu baixei para substituir o que tinha lá
ficou:
STR_EN.TXT

http://psplanet.com.br

50[PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 - Página 2 Empty Re: [PSP][PT-PT] Sonic Rivals 2 Sáb 28 Jun - 9:45:21

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

qual é a versao do jogo???

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos