PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda instalação de HomeBrews

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda instalação de HomeBrews Empty Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 15:47:26

iTzPrOoZiM

iTzPrOoZiM
Novato
Novato

Galera, me ajudem porfavor
Estou tentando instalar HomeBrews mais não consigo
eu salvo na pasta GAME150 mais quando entro no PSP da Dados Comropidos......
Minha versão é 3.71 M33-2

2Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 15:52:50

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

e uma fat?
porque se for uma slim não da. (pois não tem game 1.5)
Tem atenção se estas so a por a pasta ou pastas do homebrew ke esta dentro da pasta game1.5 do teu homwbrew na respectiva pasta na consola.

3Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 16:01:13

iTzPrOoZiM

iTzPrOoZiM
Novato
Novato

Ele é FAT sim, eu estou tentando instalar o VNC Remote ele tem 3 Pastas, eu coloco as 3 dentro da pasta GAME150 mais quando vou entrar dá DADOS CORROMPIDOS!

4Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 16:05:03

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

E ja lest o reed me para saberes se as 3 pastas vão para game 1.5 eu dovido
não esto a ver qual e o homebrew mas deves estar a meter uma pasta a mais, uma deve ser so de documentos vela la bem ............

5Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 16:11:00

iTzPrOoZiM

iTzPrOoZiM
Novato
Novato

Estou colocando essas 3 pastas:
Ajuda instalação de HomeBrews Imagem10

6Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 16:14:06

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

a src não e para por são as sorces.

7Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 16:18:07

iTzPrOoZiM

iTzPrOoZiM
Novato
Novato

Devo deixar as outras duas pastas na GAME150, e por a SRC aonde?

8Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 16:23:25

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Não pois de todo,
deixa-a no pc.
Essa past não e nessesaria para o homebrew correr.

9Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 17:33:58

iTzPrOoZiM

iTzPrOoZiM
Novato
Novato

Retirei a pasta. MAIS DA QUE O JOGO N PODE SER INICIADO.

10Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 20:13:23

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Eu estou com o mesmo problema

Alguem nos ajude!!!

Eu ponho na pasta GAME mas quando vou iniciar diz qe é imposivel iniciar jogo!!!

URGENTE!!!

http://scale4x4.info

11Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 21:23:52

iTzPrOoZiM

iTzPrOoZiM
Novato
Novato

Descobri o problema precisa de instalar o Devil_Hook que vem com o Kelner! Vlw!

12Ajuda instalação de HomeBrews Empty Re: Ajuda instalação de HomeBrews Sex 16 maio - 21:30:58

R94

R94
Administrador
Administrador

Precisam do kernel 1.50 instalem-no .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos