PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda para instalacao de um cfw

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda para instalacao de um cfw Empty ajuda para instalacao de um cfw Dom 27 Abr - 7:51:15

grosso22

grosso22
USER
USER

boas pessoal. eu tenho uma psp fat. com o cfw 3.52 m33 e quero por o 3.93 m33 so que nao consigo porque diz que tenho que ter pelo menos um cfw 3.60 m33, alguem me pode ajudar.??

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

A 3.93 M33 n sai, a mais recente e a 3.93, mas aconcelhote a por antes a 3.90-3.Para isso segue este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

grosso22

grosso22
USER
USER

esse firm da para correr backups? o problema maior e que nao consigo instalar esse pk tenho a versao 3.52-2 m33 e la diz que precisa no minimo a 2.52-4
como posso fazer o update/
?

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

se tens a psp com cfw 3.52m33-2 actualiza para a 3.52m33-4 e depois actualizas para a 3.9033-3...

tambem podes passar pela 3.71m33 antes de ir logo para a 3.90m33-3...

5ajuda para instalacao de um cfw Empty Re: ajuda para instalacao de um cfw Dom 27 Abr - 10:04:03

grosso22

grosso22
USER
USER

fogo nao percebo nada disto mesmo.. como meto para uma dessas? ja tou farto de procurar e nao encontro nd

6ajuda para instalacao de um cfw Empty Re: ajuda para instalacao de um cfw Dom 27 Abr - 11:35:21

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

1º Fazes o download do update: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Depois de teres feito o Download do 3.52 M33-4 copia a pasta M33Update4 para MS/GAME150/

3º Volta ao XMB(menu da psp) e corre o M33Update4 que está no Memory Stick dentro do Jogo.

4º Depois segues o tutorial que te dei nos post anterior para passar para a 3.90 M33-3.

Sim, esta versao permite correr backup's.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos