PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Irshell

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Irshell Empty [Ajuda]Irshell Sáb 10 maio - 14:27:18

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Eu segui um tutorial a dizer como meter a psp fat como comando de Tv e não consigo meter a funcionar,depois de ter activado o plugin do irshell quando voltou para o menu a psp desligava-se constantemente tenho o cfw3.90M33-3.

2[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Sáb 10 maio - 14:40:13

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

qual foi o tutorial que usas-te??

3[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Sáb 10 maio - 14:42:37

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Não foi nenhum destes tutoriais da psp-news que utilizei foi doutro site .Será que podes indicar qual o tutorial do irshell que devo utilizar.

4[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Sáb 10 maio - 15:08:50

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

utiliza o do spsk que esta aqui no forum

http://desportoparatodos.forumeiros.com

5[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Sáb 10 maio - 15:35:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

tenho a versão 3.90M33-3 na psp fat podem indicar o irshell mais correcto para poder mudar de canais da tv é porque o do spk só dá para as versão 3.40OE-A e para a 3.52M33.Acham se eu seguir o que diz neste homebrew que vai dar na psp fat e vai ser preciso activar o kernel par 1.50 ou deixo ficar em 3.90.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Sáb 10 maio - 16:03:05

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

E o ke esta aki no forum sim do spsk mas tens de emular pela timemachine na 3.40Oe mas desativa todos os plugins para não teres bums

7[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Sáb 10 maio - 16:13:11

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Sei desbloquear psps mas só ke o meu problema é que não sei mexer com o time machine.

8[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 13:18:24

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Porque é que eu não consigo mudar os canais de tv à distância só consigo mudar de perto da Tv testei mudar de longe tipo sentei-me no sofá e depois carreguei no botão para mudar e não deu.

9[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 15:07:17

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

fica a carregar nas teclas e vai mudando de angulo em relação a tv pois o IR da psp e uma coisa fraca não e como um comando de tv

10[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 15:23:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Claro que a psp não é como um comando de tv mas tipo podia haver alguma solução tipo não estares muito afastado da tv e dar para mudar de canais.

11[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 15:44:00

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

eu esto a modar os canais do sofa para a tv e tem uma destancia de 3 metros e meio no entanto pode ter a ver com a tv ke estas a usar a minha e uma samsung.

12[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 18:04:48

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

A minha tv também é da samsung.

13[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 18:12:41

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o ke destancia estas da tv ???
p.s. ja tentas-te a cena de ir rodando o angulo da tua psp na mão estilo para cima para baixo direita eskerda en relação a tv

14[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 18:51:14

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fico praticamente a 1metro da tv ao pé da mesa da sala,porque do sofá talvez fica a uns 4 a 5m da tv.

15[Ajuda]Irshell Empty Re: [Ajuda]Irshell Dom 11 maio - 18:58:56

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

a tv e das anigas e ke a minha ja e hide screen e ke
pode ser por iso
mas tambem o ke não tem remedio ja esta remediado ou seja caga nisso se mudas os canais isso e ke entresa ne ???
cumprimentos
Warningproject

p.s. eu so bue teimoso e so tenho perdido com iso pois do sempre cabo de alguma coisa e depois tenho de ter o dobro do trabalho para voltar a ter tudo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos