PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] irshell

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] irshell Empty [Ajuda] irshell Dom 22 Mar - 22:47:08

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu tenho o firmware 5.00 M33-6, e tenho um irshell mas ele diz que nao suporta o firmware que tenho, por isso queria saber sa ha alguma versao para a versao da minha psp slim

2[Ajuda] irshell Empty Re: [Ajuda] irshell Dom 22 Mar - 23:04:10

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

nao me parece que haja

acho que o mais recente foi para a 4.20

mas nao sei, experimenta Very Happy

3[Ajuda] irshell Empty Re: [Ajuda] irshell Ter 24 Mar - 21:25:36

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

nao ha nenhuma maneira de correr o irshell na minha psp?

4[Ajuda] irshell Empty Re: [Ajuda] irshell Qua 25 Mar - 14:23:38

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

tipo, eu tenho o irShell no meu ms, mas só "para encher" porque na slim nao dá para mudar os canais, e isso é a parte mais ninteressante deste homebrew..

tenho a actualização 5.00 m33-3 e o programa é executado, mas nao sei se faz o que queres..

procura aqui no fórum o ultimo UPDATE do homebrew e experimenta afro

5[Ajuda] irshell Empty Re: [Ajuda] irshell Qua 25 Mar - 14:48:04

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Tiorigues escreveu:Eu tenho o firmware 5.00 M33-6, e tenho um irshell mas ele diz que nao suporta o firmware que tenho, por isso queria saber sa ha alguma versao para a versao da minha psp slim

ha um patch para correr o irshell na 500M33-6,
aqui, corre tudo as mil maravilhas ate isos roda pela primeira vez.

procura aqui se não hover ve no Qj ta la.
outra coisa aquilo e so descarregar e descompactar e asseguir subscrever as pastas que la vem na tua pasta Irshell da rais do teu ms.

depois tens de entrar no irshell e no canto superior esquerdo tem um icone estilo um ms, entras la, vais a linha irshell, entras , vais a linha patch, entras e na ultima linha 5.00 clicas para te correr o patch . pois so assin vais poder rodar issos.

cumps
WP

Irshell e do best da para aprender bue cenas

editar: na pasta game tens de entrar pelo icone da palmeira mas isso tu sabes acho.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos