PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas

+11
nanoepedro
MetalWeirdo
xixilau
ruben_santos_17
andreluis034
DarK_SharK
T-23
GaaraItsuke
pedrov
caws
mannyshame
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Rainbow%20six%20psp_qjpreviewth

[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Snap042pk1

[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Snap025fc5

Tradução

LINK do Patch RSV

LEIAME
TEAM DECODERS AKA X-TEAM

TRADUÇÃO TOM CLANCY'S:RAINBOW SIX VEGAS PARA PSP

by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VERSAO

1.0
tradução completa do jogo RAINBOW SIX VEGAS.

AVISOS

Essa tradução poderá conter alguns erros,
AGRADEÇO a todas pessoas que ajudaram procuraram fazer
o melhor possivel, para o lançamento desta tradução.

TESTES

os testes das legendas foram efectuados num PSP Slim com o CFW 3.90M33-3.

AGRADECIMENTOS

Eu agradeço a todos que ajudaram a traduzir,
e ao site psp-news que deu apoio do grupo
enfim a todos!

E OS ACENTOS COMO FICAM?

Foi possivel nesta tradução introduzir todos os acentos possiveis, qualquer acento que falte foi por
descuido.

BUGS CONHECIDOS:

uma vez que a tradução no ingles premanece sempre em ingles, mesmo tendo sido intuduzidos
as alteraçoes, teram que mudar o idioma da psp para o espanhol, caso contrario não seram mostrados os
textos em pt.  
Se quiserem o audio em ingles teram de copiar o pacht dos sons para a pasta USRDIR e copiar os
sons da pasta \@RSV.ISO\PSP_GAME\USRDIR\SOUNDS\INT, para a pasta \@RSV.ISO\PSP_GAME\USRDIR\SOUNDS\ESP

PROGRAMAS A SEREM USADOS:

ExPERT com plugin Shrinker_ps2_psp_CdDvd5_iso (Para extrair e remontar a imagem)
WinRAR (para extrair a tradução)
UMDGen não podera ser utilizado em alternativa ao Xpert uma vez que dá erro...

Espaço livre necessario

.3 gigas aproximadamente, dependedo do tamanho da ISO a utilizar.

COMO INSTALAR:

1.Pegue a sua imagem ISO do jogo
2.Abra o Expert e selecione o plugin Shrinker_ps2_psp_CdDvd5_iso_v1.03
3.Va em open na parte big file e abra a sua imagem ISO do jogo
4.Clique no botao Extract LBA e espere ele extrair quando acabar aparecera uma caixa de aviso clique OK
5.Agora clique em Extract File e espere esta parte demorará mais pois esta sendo extraido os arquivos da ISO
6.Apos extrair a imagem DEIXE O PROGRAMA ExPERT ABERTO
7.Com o PROGAMA ABERTO vá na pasta onde sua ISO esta, veja que apareceu uma nova pasta (@xxxxx.iso, onde xxxxx é o nome da iso)
8.Vá na pasta \@RSV.ISO\PSP_GAME\USRDIR, la voce verá os arquivos das legendas xxxx.ESP e xxx.INT substitua-os com os do arquivo traduzido que foi baixado
9.Volte para o programa Expert, aperte no botao Rebuild File, espere ate terminar.
10.Apos o passo 9 clique em rebuild LBA
11.Volte para a pasta onde sua ISO original estava, perceba que existe agora uma nova iso (NEW-XXXXX.ISO)
12.Passe sua iso/cso para o MS e boa diversão!

NOTA

Se gostaram do jogo e não tenham o UMD original comprem, ajudem que grandes jogos como
este sejam criados e lancados.
[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Snap041gv8.th[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Snap033jf3.th[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Snap031tm9.th[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Snap024lu6.th[PSP][PT-PT] Tom Clancy's - Rainbow Six Vegas - Página 2 Snap002yf9.th

Última edição por mannyshame em Ter 23 Jul - 22:28:20, editado 5 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

pato4146 escreveu:Fogfo isso ocupa bue espaço então 3 gb fg..
podes sempre sacar a versão já traduzida.
xixilau usa o botão editar tudo bem que já passou 1 dia mas quando quiseres postar e o teu comentario ainda estiver em ultimo aconselho a usares o botão editar.
Não estou a falar do teu ultimo post tou a falar do post antes do pato
Agora um opinião pessoal.
Tudo bem que a tradução tem erros, e fizestes bem e reporta-los o que não achei bem foi esta tua mensagem "Acho que os tradutores nunca tiveram aulas de Portugues" axo que devias era ter posto obrigado por esta tradução coisa que não fizeste em vez disso criticastes de uma forma algo bruta.
Mas prontos o que eu também podia fazer a tua pregunta "esse jogo tambem tem o audio em portugues?!?"
Se isto foi uma tradução feita por os membros ca do forum axas que eles iam dubrar o jogo?
Seja como for acho que deviam mostrar mas respeito aos membros que traduzem porque todos eles tem vidas ocupadas e devem fazer um grande esforco para as lançarem e em vez disso recebem respostas deste tipo Acho que os tradutores nunca tiveram aulas de Portugues"
Desculpem o testamento mas teve de ser e já agora obrigado por esta grande tradução

jmscp06

jmscp06
USER
USER

Boas pessoal. A ideia está de facto muito boa, parabens. Mas gostava de fazer um pedido: seria possivel voces fazerem uma traduçao do fm 2010 para a psp? Eq é dos jogos que dá imenso jeito a lingua portuguesa! Se souberem de algum site com o idioma pt mandem o link sff.Obrigado

Richardfox2011

Richardfox2011
Novato
Novato

olá pessoal estou tendo dificultades de passar em um nivel será que alguém pode me auxiliar nesta missão?Agradeço deste já!

"estou em um nivel que pede para obter informações do centro de tecnologia dos terroristas"
Consigo eliminar todos mas qdo chego em fernte ao computador nada sei o que fazer!fiz de tudo mas estou sem o que fazer netsa fase Obrigado a todos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joaofds98

joaofds98
Novato
Novato

O linkpspiso o segundo link esta em baixo

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Actualizado com o link do patch no multiupload

daelim

daelim
Novato
Novato

Megaupload não existe

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

daelim escreveu:Megaupload não existe

Pois mas esta tradução foi feita em 2008.
Vou tentar Fazer o upload para o 4 shared.

daelim

daelim
Novato
Novato

mannyshame, ???

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

daelim escreveu:mannyshame, ???

Sim?

Já está no tópico inicial o link do patch no 4shared.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos