A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.
Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nº Mensagens : 73 Pontos : 5530 ID Online : zexxtuga
a caraças,foste po shadow fall?. eu ca vou para o call of duty ghost, infelizmente não consegui comprar no dia depois de 1 hora em fila, eu não estava a contar com aquela fila tao grande, Esse PSN card é para meteres plus durante 1 ano?
Nº Mensagens : 1429 Pontos : 19106 ID Online : Temporariamente indisponivel
Não havia com o call of duty já, ainda não abri, mas traz uma cartão da Plus para 15 dias, isso já vem na caixa e esse que está na foto é um PSN Card de 50€ que vou utilizar para 1 ano de serviço de Plus.
Nº Mensagens : 73 Pontos : 5530 ID Online : zexxtuga
pois tiveste sorte, eu agora só pa altura do natal é que devo ter isso, isso é se tiver sorte, mas tenho um men conhecido na Fnac, aquilo quando estiver pa sale ele diz me algo esquece. adoro a ps4. mal posso esperar para comprar a minha , asério eu não estava contar com aquela fila, normalmente vesse isso noutros pais agora aqui em portugal, foi a primeira vez que vi tal coisa, mas ate que foi fixe espera 1 hora para no fim vir de mãos vazias sa lixe
Pensei sobre o assunto e como ainda não tem títulos gratuitos na ps plus e poucos jogos que exigem esse serviço não vejo porque o investimento mas daqui por meio ano ou proximamente 1 ano sem duvida. Tem jogos brutais que só necessitam de ter net. Aguentar o vicio com este bicho fantástico é difícil Os meus amigos assim que jogaram nela já estão a pensar arranjar também. Devia haver um comando de voz do género "PLAYSTATION...ANALISA SE ESTOU VICIADO" RESPOSTA...CLARO QUE ESTÁS"