PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Psp sem visor

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Psp sem visor Empty [Ajuda] Psp sem visor Dom 7 Mar - 20:10:31

Rgomes

Rgomes
Novato
Novato

Boas a todos, primeira vez que posto neste forum mas também só agora é que arranjei uma psp..

Recentemente adquiri uma psp que não tem o visor a funcionar, o anterior dono disse que entrou agua e ela deixou de funcionar...ela liga, dá som e tudo mas o visor está a preto...vinha aqui pedir auxilio ao pessoal da psp news para me dar dicas de como resolver este problema, moro na zona do Porto mas não faço a minima ideia de onde a possa levar para reparar..ou então fazer uma reparação caseira ^^

Cumprimentos e ajudem-me por favor Wink

2[Ajuda] Psp sem visor Empty Re: [Ajuda] Psp sem visor Seg 8 Mar - 1:43:00

Bad

Bad
USER Nv.3

boas,
que eu saiba leva em alguma loja para arruma o visor, um exemplo é o meu, eu moro no Brasil e levei em uma loja no Tatuapé (nao sei c vc é do Brasil c for avisa) para arrumar o botao [Ajuda] Psp sem visor 996586 , o cara cobro R$ 90,00 vai xega no próximo sábado [Ajuda] Psp sem visor Icon_razz .
Mas agr vc PRECISA MESMO arrumar o seu! ah! nao tem jeito de ´´dicas´´. Só no concerto!

PS: Entro agua,bebida, ou qualquer tipo d otra coisa na psp, seje na tela ou nos botoes ele para d funcionar

[Ajuda] Psp sem visor 385244 BAD

3[Ajuda] Psp sem visor Empty Eu tenho um Seg 8 Mar - 10:54:31

Charged

Charged
USER Nv.3

Oi... se quiseres, eu posso-te vender o meu ecran da minha psp-2000
Não sei se a tua tb é a 2000... Mas se precisares já sabes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos