PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew] PS2 Lista de Emuladores

+2
Morpheuz
dragon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Homebrew] PS2 Lista de Emuladores Empty [Homebrew] PS2 Lista de Emuladores Sáb 20 Out - 11:35:04

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

PGEN
Autor: Sjeep
Página web: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versão actual: PGEN v1.0 BETA
Emulador: PGEN é uma emulador de Sega MegaDrive/Genesis para
PlayStation2.

SNES-Station
Autor: Hiryu
Página web: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versão actual:v0.2.0 WIP 22/12/2003
Emulador:SNES-Station é uma emulador de Super nintendo
para PlayStation 2.

PS2 DreamSpec
Autor: BigBoy
Versão actual:PS2 Dream Spec v1.0
Emulador: PS2 Dream Spec é uma emulador de
BigBoy de SpectrumZX para PlayStation2.

Última edição por Pilhamen em Qua 1 Abr - 17:09:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

Morpheuz

Morpheuz
Novato
Novato

Pessoal,

Conhecem algum emulador de N64 para a PS2?

Cumprimentos

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Boas people. existe algum emulador da dreamcast para PS2 ?
Obrigado

Telele97

Telele97
USER
USER

kikuio escreveu:Boas people. existe algum emulador da dreamcast para PS2 ?
Obrigado
tenho a mesma duvida

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Telele97 escreveu:
kikuio escreveu:Boas people. existe algum emulador da dreamcast para PS2 ?
Obrigado
tenho a mesma duvida

Estive à procura e não encontrei, não é bem o hardware das consolas mas a arquitectura delas, além disso a DC usava um outro tipo de CD que foi desenvolvido exclusivamente pela Sega que se chama GD-ROM.

Pá uma DreamCast custa menos de 20€, i.e fora de Portugal, em PT deve de andar pelos 50€ a 70€ sei lá.

w1sp

w1sp
USER Nv.2

eu sei k parece uma pergunta um bocado parva, mas existe algum emulador para o gba? sempre me perguntei como seria jogar pokemon na ps2. isto é para jogar através do free mcboot, suponho que também dê numa pen?(não vou gastar um dvd por causa de meia-duzia de MB's)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos